sexta-feira, 11 de abril de 2014

ALTA ROTAÇÃO: STOCK CAR - Resultado do 1 treino livre em Sta. C...

ALTA ROTAÇÃO: STOCK CAR - Resultado do 1 treino livre em Sta. C...: Acompanhe aqui como ficou seu piloto após o termino do 1º treino livre em Santa Cruz do nesta Sexta Feira.

STOCK CAR - Resultado do 1 treino livre em Sta. Cruz do Sul.

Acompanhe aqui como ficou seu piloto após o termino do 1º treino livre em Santa Cruz do nesta Sexta Feira.

ALTA ROTAÇÃO: F-Truck: DF Racing Fans confiante para etapa de Cu...

ALTA ROTAÇÃO: F-Truck: DF Racing Fans confiante para etapa de Cu...: Capital paranaense é palco da segunda etapa do ano e verá o trio completo do time sorocabano com Djalma Fogaça, Raijan Mascarello e David M...

F-Truck: DF Racing Fans confiante para etapa de Curitiba

Capital paranaense é palco da segunda etapa do ano e verá o trio completo do time sorocabano com Djalma Fogaça, Raijan Mascarello e David Muffato em ação


A Fórmula Truck desembarca em Curitiba (PR) nesta semana para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da categoria em 2014. E o trio de pilotos da DF Racing Fans chega para o segundo desafio do ano com a confiança renovada em função do trabalho feito pelo time após a abertura do campeonato, em Caruaru (PE).


Na sede da equipe, que fica em Sorocaba, no interior de São Paulo, a DF realizou um verdadeiro "pente-fino" nos caminhões pilotados por Raijan Mascarello, David Muffato e Djalma Fogaça. O resultado é uma série de melhorias que promete colocar o time de volta na briga pelos melhores tempos.

A expectativa aumenta com o retrospecto do time no autódromo que fica no município de Pinhais, na região metropolitana da capital. Foi lá que, em 2011, Danilo Dirani fez a pole position e venceu com um caminhão da equipe. Em 2013, Fogaça e Mascarello foram figuras constantes entre os 10 mais rápidos dos treinos livres.

"Trabalhamos muito em cima dos caminhões depois da etapa em Caruaru e pudemos resolver uma série de problemas que comprometeram nosso desempenho na primeira etapa. Fizemos uma revisão completa na parte elétrica e de suspensão e fiquei, pessoalmente, muito confiante de que poderemos ser competitivos em Curitiba", disse Djalma Fogaça que, desta vez, entra na pista já na sexta-feira para disputar a etapa. Na etapa pernambucana, ele acabou treinando apenas no sábado.

Estreia de verdade será em casa - Em sua segunda corrida na Fórmula Truck, David Muffato já terá a oportunidade de correr em seu estado natal. O piloto paranaense aposta que fará, em Curitiba, sua "estreia de verdade" na categoria, já que sofreu com problemas elétricos em Caruaru.

"A primeira etapa foi muito difícil para nossa equipe. Por isso, considero esta prova de Curitiba como a minha verdadeira estreia na Fórmula Truck. Sei que o pessoal trabalhou duro na oficina para solucionar os problemas que tivemos em Pernambuco e não vejo a hora de poder acelerar o Truck em frente à torcida paranaense", disse o piloto.


De volta para uma pista conhecida - Para Raijan Mascarello, correr em Curitiba representa sua volta a um dos circuitos que ele melhor conhece no país. Além de já ter disputado provas de categorias de turismo no autódromo paranaense, o mato-grossense fez parte do grid na última passagem da F-Truck por lá, em novembro passado.

"É bom voltar a uma pista que você já conhece e, inclusive, tem referências do acerto do caminhão. Curitiba foi uma das pistas onde melhor andei no ano passado e, por isso, a expectativa é muito boa. Acho, no entanto, que esta etapa ainda será um desafio por conta da retirada dos catalisadores e os critérios da categoria para punir o excesso de fumaça. Mas temos, certamente, um conjunto competitivo para essa pista", avaliou o representante de Sapezal, no Mato Grosso.

Os treinos da Fórmula Truck em Curitiba começam na sexta-feira com duas sessões de testes ao longo do dia. No sábado, depois de outros dois treinos livres, os pilotos definem a ordem de largada para a corrida que terá início às 13h de domingo.

Rafael Durante (Mtb 48.044)

Fotos: Orlei Silva

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car - Acompanhe o 1º treino livre agora - AQ...

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car - Acompanhe o 1º treino livre agora - AQ...: Camp. Bras. Stock Car - 1o. T. Livre    http://www.ntcrono.com/nt/lt2.html

Stock Car - Acompanhe o 1º treino livre agora - AQUI

Camp. Bras. Stock Car - o. T. Livre

 

http://www.ntcrono.com/nt/lt2.html  




 

ALTA ROTAÇÃO: Automobilismo: Time brasileiro busca terceira vitó...

ALTA ROTAÇÃO: Automobilismo: Time brasileiro busca terceira vitó...: Equipe oficial da Ginetta na América do Norte contará com 10 pilotos brasileiros na terceira etapa do FARA 2014, em Homestead A equipe ...

Automobilismo: Time brasileiro busca terceira vitória consecutiva nos Estados Unidos

Equipe oficial da Ginetta na América do Norte contará com 10 pilotos brasileiros na terceira etapa do FARA 2014, em Homestead

A equipe oficial da Ginetta nos Estados Unidos, comandada pelos brasileiros Adolpho Rossi e Alline Cipriani, é o time a ser batido até aqui na temporada 2014 do FARA (Formula & Automobile Racing Association). Os carros da equipe, sempre comandados por pilotos brasileiros, venceram as duas primeiras etapas da competição neste ano: com Paulo de Tarso e Tarso Marques na Miami 500, e com Vicente Orige na Miami 200.

O próximo desafio será neste fim de semana (12 e 13/4), novamente no Homestead Speedway, em Miami, com o "Spring Challenge". A prova de três horas de duração será disputada no circuito misto do complexo, sem utilizar as curvas inclinadas do traçado oval. E, nessa disputa, o time brasileiro contará com seis carros Ginetta e 10 pilotos no comando.

A soma de forças é uma das estratégias da equipe. Adolpho Rossi e Elias Azevedo serão os pilotos que farão jornada dupla no fim de semana. Rossi vai largar com uma Ginetta G50 Cup e, Elias, com uma G50. Na metade da prova, Azevedo assume a G50 Cup do atual campeão do FARA e Rossi passa ao comando de uma G40 pilotada por sua esposa Alline Cipriani, no início da prova. Campeão mundial de kart, João Gonçalves será o responsável por terminar a prova com a G50 de Elias Azevedo - reeditando a dupla que conquistou o segundo lugar na Miami 200.

"Vai ser um desafio enorme por quê, embora em carros diferentes, vou pilotar a prova toda. Mas é ótimo fazer parte de duas duplas tão fortes", comentou Elias Azevedo, vice-campeão da Porsche Cup no Brasil. "O Adolpho (Rossi) foi campeão aqui no ano passado e conhece muito bem o automobilismo norte-americano. O João (Gonçalves), dispensa comentários. Além de muito rápido, ele é um piloto que sabe cuidar do carro. Nossa parceria rendeu um ótimo resultado logo de cara, quando corremos juntos na Miami 200, e é por isso que será repetida", completou.

O fim de semana promete um dos maiores desafios para os pilotos das Ginetta. São 72 carros inscritos para o Spring Challenge do FARA e apenas 69 vão alinhar no grid de largada. Para definir quem disputa a prova no domingo e quem será eliminado, será realizada uma bateria de classificação. A expectativa dos pilotos brasileiros, no entanto, é de que a Ginetta, mais uma vez, se mostre competitiva.

"O carro foi concebido para as corridas de longa duração. Por isso ele permite que a equipe trabalhe bem com as estratégias, já que o consumo de pneus e combustível é baixo em relação a concorrentes como os Porsche, no FARA. Nosso tempo de parada nos boxes e a regularidade do carro são os nossos trunfos", comentou João Gonçalves.

As três duplas que completam o esquadrão brasileiro em Homestead são formadas, também, por nomes com grande bagagem no automobilismo. Sérgio Laganá e Allan Hellmeister pilotarão uma Ginetta G50, Rodrigo de Paioli e Rodrigo Roda estarão a bordo de uma G40, enquanto Nelson Silva Júnior e Renato Bendeto estreiam no time com a Ginetta G55.

"Temos trabalhado muito desde o final de 2012 para ver o sonho de ter uma equipe vencedora nos Estados Unidos ser realizado. Começamos com apenas um carro, pilotado por mim, pelo Adolpho e pelo Elias. Na época, nem corríamos de Ginetta. Hoje o time cresceu, está mais forte e mais bem estruturado, mas a vontade de vencer e a dedicação são as mesmas. Vamos buscar bons resultados em Homestead", encerrou Alline.

A prova do Spring Challenge do FARA 2014 será disputada em Homestead no domingo, a partir das 15h no horário de Brasília (14h locais).

Rafael Durante (Mtb 48.044)

Foto divulgação

ALTA ROTAÇÃO: Obras no Autódromo de Goiânia chegam a sua fase fi...

ALTA ROTAÇÃO: Obras no Autódromo de Goiânia chegam a sua fase fi...: Aplicação da camada de asfalto no circuito começa a ser realizada ainda nesta semana A reforma do Autódromo Internacional de Goiânia (G...

Obras no Autódromo de Goiânia chegam a sua fase final

Aplicação da camada de asfalto no circuito começa a ser realizada ainda nesta semana

A reforma do Autódromo Internacional de Goiânia (GO), iniciada no último mês de outubro, entra nesta semana em sua fase final, com a aplicação da nova camada de asfalto no circuito, além de diversas melhorias em pontos importantes da pista, tais como zebras e áreas de escape. As arquibancadas e toda a parte de infraestrutura para torcedores e profissionais que trabalharão no local também foi reformulada. Toda a obra foi feita pelo Governo do Estado de Goiás, sob a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Federação de Automobiismo de Goiás (Faugo).

A pista, que será recapeada, passará pelo mesmo processo utilizado pela FIA nos circuitos que recebem categorias como a Fórmula 1 e o Campeonato Mundial de Endurance: o asfaltamento não terá as chamadas emendas longitudinais. "Esse processo é o mesmo que foi utilizado em Interlagos, e evita que a pista fique com bumps ou emendas", diz Jhonny Bonilla, presidente da Comissão Nacional de Circuitos da CBA, e que esteve presente nas reformas dos autódromos de Cascavel (PR), Santa Cruz do Sul (RS) e na construção do autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

De acordo com Bonilla, a obra em todos os setores corre de forma "igual", sendo que todos os setores ficaram prontos ao mesmo tempo. "além da obra na pista, remodelamos os boxes, zebras, a torre de controle, áreas de escape, guaird-rails, arquibancadas e toda a parte de infraestrutura do autódromo, que foi totalmente modernizado", completa.

Para Ney Lins, presidente da Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo), a reforma dará nova vida ao automobilismo do Estado. "Trabalhamos muito duro junto com o Governo do Estado de Goiás e a Confederação Brasileira de Automobilismo para reformar nosso autódromo. Além de toda a modernização, construímos uma pista de 970 metros para a disputa de provas de arrancada, além de revitalizarmos toda a área do autódromo. É uma nova praça esportiva", diz Lins.

A reabertura do Autódromo Internacional de Goiânia acontecerá no dia 1 de junho, com a realização da terceira etapa da temporada 2014 da Stock Car, que também terá corridas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Turismo.


Confederação Brasileira de Automobilismo
Relações com Imprensa
Dinho Leme

Foto divulgação

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Fábio Fogaça terá novo motor e atualiza...

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Fábio Fogaça terá novo motor e atualiza...: Santa Cruz do Sul será palco da apresentação do novo formato de provas da categoria, com duas corridas no domingo e inversão do grid de...

ALTA ROTAÇÃO: Automobilismo: Driver confirma primeira prova de s...

ALTA ROTAÇÃO: Automobilismo: Driver confirma primeira prova de s...: Evento batizado de "Driver 600" estabelece um novo marco para a competição, ao realizar primeira prova em um aeródromo públic...

Automobilismo: Driver confirma primeira prova de sua história em aeroporto público



Evento batizado de "Driver 600" estabelece um novo marco para a competição, ao realizar primeira prova em um aeródromo público. Evento será no dia 12 de abril, em Leme, interior de São Paulo


Promotora da maior competição amadora de automobilismo no país (Driver Cup), a Driver faz história mais uma vez nas competições voltadas para carros superesportivos. No próximo sábado, 12 de abril, a empresa organiza sua primeira competição em um aeroporto público. Será no aeródromo de Leme, cidade que fica a 175 quilômetros de São Paulo.

Com apoio da prefeitura local, a Driver 600 é considerada um marco na história da empresa e, também, um grande laboratório para futuras provas em aeroportos públicos.


"Será um formato de evento novo para nós, por isso é importante contar com o apoio da prefeitura de Leme neste desafio, com as devidas autorizações e documentações necessárias. Esta será uma prova com menos carros e que não vale pontos para a Driver Cup. Nosso objetivo com ela é entender o funcionamento de um evento desse porte em um aeroporto público. Acho que, após este fim de semana, teremos um ótimo precedente para realizar provas em outros aeroportos", comentou Décio Rodrigues, um dos promotores da Driver 600.

O formato de disputa também é novo em eventos da Driver. Os pilotos terão 600 metros de reta livre para acelerarem seus carros e a divisão de classes (categorias) seguirá o padrão da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), ou seja, tipo de alimentação dos motores e capacidade cúbica. A vitória será do autor da maior velocidade registrada no fim do percurso e a tecnologia de aferição é a mesma usada pela Driver em seus eventos mais conceituados, como as provas de arrancada realizadas anualmente no complexo da Embraer em Gavião Peixoto - onde fica a quinta maior pista de pousos e decolagens do mundo.

"Existe toda uma estrutura para acomodar os competidores e seus convidados, como fazemos em todas as etapas. Quem estiver no aeroporto poderá ver os carros em ação, ainda que de longe, por questões de segurança. Por ser um evento de teste, o acesso do público será limitado. Mas vamos estudar todo o funcionamento do evento para que, nas próximas provas como esta, as pessoas possam ficar mais próximas dos carros", contou Décio Rodrigues.


Driver Experience com 40 inscritos - Além dos 30 participantes da Driver 600, outro evento paralelo, também promovido pela Driver, levará mais 40 supercarros ao aeródromo de Leme. O "Driver Experience", passeio destinado a proprietários de máquinas como Porsche, Ferrari e Lamborghini, partirá de São Paulo em comboio rumo ao interior do estado.

Em meio às provas da Driver 600, os participantes da Driver Experience terão a oportunidade de entrar na pista do aeroporto de Leme para uma arrancada com seus carros, sem aferição de velocidade. "A ideia é que estes participantes conheçam o funcionamento da prova. É um grupo de convidados que não costuma participar das arrancadas, mas que pode aderir a esse tipo de prova depois de experimenta-la sem a cobrança por resultados", destacou o promotor do evento.

A Driver 600 será realizada no aeródromo de Leme a partir das 10h do dia 12 de abril. Mais informações sobre inscrição de carros e acesso de espectadores podem ser obtidas no site: www.drivercup.com.br.

Rafael Durante (Mtb 48.044)
Fotos divulgação

ALTA ROTAÇÃO: RN 1500: MSL Rally Team pronta para desbravar o Ri...

ALTA ROTAÇÃO: RN 1500: MSL Rally Team pronta para desbravar o Ri...: Nesta sexta-feira o rali tem como destino a cidade de Currais Novos com largadas previstas a partir das 8h para carros, motos, quadrici...

RN 1500: MSL Rally Team pronta para desbravar o Rio Grande do Norte no segundo dia de disputas



Nesta sexta-feira o rali tem como destino a cidade de Currais Novos com largadas previstas a partir das 8h para carros, motos, quadriciclos e UTV´s

Guamaré, RN, 10 de abril de 2014 - Durante a primeira etapa do RN 1500 nesta quinta-feira (10) a dupla da equipe MSL Rally Team participou da etapa de abertura da 17ª edição do certame que teve largada na Praia do Marco (divisa entre São Miguel do Gostoso e Pedra Grande), e após muita areia em um trajeto de 241 quilômetros de especial, sendo 116 quilômetros cronometrados, chegaram ao Pólo Petroquímico da Petrobrás na cidade de Guamaré. O piloto Gunter Hinkelmann e o navegador Pipo Mirone competem pela UTV/Super Production, a bordo do Can-Am Maverick, eles concluíram o dia na sétima posição da categoria em 1h49min58s.


Para a segunda etapa nesta sexta-feira (11), Gunter e Pipo, seguem para mais 272 quilômetros de rali, especial cronometrado de 139 quilômetros, entre Guamaré e Currais Novos, e desta vez, enfrentarão as estradas de terra batida e piçarras, tudo sob forte calor. "O rali começou bem, foi bom para entrarmos no ritmo, para o segundo dia vamos intensificar a tocada e tentar melhorar o resultado tanto na geral como na categoria", disse Gunter Hinkelmann.

Os mecânicos farão uma revisão geral no UTV Can-Am Maverick que se comportou bem na primeira disputa no Rio Grande do Norte. "O carro não apresentou nenhuma avaria, mas a navegação estava bastante exigente e desafiadora, com médias justas, pegadinhas em terreno difícil como areia e dunas. Tentamos nos concentrar na navegação por GPS e não arriscar muito. Principalmente, nessa fase de sintonia, pois é um começo entre piloto e navegador ", explicou o piloto que competiu no RN 1500 em 2013 pela categoria Carros.

A equipe MSL Rally Team conta com o patrocínio da MSL Brasil e apoio da Casarini e Can Am.

Resultados UTV/Super Production - 1ª etapa - RN 1500 - 10/04/2014 - (extra-oficial):

1) Bruno Leão Sperancini, 01h42min55seg
2) Rodrigo Varela, 01h43min00seg
3) Silvio Goyanna Jr., 01h44m50s
4) Lucas Araújo Barroso, 01h44min51seg
5) Riamburgo Ximenes de Farias Junior, 01h45min12seg
6) Gustavo Malta de Amorim, 01h47min49seg
7) Gunter Hinkelmann e Pipo Mironi, 1h49min58seg
8) Luiz Facco e Humberto Ribeiro, 01h52min43seg
9) Leandro Torres, 01h52min55seg
10) Carlos Ambrósio, 02h07min51seg
11) Gustavo Xavier, 02h25min15seg

Programação do 17º RN 1500:

11/04/14 - sexta-feira - 2ª Prova
8h - Guamaré - Currais Novos - 272 km - Especial: 139 km

12/04/14 - sábado - 3ª Prova
8h - Currais Novos - Currais Novos - 191 km - Especial: 112 km

13/04/14 - domingo - 4ª Prova
8h - Currais Novos - Natal - 242 km - Especial: 104 km
14h - Evento de chegada - Central de vendas da Ecocil
17h - Resultado geral e premiação

Informações à Imprensa:
SIG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
Fotos: Doni Castilho/DFotos

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Full Time Texaco retorna ao palco da úl...

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Full Time Texaco retorna ao palco da úl...: Santa Cruz do Sul retorna ao calendário com boas lembranças para o Japonês Voador; Com rodada dupla, temporada vai começar para valer A...

Stock Car: Full Time Texaco retorna ao palco da última vitória com Allam Khodair

Santa Cruz do Sul retorna ao calendário com boas lembranças para o Japonês Voador; Com rodada dupla, temporada vai começar para valer

A Stock Car está de volta a Santa Cruz do Sul. Depois duas temporadas afastada do tradicional autódromo de 3.531 metros do interior do Rio Grande do Sul, a principal categoria do automobilismo brasileiro retorna à cidade cheia de novidades e com uma excelente lembrança para a Full Time Texaco. Foi justamente em Santa Cruz, no ano de 2010, que o time comandando por Maurício Ferreira venceu pela última vez contando com Allam Khodair na pilotagem do carro #18. Agora, com o Japonês Voador retornando ao time, as expectativas para a segunda etapa da temporada 2014 são as melhores possíveis.



 "Lembro muito bem daquela vitória. Foi uma conquista importante naquele ano, que nos projetou para a conquista do título. Eu e a equipe Full Time Texaco brigamos até a última corrida do ano pelo campeonato e chegamos realmente muito perto. Agora, juntos de novo, vamos para Santa Cruz com grandes expectativas. Afinal de contas, é uma das minhas pistas favoritas. Estava com saudades de acelerar por lá", conta Khodair.

 Vencer em Santa Cruz é para poucos. O autódromo foi construído em 2005 e integrou o calendário até 2011. No entanto, hoje, o grid conta com apenas quatro vencedores na pista gaúcha. Além de Khodair, o seleto grupo é formado por apenas mais três pilotos: Cacá Bueno, Max Wilson e Alceu Feldman. O último entretanto, acabou desclassificado por conta de irregularidades técnicas na corrida de 2011. "Gosto muito do traçado de Santa Cruz. É um circuito bastante desafiador e seletivo", afirma o Japonês Voador.

 A prova deste final de semana, de certa forma, inicia "para valer" a temporada 2014. A primeira prova do ano, em Interlagos, teve um caráter mais comercial, com os pilotos formando duplas e com pontuação reduzida. Já em Santa Cruz, entra em ação o novo formato do campeonato, com rodadas duplas todos os domingos.

 A primeira corrida, com a duração habitual de 40 minutos e mais uma volta, manterá o mesmo critério de pontuação que vinha sendo utilizado - 24 pontos para o vencedor, 20 para o segundo, 18 para o terceiro e depois reduzindo-se um ponto até o 20º colocado.


 Já a segunda prova contará com grid invertido para os 10 primeiros colocado - Quem cruzar a linha em primeiro sai em décimo na segunda bateria. O segundo colocado troca de posição com quem cruzou a linha em nono e assim por diante.

 A segunda corrida, entretanto, tem duração menor e distribuirá menos pontos, premiando o vencedor com 15, o segundo com 13 e depois as diferenças caindo um a um até o 14º lugar. Desde a inauguração do autódromo em 2005, os vencedores.

 "É um formato bastante interessante. Agora, mais do que nunca, procurar a melhor estratégia será fundamental para somar o maior número de pontos possíveis dentro do final de semana. Poupar equipamento será de grande importância também. Não há dúvida de que teremos um grande final de semana para a Stock Car em Santa Cruz do Sul", finalizou Khodair.]

Império Agecom

Fotos: Hyset

ALTA ROTAÇÃO: Átila Abreu novamente corre "em dupla" na Stock Ca...

ALTA ROTAÇÃO: Átila Abreu novamente corre "em dupla" na Stock Ca...: Piloto da equipe Mobil Super leva na carenagem a capa da biografia de Ingo Hoffmann em Santa Cruz do Sul Átila Abreu mais uma vez cor...

Átila Abreu novamente corre "em dupla" na Stock Car

Piloto da equipe Mobil Super leva na carenagem a capa da biografia de Ingo Hoffmann em Santa Cruz do Sul


Átila Abreu mais uma vez corre em dupla na Stock Car.

 Depois da parceria com Nelsinho Piquet na etapa de abertura da temporada 2014 em Interlagos, o piloto da equipe Mobil Super Racing agora compete acompanhado de Ingo Hoffmann em Santa Cruz do Sul.

 "Ingo é o maior campeão da Stock Car e tive o prazer de aprender muito com ele quando foi meu chefe de equipe. Acho que a biografia dele é leitura obrigatória para qualquer profissional do automobilismo brasileiro e tenho orgulho de correr com a capa do livro no meu carro neste final de semana", afirma o dono do carro #51.

 Lançado no final de março pela editora AutoMotor, o livro "Ingo", de autoria de Tiago Mendonça é fruto de mais de 25 horas de entrevistas com o maior campeão da Stock Car (12 títulos), além de depoimentos de outros protagonistas da trajetória de Hoffmann nas pistas.

 "Diversos integrantes da equipe Mobil Super trabalharam com o Ingo e senti uma empolgação bem grande deles quando adesivamos o carro hoje no box de Santa Cruz. Foi uma iniciativa minha, mas tenho certeza de que a homenagem é do time inteiro e nos dá uma injeção adicional de ânimo para a corrida", comentou o piloto sorocabano.

 A etapa deste final de semana marca o início das rodadas duplas na Stock Car. Serão duas corridas no domingo, ambas transmitidas pelo Sportv a partir das 11h.


Texto
Luis Ferrari

Foto: Rafael Gagliano - Hyset