terça-feira, 22 de outubro de 2013

ALTA ROTAÇÃO: Cirino visa pódio geral da temporada e aponta nece...

ALTA ROTAÇÃO: Cirino visa pódio geral da temporada e aponta nece...: Sexto colocado na tabela de classificação, piloto paranaense da ABF Santos aposta em sua chance de se tornar pentacampeão. O Campeonato...

Cirino visa pódio geral da temporada e aponta necessidade de vitória em Curitiba

Sexto colocado na tabela de classificação, piloto paranaense da ABF Santos aposta em sua chance de se tornar pentacampeão.

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck prepara-se para a nona das dez etapas previstas no calendário de 2013 com sete pilotos ainda na disputa pelo título. A prova de 10 de novembro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), vai determinar as condições de cada participante na decisão da taça, esperada para a etapa de encerramento de 8 de dezembro em Brasília (DF), no Autódromo Internacional Nelson Piquet.

“Esses sete pilotos estão pensando na final em Brasília, claro, mas para pensar em Brasília eu primeiro preciso ganhar a corrida em Curitiba”, decreta Wellington Cirino, piloto do Mercedes-Benz da ABF Santos Desenvolvimento. Natural de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, ele mora em Curitiba. “É uma corrida em que me sinto em casa, e foi onde conquistei a minha primeira vitória”, ressalta o segundo maior vencedor da história da categoria.

Cirino ocupa o sexto lugar na classificação do campeonato. Está a 44 pontos do líder pernambucano Beto Monteiro, piloto da Scuderia Iveco, com 64 ainda em jogo nas duas etapas finais. “É uma situação complicada para nós. A minha meta, diante de todos os problemas que tivemos neste ano, é terminar o ano no pódio do campeonato, entre os três primeiros. Só consigo levar esse objetivo para Brasília se ganhar a corrida. Esse é o foco”, sustenta.

Vencedor da etapa de Curitiba nas edições de 2001 e 2009, Wellington Cirino aponta a necessidade de mudanças nos dois caminhões da equipe para a prova de novembro – o seu e o do brasiliense Geraldo Piquet. “Nós dois tivemos pouca potência na corrida passada, em Guaporé. Avaliamos a situação depois da corrida e a conclusão da equipe foi de que nosso set up que não foi o ideal, principalmente no que diz respeito a diferencial”, ele resume.

Faltando duas etapas do encerramento, a classificação do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck é a seguinte:

1º) Beto Monteiro (PE/Iveco), Scuderia Iveco, 126
2º) Régis Boessio (RS/Mercedes-Benz), ABF Desenvolvimento Team, 98
3º) Geraldo Piquet (DF/Mercedes-Benz), ABF Santos, 92
4º) Leandro Totti (PR/MAN), RM Competições-MAN Latin America, 90
5º) Felipe Giaffone (SP/MAN), RM Competições-MAN Latin America, 85
6º) Wellington Cirino (PR/Mercedes-Benz), ABF Santos, 82
7º) Paulo Salustiano (SP/Mercedes-Benz), ABF Racing Team, 78
8º) Leandro Reis (GO/Scania), Original Reis Competições, 59
9º) Valmir Benavides (SP/Iveco), Scuderia Iveco, 58
10º) Djalma Fogaça (SP/Ford), 72 Sports/Ford Racing Trucks, 51
11º) Diogo Pachenki (PR/Mercedes-Benz), ABF Racing Team, 50
11º) André Marques (SP/MAN), RM Competições-MAN Latin America, 50
13º) Roberval Andrade (SP/Scania), Ticket Car Corinthians Motorsport, 46
14º) João Marcos Maistro (PR/Volvo), Clay Truck Racing, 35
15º) Alberto Cattucci (SP/Volvo), ABF/Volvo, 30
16º) Rogério Castro (GO/Volvo), ABF/Volvo, 22
17º) Alex Caffi (ITA/Iveco), Dakarmotors, 21
17º) Jansen Bueno (PR/Volvo), DB Motorsport, 21
17º) Débora Rodrigues (SP/MAN), RM Competições-MAN Latin America, 21
20º) Adalberto Jardim (SP/MAN), RM Competições-MAN Latin America, 20
21º) Ronaldo Kastropil (SP/Scania), Ticket Car Corinthians Motorsport, 19
22º) Pedro Muffato (PR/Scania), Muffatão, 15
23º) José Maria Reis (GO/Scania), Original Reis Competições, 13
24º) Edu Piano (SP/Ford), Território Motorsport, 12
25º) Luiz Lopes (SP/Iveco), Lucar Motorsports, 10
26º) Raijan Mascarello (MT/Ford), 72 Sports/Ford Racing Trucks, 4




Fonte; Grelack Comunicação

ALTA ROTAÇÃO: Russo Kvyat substituirá Ricciardo na Toro Rosso em...

ALTA ROTAÇÃO: Russo Kvyat substituirá Ricciardo na Toro Rosso em...: O russo Daniil Kvyat vai pilotar pela Toro Rosso. O russo Daniil Kvyat vai pilotar pela Toro Rosso na próxima temporada, no lugar do au...

Russo Kvyat substituirá Ricciardo na Toro Rosso em 2014

O russo Daniil Kvyat vai pilotar pela Toro Rosso.

O russo Daniil Kvyat vai pilotar pela Toro Rosso na próxima temporada, no lugar do australiano Daniel Ricciardo, informou a equipe de Fórmula 1 nesta segunda-feira.

O piloto de 19 anos, que participou do programa de jovens da Red Bull, será companheiro do francês Jean-Eric Vergne na equipe de propriedade da Red Bull.

Ricciardo correrá pela campeã mundial Red Bull Racing, em substituição ao seu compatriota Mark Webber, que deixará a categoria no fim da temporada. Ele terá como companheiro o tricampeão mundial Sebastian Vettel.


Reportagem de Alan Baldwin
Fonte Reuters

Foto Google

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Equipe líder da F-3 competirá no Brasil...

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Equipe líder da F-3 competirá no Brasil...: Depois de vencer na Europa e na F-3 sul-americana, o engenheiro paranaense Rodrigo Contin vai atrás do sucesso na categoria de acesso à Sto...

Stock Car: Equipe líder da F-3 competirá no Brasileiro de Turismo

Depois de vencer na Europa e na F-3 sul-americana, o engenheiro paranaense Rodrigo Contin vai atrás do sucesso na categoria de acesso à Stock Car.

Atual bi-campeã do F3 Brazil Open e líder por equipes e pilotos da temporada 2013 da F3 sul-americana com o piloto Felipe Guimarães (Faculdade Evangélica), a Hitech Racing Brazil está próxima de mais uma conquista. Na próxima temporada, o time sediado em Curitiba (PR) ampliará suas atividades no automobilismo nacional e passará a competir também no Campeonato Brasileiro de Turismo (www.brasileirodeturismo.com.br) com dois carros.

"Nesta nova fase, a equipe assumirá um papel muito importante, agora também na formação de novas estrelas para as categorias top de Turismo, nacionais e internacionais. É importante ressaltar que a Hitech Racing Brazil seguirá totalmente comprometida com nossos 3 carros na categoria principal da Fórmula 3 sul-americana, certame que promete grandes novidades para a temporada 2014", declarou o paranaense Rodrigo Contin, chefe da equipe.


A equipe firmou importantes parcerias com pessoas-chave da Stock Car, o que somado ao seu know-how e sua experiência internacional, possibilita a formação de um time forte e muito bem estruturado para competir em alto nível. O Campeonato Brasileiro de Turismo é a categoria de acesso à Stock Car, assim, ambos os certames são disputados no mesmo fim de semana, dividem a mesma pista e correm diante do mesmo público, ou seja, juntos formam um grande evento automobilístico.

Criada em 2009 pelo engenheiro Rodrigo Contin, após o seu retorno da Europa - onde obteve sucesso e vitórias na Fórmula 3 Inglesa e na World Series -, a Hitech Racing Brazil têm cumprido com louvor o seu papel na formação de pilotos na Fórmula 3 sul-americana. Com diversos títulos conquistados ao longo destes anos, a equipe segue firme para o bi-campeonato e disputará no próximo final de semana (27 e 28/10) a sétima rodada dupla do certame continental no velocíssimo circuito de Tarumã, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).


Confira alguns títulos e resultados expressivos da Hitech Racing Brazil:
•Em 2010, a equipe conquistou seu primeiro campeonato, o F3 Brazil Open, com o piloto irlandês William Buller;
•Equipe pole e vencedora em sua primeira participação na Fórmula 3 sul-americana. Piloto Pietro Fantin, no Velopark em julho de 2010;
•Inúmeras vitórias na F3 sul-americana em seu curto período de participação (4 anos);
•Atual campeã por equipes da Fórmula 3 sul-americana;
•Atual bi-campeã do F3 Brazil Open com o piloto Felipe Guimarães;
•Atual líder por equipes e pilotos da temporada 2013 da F3 sul-americana.


Mastermidia
João Alberto Otazú

Fotos divulgação

ALTA ROTAÇÃO: Rali de regularidade reserva adrenalina extra para...

ALTA ROTAÇÃO: Rali de regularidade reserva adrenalina extra para...: Pilota que está no velocidade dá dicas para quem quer competir no regularidade. Sábado tem Rally Frinape 2013 Emoção e adrenalina são i...

Rali de regularidade reserva adrenalina extra para competidores

Pilota que está no velocidade dá dicas para quem quer competir no regularidade. Sábado tem Rally Frinape 2013

Emoção e adrenalina são ingredientes que não faltam em uma prova de rali de regularidade. É o que destaca a pilota Suelen Flores, que fez suas primeiras corridas nesta modalidade e este ano estreou no rali de velocidade. Para ela, quem é apaixonado por carros deveria andar em um rali de regularidade.  “Você poderá não estar em uma velocidade tão alta, mas ao se perder precisa recuperar seu tempo e, ainda, achar o caminho certo, o que fará com que a emoção e a adrenalina aumente.  O rali de regularidade é um esporte seguro que respeita as normas de sinalização e conduta e vence quem for mais preciso e não quem for mais rápido”, explica Suelen.


E para quem quiser seguir a dica da pilota erechinense, no próximo sábado tem a primeira edição do Rally Frinape 2013. As inscrições estão abertas até a sexta-feira, dia 25, pelo site da Frinape, no endereço www.frinape.com.br ou também na Secretaria do Erechim Auto Esporte Clube. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-7149.

Poderão participar competidores nas categorias Rally (mais experientes), Novatos (para quem já fez mais de quatro provas na categoria Estreantes) e Estreantes, para quem fará a primeira ou já tenha andado no máximo três provas nesta categoria. Além disso profissionais dos veículos de comunicação podem se inscrever na categoria Imprensa.



Influência para o velocidade

O rali de regularidade surgiu na vida de Suelen Flores pelo gosto que ela tem por automobilismo. Mas das primeiras provas nesta modalidade, veio também a vontade de estrear no rali de velocidade. Em 2013 ela, ao lado da navegador Viviane Capeltto começou a competir no esporte, que ao contrário do regularidade, é uma prova contra o relógio.  Para Suelen, o rali de regularidade é um “quebra gelo” para quem um dia sonha em ir para o velocidade. “Pegar o livro de bordo, passar por estradas não conhecidas, fazer controles de tempo, ter espírito esportivo,criar sincronia entre piloto e navegador, "comer poeira", ajustar o carro, ter consciência de que os equipamentos de segurança são essenciais para o bom desempenho da dupla, tudo isso, faz parte, também, do rali de velocidade. Então para quem pretende um dia estar no velocidade o primeiro passo é se divertir com o regularidade”, aponta a pilota.



Dica para ir bem no regularidade

O rali de regularidade não é vencido por quem faz o tempo mais rápido, mas sim por quem consegue ter uma consistência ao longo do trajeto. Suelen Flores explica que para participar do rali regularidade basta ter um espírito aventureiro, ajustar a calibragem dos pneus para ficar o mais próximo da aferição da prova, separar cronometro, calculadora, prancheta e caneta e, o mais importante, na opinião dela, não se perder. “Se está difícil de fazer os cálculos mantenha a velocidade média do livro de bordo e siga até o final trecho. Outra dica, fundamental, é anotar na página anterior quando a referencia da próxima página é em uma distância muito pequena, pois ao virar a página você já pode ter passado a referência e terá que retornar (de ré) para não perder o odômetro”, acrescenta a pilota.

“Ande sempre no tempo ou atrasado, pois, adiantado perderá o dobro de pontos. Não siga o competidor da frente, ele também pode estar perdido, e quando tudo parecer que não está dando certo, volte ao início do trecho, zere o seu odômetro e comece novamente. O mais importante é estar disposto a ter uma tarde cheia de emoções e de muita diversão”, finaliza Suelen Flores.



O rali

O primeiro Rally Frinape de Regularidade terá inscrições abertas até o próximo dia 25. Os competidores podem garantir sua presença através do site oficial da Frinape, no endereço www.frinape.com.br. Lá está a ficha de inscrição e os detalhes sobre a participação no evento. Outra opção é a secretaria do Erechim Auto Esporte Clube, na rua Saule Pagnonceli, 27/16, ou ainda pelo email contato@rallyerechim.com.br.


No próximo dia 25 haverá curso de navegação e dicas para a prática do rali de regularidade. Este acontecerá no Parque da Accie a partir das 16h. Os competidores devem levar consigo caneta, calculadora e papel rascunho.

“A intenção é repassar as informações básicas e como os competidores poderão fazer a navegação durante a prova. Por ser de regularidade vai ser muito importante que eles saibam qual o tempo que terão para fazer cada trecho da prova, como proceder nos neutralizados, o que fazer em caso de perderem a referencia, e também as regras básicas de segurança da prova”, destaca o diretor de roteiro André Martinovski.



A prova larga às 14h do sábado, dia 26. Antes disso haverá entrega dos materiais e briefing com os competidores. A premiação aos vencedores acontecerá em jantar de confraternização na sede do Erechim Auto Esporte Clube, também no dia 26, às 20h.



PrimeComunicação
Assessoria de Imprensa do Rally Internacional de Erechim

Fotos: Edson Castro

ALTA ROTAÇÃO: Porsche Cup: após etapa complicada em Mogi, Daniel...

ALTA ROTAÇÃO: Porsche Cup: após etapa complicada em Mogi, Daniel...: Piloto apoiado pelo Garage Burger não conseguiu treinar nem participar do classificatório, por isso teve que largar da última posição na pr...

Porsche Cup: após etapa complicada em Mogi, Daniel Paludo busca recuperação na preliminar da F-1

Piloto apoiado pelo Garage Burger não conseguiu treinar nem participar do classificatório, por isso teve que largar da última posição na primeira corrida do fim de semana; próxima etapa será

Sem poder treinar na quinta e na sexta, o gaúcho Daniel Paludo perdeu o treino classificatório da rodada dupla da Porsche GT3 Cup Brasil, que neste final de semana visitou a cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, para a sétima etapa da temporada 2013.

Largando em último justamente por não ter participado da sessão classificatória, o piloto apoiado pela hamburgeria Garage Burger teve corridas complicadas. Daniel terminou as duas provas em nono e 13º, respectivamente. Ambas foram vencidas por Ricardo Baptista e Ricardo Rosset. Agora, o gaúcho busca recuperação na próxima etapa, a mais especial do ano: preliminar do GP Brasil de F-1.

"Foi complicado correr sem ter feito os treinos. Mesmo largando de último, comecei a corrida 1 muito bem, fazendo muitas ultrapassagens. Estava em sexto, mais ou menos, na última volta quando rodei. Foi uma pena. A segunda corrida do fim de semana foi pior. Tivemos problemas no começo e tive que abandonar. Agora vamos pensar em Interlagos, onde a etapa é sempre especial, ainda mais por ser a preliminar da F-1", disse Daniel Paludo, que é o sétimo colocado no campeonato com 109 pontos.

Por ser uma categoria de selo internacional da FIA, o autódromo de Mogi Guaçu recebeu homologação da entidade e passou a ser considerado apto para receber categorias internacionais a partir deste final de semana.

A próxima etapa da Porsche Cup será dia 24 de novembro, em Interlagos, corrida preliminar do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

Porsche Cup - prova 13
1) 27-Ricardo Baptista, 17 voltas em 28:16.870, média de 123,708 km/h
2) 88-Ricardo Rosset, a 4.400
3) 0-Constantino Junior, a 24.026 (punido em 20 s)
4) 15-Marcel Visconde, a 28.363
5) 13-Pedro Queirolo, a 28.376
6) 7-Clemente Lunardi (M), a 29.336
7) 9-Guilherme Figueiroa (M), a 30.089
8) 4-Gui Affonso (M), a 31.790
9) 89-Daniel Paludo, a 35.305
10) 52-Roberto Posses (M), a 39.382
11) 10-Adalberto Baptista, a 40.074
12) 34-Maurizio Billi (M), a 40.702
13) 36-Charles Reed (M), a 50.949
14) 11-Omilton Visconde (M), a 1:02.686
15) 63-Sergio Ribas (M), a 5 voltas
Melhor Volta: Ricardo Baptista, 1:38.772, média de 125,015 km/h

Porsche Cup - prova 14
1) 88-Ricardo Rosset, 17 voltas em 28:17.700, média de 123,647 km/h
2) 7-Clemente Lunardi (M), a 2.188
3) 15-Marcel Visconde, a 13.985
4) 27-Ricardo Baptista, a 17.242
5) 13-Pedro Queirolo, a 18.339
6) 4-Gui Affonso (M), a 26.550
7) 10-Adalberto Baptista, a 39.715
8) 9-Guilherme Figueiroa (M), a 45.793
9) 52-Roberto Posses (M), a 49.320
10) 11-Omilton Visconde (M), a 59.657
11) 34-Maurizio Billi (M), a 1 volta
12) 36-Charles Reed (M), a 1 volta
13) 89-Daniel Paludo, a 15 voltas
14) 0-Constantino Junior, a 15 voltas
15) 63-Sérgio Ribas, a 17 voltas
Melhor Volta: Ricardo Rosset, 1:38.734, média de 125,063 km/h

Classificação da Porsche Cup após 14 provas
1) Ricardo Rosset, 210 pontos; 2) Ricardo Baptista, 197; 3) Constantino Júnior, 148; 4) Pedro Queirolo, 142; 5) Marcel Visconde, 142; 6) Maurizio Billi, 126; 7) Daniel Paludo, 109; 8) Clemente Lunardi, 102; 9) Tom Valle, 96; 10) Guilherme Figueirôa, 95; 11) Adalberto Baptista, 87; 12) Roberto Posses, 79; 13) Fábio Viscardi, 76; 14) Sylvio de Barros, 66; 15) Sérgio Ribas, 62; 16) Marcelo Franco, 56; 17) Gui Affonso, 56; 18) Charles Reed, 32; 19) Omilton Visconde Júnior, 24; 20) Carlos Falletti, 8; 21) Alan Turres, 8; 22) Vanuê Faria, 6; 23) Cléber Faria, 6; 24) Valter Rossete, 3.


Rodrigo França (MTB 31120)

Foto: Luca Bassani

ALTA ROTAÇÃO: Inscrições para ralis da Mitsubishi em Vitória (ES...

ALTA ROTAÇÃO: Inscrições para ralis da Mitsubishi em Vitória (ES...: Cidade recebe pela primeira vez o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e rali de estratégia Mitsubishi Outdoor no dia 26 de outubro;...

Inscrições para ralis da Mitsubishi em Vitória (ES) estão abertas

Cidade recebe pela primeira vez o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e rali de estratégia Mitsubishi Outdoor no dia 26 de outubro; inscrições devem ser feitas via site

Muita aventura, diversão e emoção. A Nação 4x4 vai se encontrar em Vitória (ES) dia 26 de outubro para a penúltima etapa dos ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, de estratégia. Os proprietários de Mitsubishi, suas famílias e amigos estão convidados para um sábado diferente, em contato com a natureza!

"Estamos muito animados com a estreia dos ralis em Vitória", ressalta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. "Incluímos mais uma bela cidade no nosso calendário e com certeza será uma linda prova e muito divertida."


A largada será na Praça do Papa. Os competidores do rali de regularidade seguirão com seus Pajero e L200 4x4 rumo ao norte e passarão pelas cidades de Serra, Fundão e Aracruz. Com trechos de mata e muita terra, o trajeto também passará pelas margens do Rio Reis Magos, e terá o neutro - uma parada de 20 minutos - na Praia Grande, litoral norte da grande Vitória.

Nesta competição, as duplas devem seguir as orientações da planilha e quem for mais regular perde menos pontos. Os participantes das categorias Graduados (duplas mais experientes) percorrerão 200km, os da Turismo (experiência intermediária) 180km e os competidores da Turismo Light (iniciantes) farão 150km.

"Saímos do estresse do dia a dia para uma coisa mais leve. É muito relaxante e muito bacana testar os limites do seu Mitsubishi", conta Marcelo Borsatto, de Belo Horizonte, que participa da competição há 14 anos.

Já no rali de estratégia Mitsubishi Outdoor, que mescla trilhas a atividades esportivas, educativas e culturais, leva a melhor quem conseguir traçar uma estratégia para cobrir o maior número de tarefas no tempo de prova e somando mais pontos. A competição é dividida em duas categorias: Extreme, para os mais experientes, e Fun, para quem está começando.

Cada equipe é formada por até 10 pessoas, que irão explorar a região oeste do Espírito Santo. Além dos veículos das linhas Pajero e L200, também podem participar ASX e Outlander, sempre 4x4.

Entre as atividades, os competidores farão uma prova bike e uma de orientação por GPS. Eles também precisam levar um kit de roupas (camisa ou camiseta, calça ou bermuda e chapéu ou boné) para uma atividade que pretende divertir muito as equipes... O resto é surpresa! "Cada etapa é totalmente diferente da anterior. Nunca sabemos o que nos espera", diz Victor José Barton, que participa com a família há três anos.

No fim do dia, os melhores de cada categoria sobem ao pódio, em uma grande festa de premiação!


As inscrições estão abertas e podem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br


A grande final dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor será dia 9 de novembro, em Ribeirão Preto (SP).

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, mais de 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Sudeste tem patrocínio de Castrol, Itaú, Gol, Clarion, W.Truffi Blindados, Mit Financiamentos, MVC Artecola, STP, Transzero, Unirios, Seara, Redecard, Pirelli, Axalta, Consórcio Embracon e Columbia.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Gol, Centauro, Atlântica/Midori, Clarion, Columbia, Unirios, Transzero, Castrol, Mapfre, Cisa Trading, Brascabos, Pirelli, Pilkington e Axalta.


Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista. As confirmações serão feitas via e-mail.


Programação - Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor
Etapa de Vitória (ES)

25 de outubro - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h
Local: Carapina Centro de Eventos
Endereço: Rodovia do Contorno, s/n - BR 101, km 1, Parque de Exposições de Carapina, Serra

26 de outubro - Sábado
Local: Praça do Papa
Endereço: Rua Licínio Santos Conte, 143 - Estacionamento Praça do Papa
7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados e largada do Mitsubishi Outdoor
8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação
Local: Carapina Centro de Eventos
Endereço: Rodovia do Contorno, s/n - BR 101, km 1, Parque de Exposições de Carapina, Serra


Assessoria de Imprensa
Carolina Vasconcellos

Fotos: Adriano Carrapato/Mitsubishi