quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Super Kart Moto do Interior 2014 - Araraquara sedia mais uma etapa da SKMI

Nos dias 16 e 17, no Kartódromo “Adalberto Cattani”, acontece etapa da Super Kart e Moto do Interior. Etapa vale pontos para o SP Open.

A LAP (Liga Araraquarens de Pilotos) promove neste final de semana – entre os dias 16 e 17 – a 5ª etapa da Super Kart e Moto do Interior (SKMI), conhecida também como Copa Triângulo, organizada pelas associações de Araraquara, Bebedouro e Ribeirão Preto. A etapa valerá pontos também para a SP Open de Kart e Moto, competição local. O evento acontece no Kartódromo “Adalberto Cattani”, no Parque do Pinheirinho.


Durante todo o sábado (16), serão realizados os treinos livres para kart e moto. No domingo (3), no período da manhã, acontecem os treinos, as tomadas de tempo e as provas do kart. A partir das 14h, será a vez das motos.

No Kart, o araraquarense Fabrício Arnosti lidera na categoria Sprinter. Outros líderes: Lucas Russomano (Cadete), Jovem Neto (Novato), Rogério Amaral (Sênior), Fernando Benfato (F400) e Mauro Mutton (RD 135). Já na motovelocidade, os líderes são: Jones Alex (RD A), Leonardo Jorge (RD B) e Júnior Barbosa (4T Especial).

Prestigie o evento! A entrada é franca ao público.



Contato Imprensa:

Jonas Bezerra dos Anjos 
Fotos; Fernando de Souza / Jonas Bezerra