terça-feira, 22 de outubro de 2013
ALTA ROTAÇÃO: Cirino visa pódio geral da temporada e aponta nece...
ALTA ROTAÇÃO: Cirino visa pódio geral da temporada e aponta nece...: Sexto colocado na tabela de classificação, piloto paranaense da ABF Santos aposta em sua chance de se tornar pentacampeão. O Campeonato...
Cirino visa pódio geral da temporada e aponta necessidade de vitória em Curitiba
Sexto colocado na tabela de classificação, piloto paranaense da
ABF Santos aposta em sua chance de se tornar pentacampeão.
O Campeonato
Brasileiro de Fórmula Truck prepara-se para a nona das dez etapas previstas no
calendário de 2013 com sete pilotos ainda na disputa pelo título. A prova de 10
de novembro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), vai
determinar as condições de cada participante na decisão da taça, esperada para
a etapa de encerramento de 8 de dezembro em Brasília (DF), no Autódromo
Internacional Nelson Piquet.
“Esses sete
pilotos estão pensando na final em Brasília, claro, mas para pensar em Brasília
eu primeiro preciso ganhar a corrida em Curitiba”, decreta Wellington Cirino,
piloto do Mercedes-Benz da ABF Santos Desenvolvimento. Natural de Francisco
Beltrão, no sudoeste do Paraná, ele mora em Curitiba. “É uma corrida em que me
sinto em casa, e foi onde conquistei a minha primeira vitória”, ressalta o
segundo maior vencedor da história da categoria.
Cirino ocupa
o sexto lugar na classificação do campeonato. Está a 44 pontos do líder
pernambucano Beto Monteiro, piloto da Scuderia Iveco, com 64 ainda em jogo nas
duas etapas finais. “É uma situação complicada para nós. A minha meta, diante
de todos os problemas que tivemos neste ano, é terminar o ano no pódio do
campeonato, entre os três primeiros. Só consigo levar esse objetivo para
Brasília se ganhar a corrida. Esse é o foco”, sustenta.
Vencedor da
etapa de Curitiba nas edições de 2001 e 2009, Wellington Cirino aponta a
necessidade de mudanças nos dois caminhões da equipe para a prova de novembro –
o seu e o do brasiliense Geraldo Piquet. “Nós dois tivemos pouca potência na
corrida passada, em Guaporé. Avaliamos a situação depois da corrida e a
conclusão da equipe foi de que nosso set up que não foi o ideal, principalmente
no que diz respeito a diferencial”, ele resume.
Faltando duas
etapas do encerramento, a classificação do Campeonato Brasileiro de Fórmula
Truck é a seguinte:
1º) Beto
Monteiro (PE/Iveco), Scuderia Iveco, 126
2º) Régis
Boessio (RS/Mercedes-Benz), ABF Desenvolvimento Team, 98
3º) Geraldo
Piquet (DF/Mercedes-Benz), ABF Santos, 92
4º) Leandro Totti (PR/MAN), RM Competições-MAN Latin
America, 90
5º) Felipe Giaffone (SP/MAN), RM Competições-MAN Latin
America, 85
6º)
Wellington Cirino (PR/Mercedes-Benz), ABF Santos, 82
7º) Paulo
Salustiano (SP/Mercedes-Benz), ABF Racing Team, 78
8º) Leandro
Reis (GO/Scania), Original Reis Competições, 59
9º) Valmir
Benavides (SP/Iveco), Scuderia Iveco, 58
10º) Djalma Fogaça (SP/Ford), 72 Sports/Ford Racing
Trucks, 51
11º) Diogo Pachenki (PR/Mercedes-Benz), ABF Racing
Team, 50
11º) André Marques (SP/MAN), RM Competições-MAN Latin
America, 50
13º) Roberval Andrade (SP/Scania), Ticket Car
Corinthians Motorsport, 46
14º) João
Marcos Maistro (PR/Volvo), Clay Truck Racing, 35
15º) Alberto
Cattucci (SP/Volvo), ABF/Volvo, 30
16º) Rogério
Castro (GO/Volvo), ABF/Volvo, 22
17º) Alex
Caffi (ITA/Iveco), Dakarmotors, 21
17º) Jansen
Bueno (PR/Volvo), DB Motorsport, 21
17º) Débora
Rodrigues (SP/MAN), RM Competições-MAN Latin America, 21
20º)
Adalberto Jardim (SP/MAN), RM Competições-MAN Latin America, 20
21º) Ronaldo Kastropil (SP/Scania), Ticket Car
Corinthians Motorsport, 19
22º) Pedro
Muffato (PR/Scania), Muffatão, 15
23º) José
Maria Reis (GO/Scania), Original Reis Competições, 13
24º) Edu
Piano (SP/Ford), Território Motorsport, 12
25º) Luiz
Lopes (SP/Iveco), Lucar Motorsports, 10
26º) Raijan Mascarello (MT/Ford), 72 Sports/Ford
Racing Trucks, 4
Fonte; Grelack Comunicação
ALTA ROTAÇÃO: Russo Kvyat substituirá Ricciardo na Toro Rosso em...
ALTA ROTAÇÃO: Russo Kvyat substituirá Ricciardo na Toro Rosso em...: O russo Daniil Kvyat vai pilotar pela Toro Rosso. O russo Daniil Kvyat vai pilotar pela Toro Rosso na próxima temporada, no lugar do au...
Russo Kvyat substituirá Ricciardo na Toro Rosso em 2014
O russo Daniil Kvyat vai pilotar pela Toro Rosso.
O russo
Daniil Kvyat vai pilotar pela Toro Rosso na próxima temporada, no lugar do
australiano Daniel Ricciardo, informou a equipe de Fórmula 1 nesta
segunda-feira.
O piloto de
19 anos, que participou do programa de jovens da Red Bull, será companheiro do
francês Jean-Eric Vergne na equipe de propriedade da Red Bull.
Ricciardo
correrá pela campeã mundial Red Bull Racing, em substituição ao seu compatriota
Mark Webber, que deixará a categoria no fim da temporada. Ele terá como
companheiro o tricampeão mundial Sebastian Vettel.
Reportagem de Alan Baldwin
Fonte Reuters
Foto Google
ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Equipe líder da F-3 competirá no Brasil...
ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Equipe líder da F-3 competirá no Brasil...: Depois de vencer na Europa e na F-3 sul-americana, o engenheiro paranaense Rodrigo Contin vai atrás do sucesso na categoria de acesso à Sto...
Stock Car: Equipe líder da F-3 competirá no Brasileiro de Turismo
Depois de vencer na Europa e na F-3 sul-americana, o engenheiro
paranaense Rodrigo Contin vai atrás do sucesso na categoria de acesso à Stock
Car.
Atual
bi-campeã do F3 Brazil Open e líder por equipes e pilotos da temporada 2013 da
F3 sul-americana com o piloto Felipe Guimarães (Faculdade Evangélica), a Hitech
Racing Brazil está próxima de mais uma conquista. Na próxima temporada, o time
sediado em Curitiba (PR) ampliará suas atividades no automobilismo nacional e
passará a competir também no Campeonato Brasileiro de Turismo
(www.brasileirodeturismo.com.br) com dois carros.
"Nesta
nova fase, a equipe assumirá um papel muito importante, agora também na
formação de novas estrelas para as categorias top de Turismo, nacionais e
internacionais. É importante ressaltar que a Hitech Racing Brazil seguirá
totalmente comprometida com nossos 3 carros na categoria principal da Fórmula 3
sul-americana, certame que promete grandes novidades para a temporada
2014", declarou o paranaense Rodrigo Contin, chefe da equipe.
A equipe
firmou importantes parcerias com pessoas-chave da Stock Car, o que somado ao
seu know-how e sua experiência internacional, possibilita a formação de um time
forte e muito bem estruturado para competir em alto nível. O Campeonato
Brasileiro de Turismo é a categoria de acesso à Stock Car, assim, ambos os
certames são disputados no mesmo fim de semana, dividem a mesma pista e correm
diante do mesmo público, ou seja, juntos formam um grande evento
automobilístico.
Criada em
2009 pelo engenheiro Rodrigo Contin, após o seu retorno da Europa - onde obteve
sucesso e vitórias na Fórmula 3 Inglesa e na World Series -, a Hitech Racing
Brazil têm cumprido com louvor o seu papel na formação de pilotos na Fórmula 3
sul-americana. Com diversos títulos conquistados ao longo destes anos, a equipe
segue firme para o bi-campeonato e disputará no próximo final de semana (27 e
28/10) a sétima rodada dupla do certame continental no velocíssimo circuito de
Tarumã, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).
Confira
alguns títulos e resultados expressivos da Hitech Racing Brazil:
•Em 2010, a
equipe conquistou seu primeiro campeonato, o F3 Brazil Open, com o piloto
irlandês William Buller;
•Equipe pole
e vencedora em sua primeira participação na Fórmula 3 sul-americana. Piloto
Pietro Fantin, no Velopark em julho de 2010;
•Inúmeras
vitórias na F3 sul-americana em seu curto período de participação (4 anos);
•Atual campeã
por equipes da Fórmula 3 sul-americana;
•Atual
bi-campeã do F3 Brazil Open com o piloto Felipe Guimarães;
•Atual líder
por equipes e pilotos da temporada 2013 da F3 sul-americana.
Mastermidia
João Alberto Otazú
Fotos divulgação
ALTA ROTAÇÃO: Rali de regularidade reserva adrenalina extra para...
ALTA ROTAÇÃO: Rali de regularidade reserva adrenalina extra para...: Pilota que está no velocidade dá dicas para quem quer competir no regularidade. Sábado tem Rally Frinape 2013 Emoção e adrenalina são i...
Rali de regularidade reserva adrenalina extra para competidores
Pilota que está no velocidade dá dicas para quem quer competir no
regularidade. Sábado tem Rally Frinape 2013
Emoção e
adrenalina são ingredientes que não faltam em uma prova de rali de
regularidade. É o que destaca a pilota Suelen Flores, que fez suas primeiras
corridas nesta modalidade e este ano estreou no rali de velocidade. Para ela,
quem é apaixonado por carros deveria andar em um rali de regularidade. “Você poderá não estar em uma velocidade tão
alta, mas ao se perder precisa recuperar seu tempo e, ainda, achar o caminho
certo, o que fará com que a emoção e a adrenalina aumente. O rali de regularidade é um esporte seguro
que respeita as normas de sinalização e conduta e vence quem for mais preciso e
não quem for mais rápido”, explica Suelen.
E para quem
quiser seguir a dica da pilota erechinense, no próximo sábado tem a primeira
edição do Rally Frinape 2013. As inscrições estão abertas até a sexta-feira,
dia 25, pelo site da Frinape, no endereço www.frinape.com.br ou também na
Secretaria do Erechim Auto Esporte Clube. Informações também podem ser obtidas
pelo telefone (54) 3522-7149.
Poderão
participar competidores nas categorias Rally (mais experientes), Novatos (para
quem já fez mais de quatro provas na categoria Estreantes) e Estreantes, para
quem fará a primeira ou já tenha andado no máximo três provas nesta categoria.
Além disso profissionais dos veículos de comunicação podem se inscrever na
categoria Imprensa.
Influência para o velocidade
O rali de
regularidade surgiu na vida de Suelen Flores pelo gosto que ela tem por
automobilismo. Mas das primeiras provas nesta modalidade, veio também a vontade
de estrear no rali de velocidade. Em 2013 ela, ao lado da navegador Viviane
Capeltto começou a competir no esporte, que ao contrário do regularidade, é uma
prova contra o relógio. Para Suelen, o
rali de regularidade é um “quebra gelo” para quem um dia sonha em ir para o
velocidade. “Pegar o livro de bordo, passar por estradas não conhecidas, fazer
controles de tempo, ter espírito esportivo,criar sincronia entre piloto e
navegador, "comer poeira", ajustar o carro, ter consciência de que os
equipamentos de segurança são essenciais para o bom desempenho da dupla, tudo
isso, faz parte, também, do rali de velocidade. Então para quem pretende um dia
estar no velocidade o primeiro passo é se divertir com o regularidade”, aponta
a pilota.
Dica para ir bem no regularidade
O rali de
regularidade não é vencido por quem faz o tempo mais rápido, mas sim por quem
consegue ter uma consistência ao longo do trajeto. Suelen Flores explica que
para participar do rali regularidade basta ter um espírito aventureiro, ajustar
a calibragem dos pneus para ficar o mais próximo da aferição da prova, separar
cronometro, calculadora, prancheta e caneta e, o mais importante, na opinião
dela, não se perder. “Se está difícil de fazer os cálculos mantenha a
velocidade média do livro de bordo e siga até o final trecho. Outra dica,
fundamental, é anotar na página anterior quando a referencia da próxima página
é em uma distância muito pequena, pois ao virar a página você já pode ter
passado a referência e terá que retornar (de ré) para não perder o odômetro”,
acrescenta a pilota.
“Ande sempre
no tempo ou atrasado, pois, adiantado perderá o dobro de pontos. Não siga o
competidor da frente, ele também pode estar perdido, e quando tudo parecer que
não está dando certo, volte ao início do trecho, zere o seu odômetro e comece
novamente. O mais importante é estar disposto a ter uma tarde cheia de emoções
e de muita diversão”, finaliza Suelen Flores.
O rali
O primeiro
Rally Frinape de Regularidade terá inscrições abertas até o próximo dia 25. Os
competidores podem garantir sua presença através do site oficial da Frinape, no
endereço www.frinape.com.br. Lá está a ficha de inscrição e os detalhes sobre a
participação no evento. Outra opção é a secretaria do Erechim Auto Esporte
Clube, na rua Saule Pagnonceli, 27/16, ou ainda pelo email
contato@rallyerechim.com.br.
No próximo
dia 25 haverá curso de navegação e dicas para a prática do rali de
regularidade. Este acontecerá no Parque da Accie a partir das 16h. Os
competidores devem levar consigo caneta, calculadora e papel rascunho.
“A intenção é
repassar as informações básicas e como os competidores poderão fazer a
navegação durante a prova. Por ser de regularidade vai ser muito importante que
eles saibam qual o tempo que terão para fazer cada trecho da prova, como
proceder nos neutralizados, o que fazer em caso de perderem a referencia, e
também as regras básicas de segurança da prova”, destaca o diretor de roteiro
André Martinovski.
A prova larga
às 14h do sábado, dia 26. Antes disso haverá entrega dos materiais e briefing
com os competidores. A premiação aos vencedores acontecerá em jantar de
confraternização na sede do Erechim Auto Esporte Clube, também no dia 26, às
20h.
PrimeComunicação
Assessoria de Imprensa do Rally Internacional de Erechim
Fotos: Edson Castro
ALTA ROTAÇÃO: Porsche Cup: após etapa complicada em Mogi, Daniel...
ALTA ROTAÇÃO: Porsche Cup: após etapa complicada em Mogi, Daniel...: Piloto apoiado pelo Garage Burger não conseguiu treinar nem participar do classificatório, por isso teve que largar da última posição na pr...
Porsche Cup: após etapa complicada em Mogi, Daniel Paludo busca recuperação na preliminar da F-1
Piloto apoiado pelo Garage Burger não conseguiu treinar nem
participar do classificatório, por isso teve que largar da última posição na
primeira corrida do fim de semana; próxima etapa será
Sem poder
treinar na quinta e na sexta, o gaúcho Daniel Paludo perdeu o treino
classificatório da rodada dupla da Porsche GT3 Cup Brasil, que neste final de
semana visitou a cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, para a sétima
etapa da temporada 2013.
Largando em
último justamente por não ter participado da sessão classificatória, o piloto
apoiado pela hamburgeria Garage Burger teve corridas complicadas. Daniel
terminou as duas provas em nono e 13º, respectivamente. Ambas foram vencidas
por Ricardo Baptista e Ricardo Rosset. Agora, o gaúcho busca recuperação na
próxima etapa, a mais especial do ano: preliminar do GP Brasil de F-1.
"Foi
complicado correr sem ter feito os treinos. Mesmo largando de último, comecei a
corrida 1 muito bem, fazendo muitas ultrapassagens. Estava em sexto, mais ou
menos, na última volta quando rodei. Foi uma pena. A segunda corrida do fim de
semana foi pior. Tivemos problemas no começo e tive que abandonar. Agora vamos
pensar em Interlagos, onde a etapa é sempre especial, ainda mais por ser a
preliminar da F-1", disse Daniel Paludo, que é o sétimo colocado no
campeonato com 109 pontos.
Por ser uma
categoria de selo internacional da FIA, o autódromo de Mogi Guaçu recebeu
homologação da entidade e passou a ser considerado apto para receber categorias
internacionais a partir deste final de semana.
A próxima
etapa da Porsche Cup será dia 24 de novembro, em Interlagos, corrida preliminar
do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.
Porsche Cup - prova 13
1) 27-Ricardo
Baptista, 17 voltas em 28:16.870, média de 123,708 km/h
2) 88-Ricardo
Rosset, a 4.400
3)
0-Constantino Junior, a 24.026 (punido em 20 s)
4) 15-Marcel
Visconde, a 28.363
5) 13-Pedro
Queirolo, a 28.376
6) 7-Clemente
Lunardi (M), a 29.336
7)
9-Guilherme Figueiroa (M), a 30.089
8) 4-Gui
Affonso (M), a 31.790
9) 89-Daniel
Paludo, a 35.305
10)
52-Roberto Posses (M), a 39.382
11)
10-Adalberto Baptista, a 40.074
12)
34-Maurizio Billi (M), a 40.702
13)
36-Charles Reed (M), a 50.949
14)
11-Omilton Visconde (M), a 1:02.686
15) 63-Sergio
Ribas (M), a 5 voltas
Melhor Volta:
Ricardo Baptista, 1:38.772, média de 125,015 km/h
Porsche Cup - prova 14
1) 88-Ricardo
Rosset, 17 voltas em 28:17.700, média de 123,647 km/h
2) 7-Clemente
Lunardi (M), a 2.188
3) 15-Marcel
Visconde, a 13.985
4) 27-Ricardo
Baptista, a 17.242
5) 13-Pedro
Queirolo, a 18.339
6) 4-Gui
Affonso (M), a 26.550
7)
10-Adalberto Baptista, a 39.715
8)
9-Guilherme Figueiroa (M), a 45.793
9) 52-Roberto
Posses (M), a 49.320
10)
11-Omilton Visconde (M), a 59.657
11)
34-Maurizio Billi (M), a 1 volta
12)
36-Charles Reed (M), a 1 volta
13) 89-Daniel
Paludo, a 15 voltas
14)
0-Constantino Junior, a 15 voltas
15) 63-Sérgio
Ribas, a 17 voltas
Melhor Volta:
Ricardo Rosset, 1:38.734, média de 125,063 km/h
Classificação da Porsche Cup após 14
provas
1) Ricardo
Rosset, 210 pontos; 2) Ricardo Baptista, 197; 3) Constantino Júnior, 148; 4)
Pedro Queirolo, 142; 5) Marcel Visconde, 142; 6) Maurizio Billi, 126; 7) Daniel
Paludo, 109; 8) Clemente Lunardi, 102; 9) Tom Valle, 96; 10) Guilherme Figueirôa,
95; 11) Adalberto Baptista, 87; 12) Roberto Posses, 79; 13) Fábio Viscardi, 76;
14) Sylvio de Barros, 66; 15) Sérgio Ribas, 62; 16) Marcelo Franco, 56; 17) Gui
Affonso, 56; 18) Charles Reed, 32; 19) Omilton Visconde Júnior, 24; 20) Carlos
Falletti, 8; 21) Alan Turres, 8; 22) Vanuê Faria, 6; 23) Cléber Faria, 6; 24)
Valter Rossete, 3.
Rodrigo França (MTB 31120)
Foto: Luca Bassani
ALTA ROTAÇÃO: Inscrições para ralis da Mitsubishi em Vitória (ES...
ALTA ROTAÇÃO: Inscrições para ralis da Mitsubishi em Vitória (ES...: Cidade recebe pela primeira vez o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e rali de estratégia Mitsubishi Outdoor no dia 26 de outubro;...
Inscrições para ralis da Mitsubishi em Vitória (ES) estão abertas
Cidade recebe pela primeira vez o rali de regularidade Mitsubishi
Motorsports e rali de estratégia Mitsubishi Outdoor no dia 26 de outubro;
inscrições devem ser feitas via site
Muita
aventura, diversão e emoção. A Nação 4x4 vai se encontrar em Vitória (ES) dia
26 de outubro para a penúltima etapa dos ralis Mitsubishi Motorsports, de
regularidade, e Mitsubishi Outdoor, de estratégia. Os proprietários de
Mitsubishi, suas famílias e amigos estão convidados para um sábado diferente,
em contato com a natureza!
"Estamos
muito animados com a estreia dos ralis em Vitória", ressalta Corinna Souza
Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. "Incluímos mais uma
bela cidade no nosso calendário e com certeza será uma linda prova e muito
divertida."
A largada
será na Praça do Papa. Os competidores do rali de regularidade seguirão com
seus Pajero e L200 4x4 rumo ao norte e passarão pelas cidades de Serra, Fundão
e Aracruz. Com trechos de mata e muita terra, o trajeto também passará pelas
margens do Rio Reis Magos, e terá o neutro - uma parada de 20 minutos - na
Praia Grande, litoral norte da grande Vitória.
Nesta
competição, as duplas devem seguir as orientações da planilha e quem for mais
regular perde menos pontos. Os participantes das categorias Graduados (duplas
mais experientes) percorrerão 200km, os da Turismo (experiência intermediária)
180km e os competidores da Turismo Light (iniciantes) farão 150km.
"Saímos
do estresse do dia a dia para uma coisa mais leve. É muito relaxante e muito
bacana testar os limites do seu Mitsubishi", conta Marcelo Borsatto, de
Belo Horizonte, que participa da competição há 14 anos.
Já no rali de
estratégia Mitsubishi Outdoor, que mescla trilhas a atividades esportivas,
educativas e culturais, leva a melhor quem conseguir traçar uma estratégia para
cobrir o maior número de tarefas no tempo de prova e somando mais pontos. A
competição é dividida em duas categorias: Extreme, para os mais experientes, e Fun,
para quem está começando.
Cada equipe é
formada por até 10 pessoas, que irão explorar a região oeste do Espírito Santo.
Além dos veículos das linhas Pajero e L200, também podem participar ASX e
Outlander, sempre 4x4.
Entre as
atividades, os competidores farão uma prova bike e uma de orientação por GPS.
Eles também precisam levar um kit de roupas (camisa ou camiseta, calça ou
bermuda e chapéu ou boné) para uma atividade que pretende divertir muito as
equipes... O resto é surpresa! "Cada etapa é totalmente diferente da
anterior. Nunca sabemos o que nos espera", diz Victor José Barton, que
participa com a família há três anos.
No fim do
dia, os melhores de cada categoria sobem ao pódio, em uma grande festa de
premiação!
As inscrições
estão abertas e podem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br
A grande final dos ralis
Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor será dia 9 de novembro, em Ribeirão
Preto (SP).
Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4
da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania.
Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, mais de
900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. Para
participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos
não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição,
que serão destinados a associações da cidade.
Acompanhe as
novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter
(www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para
mais informações e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.
O Mitsubishi
Motorsports Sudeste tem patrocínio de Castrol, Itaú, Gol, Clarion, W.Truffi
Blindados, Mit Financiamentos, MVC Artecola, STP, Transzero, Unirios, Seara,
Redecard, Pirelli, Axalta, Consórcio Embracon e Columbia.
O Mitsubishi
Outdoor tem patrocínio de Gol, Centauro, Atlântica/Midori, Clarion, Columbia,
Unirios, Transzero, Castrol, Mapfre, Cisa Trading, Brascabos, Pirelli,
Pilkington e Axalta.
Credenciamento
de Imprensa
O
credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito por
meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e
os dados completos do jornalista. As confirmações serão feitas via e-mail.
Programação - Mitsubishi Motorsports e
Mitsubishi Outdoor
Etapa de Vitória (ES)
25 de outubro
- Sexta-feira
Entrega de
kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h
Local:
Carapina Centro de Eventos
Endereço:
Rodovia do Contorno, s/n - BR 101, km 1, Parque de Exposições de Carapina,
Serra
26 de outubro
- Sábado
Local: Praça
do Papa
Endereço: Rua
Licínio Santos Conte, 143 - Estacionamento Praça do Papa
7h30 -
Entrega das planilhas para Categoria Graduados e largada do Mitsubishi Outdoor
8h30 -
Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 -
Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light
A partir das
14h - Chegada e almoço de premiação
Local:
Carapina Centro de Eventos
Endereço:
Rodovia do Contorno, s/n - BR 101, km 1, Parque de Exposições de Carapina,
Serra
Assessoria de Imprensa
Carolina Vasconcellos
Fotos: Adriano Carrapato/Mitsubishi
Assinar:
Postagens (Atom)