sábado, 31 de agosto de 2013

Em Cascavel, a primeira corrida da Stock Car foi a pé: Running Voxx agitou o autódromo no PR

Destinada à comunidade Stock Car, prova foi realizada no mesmo circuito em que os carros da categoria disputarão domingo a oitava etapa do campeonato

A primeira prova de 2013 da Stock Car realizada no Autódromo Internacional de Cascavel neste final de semana já foi disputada hoje, mas sem ronco de motores: o Running Voxx reuniu integrantes da categoria para uma corrida a pé nos cerca de três quilômetros de extensão da pista onde os carros de mais de 500 cavalos de potência irão acelerar neste domingo.

A prova contou com toda a comunidade da Stock Car, como pilotos, mecânicos, chefes de equipe e jornalistas, que participaram desta volta a pé pelo circuito paranaense, percorrendo as curvas como o Bacião, principal do traçado do circuito Zilmar Beux.

Mariana Espíndola, gerente de marketing da Nutracom, destacou o sucesso da terceira edição do Running Voxx, que fez sua estreia na etapa de Salvador, além de ter passado por Brasília. "Queremos fazer esta ação em outras corridas, já que nossa linha de produtos que patrocinam a equipe na Stock Car (suplementos alimentares) estão ligados a um estilo de vida saudável para nossos consumidores e atletas", diz.

Amanhã é a vez dos carros da Stock Car acelerarem pelo circuito de Cascavel com a disputa de treinos livres e classificação. A corrida será no domingo, às 11h, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Sobre Voxx Suplementos

A linha Voxx Suplementos pertence à Nutracom, empresa que faz parte do Grupo Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. Elaborada para quem deseja melhorar a saúde e a performance, a linha conta com as melhores matérias-primas do mundo. De maneira segura e saborosa, os produtos oferecem fórmulas altamente concentradas, garantindo melhores resultados. Seu mix de produtos é composto por whey protein, creatina, BCAA, cafeína, entre outros. Com o intuito de tornar a suplementação um hábito para todos, a linha chegou ao mercado para oferecer o que as pessoas realmente procuram: resultado.

RF1 Jornalismo

Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário