quinta-feira, 10 de abril de 2014
ALTA ROTAÇÃO: Vintage Kart Brasil fara prova em Araraquara
ALTA ROTAÇÃO: Vintage Kart Brasil fara prova em Araraquara: Repetindo o sucesso que foi em 2012, o Vintage Kart Brasil estará de volta a Araraquara nos dias 02 e 03 de agosto de 2014 . Afornali c...
Vintage Kart Brasil fara prova em Araraquara
Repetindo o sucesso que foi em 2012, o Vintage Kart Brasil estará
de volta a Araraquara nos dias 02 e 03 de agosto de 2014 .
Afornali confirma prova da categoria para a cidade do
interior de São Paulo, a decisão tomada pelo grupo, levou se em conta a prova
realizada em 2012 quando a categoria estava começando e o sucesso foi total.
“Confira o que diz
Marcelo Eduardo Afornali”
Tenho o prazer de comunicar aqui, que está confirmada uma
prova do grupo e categoria Vintage Kart Brasil na cidade de Araraquara no mês
de Agosto nos dias 02/03 mas se necessário, pode haver alteração de data.
Eu e parte do grupo
conversamos este fim de semana e resolvemos não deixar passar em branco o ano,
firmando pelo menos uma prova durante este, sendo esta a de Araraquara, a qual
foi uma das melhores no ano de 2012.
Quem sabe até faremos
outra, tudo depende das situações!
Como tenho muito
apreço pelo Nilton Boca, não poderia de forma alguma deixar de fazer a prova lá
e como este também quer participar do evento desta vez como piloto, que adentre
do circo e vamos nesta então, seja bem vindo meu caro!
Já temos várias
pessoas confirmadas com antecedência e estou confirmando outras, o que mostra
que o grupo no tocante a organização de corridas continua mais vivo do que
nunca!
A prova terá o mesmo
formato que iniciamos o Campeonato 2012, o de "Regularidade" mas com
pequenas alterações, pois após bater um bom papo com o Waltinho Travaglini, ele
mesmo acredita que este formato é a melhor opção para diversão e
principalmente, PRESERVAÇÃO dos Karts Vintage, o que é muito importante, pois é
o lado histórico que estamos mantendo!
O principal objetivo
da Prova Vintage, é reunir amigos, colegas e iguais dentro do meio do Kart para
um fim de semana diferente, onde possa haver um encontro, bate-papo, resgate de
histórias e um convívio entre estes, amizade e cooperação entre todas as
partes.
Disputas dentro da
pista acontecem, mas acima de tudo, a amizade e o respeito devem imperar!
Senhores, esta é a
boa notícia para o começo da semana, espero que gostem e divulguem aos seus
amigos!
Juntos, somos uma
categoria de Karts Clássicos!
Muito agradecido
Marcelo Afornali...
Marcelo Afornali...
Marcelo Afornali...
Fotos: Kartnet
Fotos: Kartnet
ALTA ROTAÇÃO: F3: Pedro Piquet foca adaptação rápida em Santa Cr...
ALTA ROTAÇÃO: F3: Pedro Piquet foca adaptação rápida em Santa Cr...: Piloto Autotrac lidera o campeonato após duas vitórias em duas corridas Depois de estrear com vitória nas duas primeiras corridas da F3...
F3: Pedro Piquet foca adaptação rápida em Santa Cruz do Sul
Piloto Autotrac lidera o campeonato
após duas vitórias em duas corridas
Depois de
estrear com vitória nas duas primeiras corridas da F3 Brasil em Tarumã, Pedro
Piquet desembarca em Santa Cruz do Sul com a meta de se adaptar rapidamente à
pista deste final de semana para defender a liderança no campeonato.
"Nunca andei lá e imagino que os outros
pilotos também não, então acredito que estaremos bem nivelados. Será importante
trabalhar na adaptação rápida ao circuito. Em categorias como a GP3 e a GP2 são
apenas 30 minutos de treino livre antes da tomada. Aqui teremos dois treinos de
40 minutos. É mais tempo, mas quem aproveitar melhor provavelmente sai na
frente", comenta
o piloto de 15 anos, que faz sua primeira temporada em monoposto no Brasil pela
equipe Cesário F3.
Pedro conta que pelos estudos que fez da pista
entende que Santa Cruz do Sul tem um traçado de velocidade média mais baixa que
Tarumã, onde estabeleceu o novo recorde de volta considerando todas as
categorias nacionais, com média acima de 196 k
"Tenho um jogo de videogame que é bom
para aprender o traçado. Passei um tempo jogando durante a semana, para chegar
ao primeiro treino livre pelo menos sabendo para onde virar", conta o piloto Autotra
O mais jovem piloto da família compete na F3
Brasil com o carro #5, cujo layout é inspirado no Brabham imortalizado por
Nelson Piquet em seus dois primeiros títulos mundiais de Fórmula 1 (1981 e
1983).
A programação de pista da segunda etapa da F3
Brasil tem início nesta sexta-feira com o primeiro treino livre. No sábado, o
dia é cheio, com um treino livre pela manhã, a tomada de tempo às 12h50 e a
primeira bateria às 16h25. A segunda corrida do final de semana, com as seis
primeiras posições do grid invertidas em relação à prova da véspera, acontece
no domingo às 7h55.
Classificação no campeonato:
1. Pedro Piquet 30 pontos
2. Bruno Etman 21
3. Raphael Raucci 19
4. Artur Fortunato 14
5. Leonardo de Souza 12
Texto
Luís FerrariFoto: Luca Bassani
ALTA ROTAÇÃO: Rodada dupla em Santa Cruz vira jogo de xadrez par...
ALTA ROTAÇÃO: Rodada dupla em Santa Cruz vira jogo de xadrez par...: Depois de dois anos sem fazer parte do calendário da Stock Car, os motores da Stock Car voltam a acelerar no interior do RS Nest...
Rodada dupla em Santa Cruz vira jogo de xadrez para equipes da Stock Car
Depois de dois anos sem fazer parte do
calendário da Stock Car, os motores da Stock Car voltam a acelerar no interior
do RS
Neste final
de semana, a C2 participa de sua 2ª etapa da Stock Car, no retorno da categoria
a Santa Cruz do Sul, cidade à 150 km da capital Porto Alegre, que volta a ouvir
os motores da maior categoria do automobilismo brasileiro, depois de dois anos
fora da disputa.
Enquanto Diego Nunes vai para a sua terceira
corrida no circuito, Gabriel Casagrande vive a expectativa da estreia, com
sentimentos distintos os dois são unânimes ao afirmar que a grande novidade da
prova - a rodada dupla - com duas provas de 40 e 20 minutos serão a grande
atração para o público gaúcho apaixonado por automobilismo.
"A pista de Santa Cruz é uma das melhores
do país, é um circuito bem desafiador. Gosto muito de lá. Além disso, acho que
o novo formato só vai deixar a prova ainda mais emocionante. É muito importante
acabarmos a primeira prova, buscando principalmente a pontuação maior, chegando
entre os 10 primeiros, com chances de largar nas primeiras posições na corrida.
Todas essas mudanças só ajudam na visibilidade da categoria, no retorno aos
patrocinadores, pois acaba tornando a disputa ainda mais interessante. Sempre
gostei do sistema de rodada dupla", explica Nunes, que já disputou nesse formato
a GP2, a Fórmula 3000 e, recentemente, o Brasileiro de Marcas.
Casagrande compartilha da opinião do
companheiro de equipe e, diz que apesar da estreia sabe bem qual é a lição de
casa que tem que fazer nessa etapa.
"Estou bem confiante em fazermos um ótimo trabalho no final de semana.
Estou com a cabeça pronta para fazer duas corridas conscientes, sempre pensando
em pontuar no campeonato", diz descontraído o paranaense.
Chefe de equipe da C2, o engenheiro Guilherme
Ferro, compara a rodada dupla com um jogo de xadrez. "Cada movimento precisa ser ‘calculado’ com algumas jogadas de
antecedência, pois o resultado final vai depender de como nos sairemos na
primeira corrida. Teremos que administrar melhor a utilização dos push to pass,
focando muito na estratégia e execução da troca de pneus e abastecimento. Todas
essas questões agora se tornaram variáveis, ainda mais impactantes no resultado
final", analisou.
Os treinos livres para a rodada dupla de Santa
Cruz do Sul acontecem às 16h de sexta-feira, com mais um ensaio no sábado pela
manhã. O grid de largada da primeira corrida será definido no sábado (12), às
14h. A corrida principal acontecerá no domingo (13), às 11h, e contará com 40
minutos de duração. A segunda terá um grid invertido entre os dez primeiros
pilotos e terá largada às 12h20. O Sportv transmite ao vivo o treino
classificatório e as duas corridas.
PONTUAÇÃO: Na primeira o vencedor receberá 24
pontos pela vitória. Nesta prova, os pontos serão distribuídos até a 20ª
colocação, como acontecia até 2013. Na corrida segunda corrida, o vencedor leva
15 e os pontos se estende somente até o 14º colocado, sendo que ao todo estarão
em jogo 39 pontos.
Programação
Sexta-feira - 11 de abril
16h00 - 16h40 - 1º Treino livre - (Grupo 1)
16h50 - 17h30 - 1º Treino livre - (Grupo 2)
Sábado - 12 de abril
08h50 - 09h50 - 2º Treino livre (Grupo 1)
10h00 - 11h00 - 2º Treino livre (Grupo 2)
14h00 - 15h00 - Classificação
Domingo - 13 de abril
Stock
Car - Corrida 1
10h10 - Abertura de Box
10h30 - Fechamento de Box
10h30 - 10h45 - Visitação ao Grid
10h47 - Hino Nacional
10h50 - Placa de 5 Minutos
10h55 - Volta de Apresentação
11h00 - Largada (40 min de prova + 1 volta)
11h45 - Pódio
Stock Car - Corrida 2
12h05 - Placa de 5 minutos
12h10 - Volta de apresentação
12h20 - Largada (20 min de prova + 1 volta)
12h45 – Pódio
MS2 Comunicação Integrad
Fotos: Vanderley Soares/MS2ALTA ROTAÇÃO: Em Santa Cruz do Sul, Shell Racing defende lideran...
ALTA ROTAÇÃO: Em Santa Cruz do Sul, Shell Racing defende lideran...: Após segundo lugar de Valdeno Brito e top-10 de Popó Bueno na abertura da temporada em Interlagos, equipe acumula 14 pontos no campeonato;...
Em Santa Cruz do Sul, Shell Racing defende liderança entre equipes da Stock Car
Após segundo lugar de Valdeno Brito e
top-10 de Popó Bueno na abertura da temporada em Interlagos, equipe acumula 14
pontos no campeonato; etapa deste final de semana marca volta da categoria a
Santa Cruz do Sul e estreia de novo formato, com rodada dupla
Após uma
histórica etapa de abertura no mês passado, em Interlagos, com corrida em
duplas repleta de convidados internacionais, a Stock Car volta a ter novidade
nesta segunda etapa, que será disputada neste domingo, em Santa Cruz do Sul
(RS): a disputa de duas corridas em um mesmo dia, criando um desafio inédito
para as equipes - o campeonato tem liderança da Shell Racing, com 14 pontos,
após pódio em São Paulo com Valdeno Brito e top-10 de Popó Bueno.
"Será a primeira vez que a Stock Car
adota este formato de rodada dupla em sua era moderna, após a introdução dos
carros com chassi tubular (em 2000). Com 39 pontos em jogo, cada etapa terá
participação decisiva no campeonato, premiando a regularidade mas também a
ousadia na busca pela vitória",
diz Valdeno Brito, atual vice-líder do campeonato, com 11 pontos, e que nos
dois últimos anos lutou pelo título da Stock Car, terminando o campeonato entre
os primeiros.
A primeira corrida, com duração de 40 minutos,
terá a pontuação tradicional (24 pontos para o primeiro). Já a segunda, com
grid invertido entre os dez primeiros colocados, será logo na sequência, mas
contará com apenas 20 minutos de corrida. A pontuação desta segunda prova
também será menor: 15 pontos para o vencedor.
"Será interessante este novo formato,
porque o piloto não pode simplesmente arriscar tudo na primeira corrida, porque
se sair da pista, por exemplo, não participa da segunda, já que o resgate não
vai recolocar os carros no grid para a segunda etapa. Muda também a forma de
ajustar o carro, já que teremos uma hora de corrida seguida com o mesmo set
up", explica
Popó Bueno.
Já está definido que um pit stop será
obrigatório na primeira corrida, para troca de um pneu. Também será feito pelas
equipes o reabastecimento com Shell V-Power Etanol, o combustível oficial da
Stock Car, fornecido pela Raízen a todos os times da categoria.
"O momento da parada será ainda mais
crucial, porque agora vai impactar no resultado não apenas de uma, mas de duas
corridas. Será um desafio interessante, assim como foi a corrida em duplas, em
que a Shell Racing se saiu muito bem, com um pódio, um top-10 e a liderança do
campeonato", diz
Rodolpho Mattheis, chefe da equipe.
Outro interessante aspecto da segunda etapa
será a volta de Santa Cruz do Sul no calendário da Stock Car: a cidade gaúcha
não recebe uma prova da categoria desde 2011.
"Esta ausência de quase três anos faz com
que o ajuste do carro tenha que ser refeito em muitas áreas. Também não sabemos
o comportamento dos pneus nesta pista, que pode ter agora outro nível de
aderência e desgaste",
explica Popó. Valdeno destaca o seletivo traçado de Santa Cruz. "É uma pista bem técnica, com curvas
desafiadores e certamente um dos favoritos da maioria dos pilotos", diz
o paraibano.
Os treinos livres para a rodada dupla de Santa
Cruz do Sul começam às 16h de sexta-feira (11). O treino que define o grid de
largada da primeira corrida será no sábado (12), às 14h. A corrida principal
acontecerá no domingo (13), às 11h, e contará com 40 minutos de duração. A
segunda terá um grid invertido entre os dez primeiros pilotos e terá largada às
12h20. O Sportv transmite ao vivo o treino classificatório e ambas as corridas.
Programação
Sexta-feira - 11 de abril
16h00 - 16h40 - 1º Treino livre - (Grupo 1)
16h50 - 17h30 - 1º Treino livre - (Grupo 2)
Sábado - 12 de abril
08h50 - 09h50 - 2º Treino livre (Grupo 1)
10h00 - 11h00 - 2º Treino livre (Grupo 2)
14h00 - 15h00 - Classificação
Domingo - 13 de abril
Stock
Car - Corrida 1
10h10 - Abertura de Box
10h30 - Fechamento de Box
10h30 - 10h45 - Visitação ao Grid
10h47 - Hino Nacional
10h50 - Placa de 5 Minutos
10h55 - Volta de Apresentação
11h00 - Largada (40 min de prova + 1 volta)
11h45 - Pódio
Stock
Car - Corrida 2
12h05 - Placa de 5 minutos
12h10 - Volta de apresentação
12h20 - Largada (20 min de prova + 1 volta)
12h45 - Pódio
Classificação, campeonato de equipes
(Cinco
primeiras colocadas)
1º) Shell Racing, 14 pontos
2º) Red Bull Racing, 14
3º) Vogel
Motorsport, 12
4º) Schin
Racing Team, 10
5º) Voxx
Racing, 9
Campeonato de Pilotos
1º) Felipe Fraga, 12 pontos
2º) Valdeno Brito, 11
3º) Marcos Gomes, 10
4º) Sergio Jimenez, 9
5º) Daniel Serra, 8
6º) Átila Abreu, 7
7º) Cacá Bueno, 6
8º) Tuka Rocha, 5
9º) Rubens Barrichello, 4
10º) Popó Bueno, 3
11º) Ricardo Zonta, 2
12º) Julio Campos, 1
RF1 Jornalismo
Fotos: Carsten Horst/Hyset/RF1
ALTA ROTAÇÃO: Geraldo Piquet quer seu segundo troféu do ano na F...
ALTA ROTAÇÃO: Geraldo Piquet quer seu segundo troféu do ano na F...: Recuperado de fratura na clavícula, piloto da equipe Mercedes-Benz - ABF Santos elogia a pista de Curitiba, onde obteve quatro pódios co...
Geraldo Piquet quer seu segundo troféu do ano na F-Truck
Recuperado de fratura na clavícula,
piloto da equipe Mercedes-Benz - ABF Santos elogia a pista de Curitiba, onde
obteve quatro pódios consecutivos
Depois de
estrear com um terceiro lugar na prova de abertura da Fórmula Truck no ondulado
e travado circuito de Caruaru com a clavícula em recuperação de uma fratura
sofrida um mês antes, Geraldo Piquet desembarca na capital paranaense motivado
para buscar seu segundo troféu na temporada.
O piloto da equipe Mercedes-Benz - ABF Santos
destaca o traçado e as condições da pista do Autódromo Internacional de
Curitiba. É o traçado que mais provas recebeu da Fórmula Truck: a corrida de
domingo é a 19ª da categoria neste palco.
"Na
minha opinião é o melhor autódromo do calendário e as corridas sempre são muito
movimentadas em Curitiba. Minha expectativa é muito boa, pois tenho um
histórico positivo. É uma pista rápida, com muitas chances de
ultrapassagem", apontou o piloto Autotrac do caminhão #3.
Geraldo foi ao pódio em Curitiba durante
quatro temporadas consecutivas. Foi quarto colocado em 2006 e 2007, terceiro em
2008 e segundo em 2009.
"Vamos
torcer pelo segundo troféu do ano", afirmou o piloto, já recuperado da
fratura na clavícula sofrida em fevereiro durante um treinamento de mountain
bike. "A clavícula não vai ser
problema. Foi mais um mês de recuperação e o piso agora é muito mais liso. Até
os treinamentos de bicicleta já retomei", acrescentou o terceiro
colocado no campeonato, com 18 pontos.
A programação de pista do GP Crystal tem
início na sexta-feira, com dois treinos livres. No sábado acontecem mais duas
sessões antes da tomada de tempo, marcada para 13h. A largada está prevista
para 13h, com transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes para todo o Brasil.
Texto
Luís Ferrari
Foto: PiquetSports - Divulgação
ALTA ROTAÇÃO: Na Itália, Giuliano Raucci encara duas etapas do W...
ALTA ROTAÇÃO: Na Itália, Giuliano Raucci encara duas etapas do W...: Com 15 anos, brasileiro que foi sexto no Mundial de Kart 2013 corre neste final de semana em Castelletto e no final do mês em La Conca mant...
Na Itália, Giuliano Raucci encara duas etapas do WSK Super Master Series em abril
Com 15 anos, brasileiro que foi sexto
no Mundial de Kart 2013 corre neste final de semana em Castelletto e no final
do mês em La Conca mantendo seu programa de preparação para o Mundial de Kart
2014
Mantendo os
preparativos para o Mundial de Kart, que em 2014 será em setembro em Essay,
França, o jovem piloto Giuliano Raucci embarcou para a Itália, onde encara duas
etapas em sequência do WSK Super Master Series ainda neste mês. Em 2013, Raucci
foi o melhor representante do Brasil no Mundial de Kart, com a sexta colocação,
e vem intensificando sua preparação para mais uma vez lutar pelo título.
Em
Castelletto, região ao lado de Pávia, perto de Milão, Raucci encara a segunda
etapa do campeonato nos dias 11, 12, 13 e 14. Duas semanas depois, durante o
último fim de semana do mês, retorna a La Conca, palco onde disputou o WSK
Champ Cup no começo da temporada europeia, para a última etapa do torneio nos
dia 24, 25, 26 e 27.
"As competições na Itália são
muito fortes, enfrentando normalmente os mesmos adversários que vou encontrar
no Mundial. As duas são pistas bastante técnicas, que inclusive me marcaram
pela minha primeira participação no Europeu, há três anos, e já com bons
resultados. É ótimo voltar para estas pistas com mais experiência como
agora", diz
Giuliano Raucci, que corre com o apoio de Dolly Guaraná, TW Steel Watches,
Ferramentas Beta, Bell Helmets e Queijos Tirolez.
O principal
objetivo nesta temporada para Giuliano Raucci é a disputa do mundial. Sexto
colocado na edição de 2013, o jovem de 15 anos espera poder melhorar ainda mais
seu desempenho na prova deste ano, como explica seu treinador, Renato Russo,
recordista brasileiro de títulos no kart, com oito conquistas.
"O Giuliano (Raucci) é um piloto
bastante focado e determinado e esta experiência nos campeonatos europeus
certamente está ajudando a tornar mais competitivo na hora de representar o
Brasil no Mundial de Kart",
explica Russo.
Principais conquistas de Giuliano
Raucci:
2006 -
Campeão Paulista da Granja Viana
2007 -
Campeão Paulista da Granja Viana
2007 -
Vice-Campeão Brasileiro
2007 -
Campeão do GP Brasil de Kart
2007 -
Campeão Copa do Brasil de Kart
2007 -
Campeão Troféu Dolly Guaraná
2008 -
Vice-Campeão Copa São Paulo Granja Viana
2008 - 3º
colocado Copa Brasil de Kart
2009 -
Vice-Campeão Copa São Paulo Granja Viana
2009 -
Bicampeão da Copa do Brasil
2009 -
Vice-Campeão do Red & White Sangari (Mundial da Ásia - Malásia)
2010 -
Campeão da etapa de Farroupilha do Sul-Brasileiro de Kart
2010 - Top
ten no troféu Ayrton Senna em Sarno (Itália)
2011 - 3º
colocado no Brasileiro de Kart
2011 - Top ten WSK Master (Itália)
2012 -
Vice-Campeão Brasileiro de Kart
2013 -
Campeão do SKB 09
2013 -
Campeão brasileiro de kart 2013 - categoria Junior (Serra, ES)
2013 - Top
ten - Europeu de Kart (CIK-FIA)
2013 - Pódio
no Italiano de Kart (2º colocado - Lonato)
2013 - 1º
colocado - Pré- Final: Mundial de Kart (fase 1, Itália)
2013 - Top
ten - Mundial de Kart (fase 1, Itália): 7º
2013 -
Mundial de Kart (final): melhor brasileiro, 6º lugar
Rodrigo França (MTB 31120)
Fotos: KSP
ALTA ROTAÇÃO: F-3 Light: Após duas vitórias na estreia, Vitor Ba...
ALTA ROTAÇÃO: F-3 Light: Após duas vitórias na estreia, Vitor Ba...: Paulista não conhece a pista gaúcha, mas está animado e mais tranquilo após o bom começo na categoria em Tarumã. Em Santa Cruz, a F-3 corre...
F-3 Light: Após duas vitórias na estreia, Vitor Baptista disputa 2ª etapa em Santa Cruz do Sul
Paulista não conhece a pista gaúcha,
mas está animado e mais tranquilo após o bom começo na categoria em Tarumã. Em
Santa Cruz, a F-3 correrá ao lado da Stock Car em um final de semana que
promete muitas emoções e disputas
Considerado
um dos circuitos mais seletivos do Brasil, com curvas de alta, média e baixa
velocidade, o autódromo Oswaldinho de Oliveira, em Santa Cruz do Sul (RS), será
o palco da 2ª etapa da Fórmula 3 Brasil neste final de semana (dias 11, 12, e
13). Uma semana após estrear na categoria Light, vencendo as duas corridas em
Tarumã (RS), o paulista Vitor Baptista está animado para voltar ao cockpit do
carro #21 da equipe Cesário F3.
O primeiro
treino livre será realizado nesta sexta e, no sábado, a programação prossegue
com mais um treino livre, o classificatório e a largada da primeira prova do
fim de semana, às 16h25. No domingo, a segunda corrida começará às 7h55, com
transmissão ao vivo no portal Terra.
"Agora já passou a pressão da
estreia e estou mais tranquilo, mas temos muito trabalho pela frente. Não
conheço a pista de Santa Cruz, mas já assisti a alguns vídeos e tem muitos ‘S’
de alta e parece legal de andar",
comentou Vitor.
A pista de
3.530 metros de extensão conta com 14 curvas no total, sendo sete para o lado
direito e sete para o lado esquerdo, com alguns "mergulhos cegos",
que exigem "sangue frio" dos pilotos. "Espero pegar a mão rápido do traçado no treino livre de sexta,
para ir mais confiante no sábado para o classificatório e a corrida",
destacou o piloto de 16 anos.
Nesta etapa,
a Fórmula 3 correrá ao lado da principal categoria nacional de turismo, a Stock
Car. Amigo de Felipe Fraga, que estreou com vitória na Stock em Interlagos, no
mês passado, Vitor também quer mostrar uma boa performance diante do público e
das equipes da categoria. "Vamos
andar junto com a Stock e isso vai ser muito legal. Temos de fazer bonito e vou
torcer para o Fraga também conseguir mais um grande resultado",
completou Vitor.
Após as duas
vitórias na Light, em Tarumã, o piloto da equipe Cesario está liderando a
temporada com 30 pontos, contra 18 do vice-líder, Alexandre Doretto. A
categoria corre junto com os Fórmula 3 da categoria A e, no total, 15 carros
participaram da 1ª etapa, sendo oito na Light.
Na sua
estreia na F-3, Vitor conta com o patrocínio das marcas Guaraná Coroa, Palate,
Da Barra e Paladar.
Confira a programação para a 2ª etapa
em Santa Cruz do Sul:
Sexta, dia 11
13h10 às
13h50 - 1º Treino Livre
Sábado, dia 12
8 às 8h20 -
2º Treino Livre
12h50 às
13h10 - Classificatório
16h25 -
Largada 1ª Corrida (30 minutos+ 1 volta)
Domingo, dia 13
7h55 -
Largada 2ª Corrida (30 minutos+ 1 volta)
Classificação da F-3 Light (Top-5):
1. Vitor Baptista 30 pontos
2. Alexandre Doretto 18
3. Matheus Leist 12
4. Maurício Auricchio 12
5. Gabriel Sena 7
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula / Caio Scafuro
Fotos: Luca Bassani
Assinar:
Postagens (Atom)