quinta-feira, 25 de julho de 2013
ALTA ROTAÇÃO: Agora é pra valer’, diz Willem da Codipar Racing s...
ALTA ROTAÇÃO: Agora é pra valer’, diz Willem da Codipar Racing s...: Ao lado da navegadora Doris van Hees equipe participou nesta quinta do Prólogo na abertura oficial da maior competição off-road do país ...
Agora é pra valer’, diz Willem da Codipar Racing sobre primeira etapa do Rally dos Sertões
Ao lado da navegadora Doris van Hees equipe participou nesta
quinta do Prólogo na abertura oficial da maior competição off-road do país
Apesar da
experiência em sete edições do Rally dos Sertões, a ansiedade e expectativa
acompanhou a dupla Willem e Doris van Hees até momentos antes da abertura
oficial da competição, que aconteceu nesta quinta-feira (25), em Goiânia. O
casal da Codipar Racing a bordo do Troller da equipe percorreu o circuito
montado na Arena Sertões, montada ao lado do Flamboyant Shopping Center, e
finalizou o Prólogo com o tempo de 2min47. Sendo assim, a dupla largará na 7ª
posição da categoria Production.
Segundo
Willem, ‘Agora é pra valer’. Começou oficialmente o Rally dos Sertões, a espera
era grande, já que a prova é a mais aguardada da temporada. Em sua 8ª
participação no rali, a equipe tentará mais uma vez o pódio da categoria
Production T2.
O piloto diz
que fez um Prólogo com cautela, visando a maratona de disputas que tem início
amanhã, e segue até o próximo dia 03 de agosto. "O prólogo é importante
para determinar a ordem de largada. Não arriscamos muito, pois o piso estava
liso e com muitos ‘facões’, mas era preciso fazer , e estamos prontos para a
primeira etapa", disse.
Para a
segunda etapa, e primeira especial do certame, Willem está otimista. As equipes
irão percorrer um total de 249 quilômetros entre Goiânia e Pirenópolis, ainda
em Goiás. A especial cronometrada será curta, de apenas 84 quilômetros, o que
segundo o piloto da Codipar Racing servirá para entrar no clima da prova, e
aquecer os motores.
"Amanhã
a prova é curta, mas muito dura. Vamos começar com calma, e ver no que vai dar.
O clima na equipe está ótimo, todo mundo com pensamento positivo e motivado.
Acho que esse é o clima geral no rali. Estávamos ansiosos pra começar, tem
equipes que estão aqui desde o último domingo, então podemos dizer que agora
começou de verdade", finalizou.
No total, o
Rally dos Sertões 2013 terá um percurso de 4.115 quilômetros, sendo 2.488 de
trechos cronometrados, o que representa 60% do total. A prova será disputada no
coração do Brasil, passando pelos estados de Goiás e Tocantins.
Willem e
Doris van Hees recebem o patrocínio da Codipar - Equipamentos e
Assessoria
para Indústria Alimentícia.
Resultado do
Prólogo - Production T1:
1) 331
Rodrigo Leis/Ronald Leis, 00:02:30
2) 332
Ulysses Marinzeck Filho/João Victor Ribeiro, 00:02:35
3) 333 Fabio Freire /Fabio Grochowsky, 00:02:41
4) 361 Vilson Thomas/William Thomas,00:02:42
5) 319 Marcus
Kffuri/Rodrigo Czech, 00:02:45
6) 360 Kenner
Garcia/Rafael Dal Bello, 00:02:47
7) 334 Willem Van Hees/Doris Van Hees, 00:02:47
8) 330
Cristiano Rocha/Anderson Geraldi, 00:02:51
Programação
Rally dos Sertões 2013
2ª etapa:
26/07, sexta-feira
Goiânia (GO)
- Pirenópolis (GO)
Deslocamento
Inicial: 133 km
Trecho de
Especial: 84 km
Deslocamento
Final: 32 km
TOTAL: 249 km
3ª etapa: 27/07,
sábado
Pirenópolis
(GO) - Uruaçu (GO)
DI: 37 km
TE: 287 km
(183 km para caminhões)
DF: 89 km
TOTAL: 414 km
4ª etapa:
28/07, domingo
Uruaçu (GO) -
Porangatu (GO)
DI: 31 km
TE: 233 km
(180 km para caminhões)
DF: 25 km
TOTAL: 289 km
5ª etapa:
29/07, segunda-feira
Porangatu
(GO) - Natividade (TO) [ETAPA MARATONA]
DI: 82 km
TE: 295 km
(135 km para caminhões)
DF: 110 km
TOTAL 487 km
6ª etapa:
30/07, terça-feira
Natividade
(TO) - Palmas (TO)
DI: 27 km
TE: 355 km
(182 km para caminhões)
DF: 43 km
TOTAL: 424 km
7ª etapa:
31/07, quarta-feira
Palmas (TO) -
Palmas (TO)
DI: 109 km
TE: 514 km
(142 km para caminhões)
DF: 123 km
TOTAL: 746 km
8ª etapa:
01/08, quinta-feira
Palmas (TO) -
Minaçu (GO)
DI: 312 km
TE: 333 km
(258 km para caminhões)
DF: 20 km
TOTAL: 666 km
9ª etapa,
02/08, sexta-feira
Minaçu (GO) -
Goianésia (GO)
DI: 32 km
TE: 264 km
(231 km para caminhões)
DF: 253 km
TOTAL: 550 km
10ª etapa,
03/08, sábado (Final)
Goianésia (GO) - Goiânia (GO)
DI: 7 km
TE: 123 km
DF: 160 km
TOTAL: 290 km
Premiação
Assessoria de Imprensa Equipe Codipar Racing:
SIG Comunicação
Contato: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br
Foto; Luciano Santos/SiGComr
ALTA ROTAÇÃO: Driver promove BMW M Power Tour 2013 em evento con...
ALTA ROTAÇÃO: Driver promove BMW M Power Tour 2013 em evento con...: Pista sede do GP Brasil de Fórmula 1 recebe a competição nos dias 26, 27 e 28 de julho A quarta etapa da Driver Cup, marcada para os d...
Driver promove BMW M Power Tour 2013 em evento conjunto com a Driver Cup em Interlagos
Pista sede do GP Brasil de Fórmula 1 recebe a competição nos dias
26, 27 e 28 de julho
A quarta
etapa da Driver Cup, marcada para os dias 26, 27 e 28 de julho no autódromo de
Interlagos, em São Paulo, terá um atrativo amais para o público e
participantes. Além da competição, a equipe da Driver estará à frente do BMW M
Power Tour 2013. Clientes e aficionados pelos carros fabricados pela divisão
esportiva da marca alemã poderão participar e conferir de perto toda a
programação do final de semana, incluindo test-drive nos modelos M e track day
exclusivo aos proprietários de BMW 1M, M3, M5, M6, Z4M, X5M e X6M.
"A organização de um evento deste
porte para uma marca com tanta representatividade como a BMW, é muito
importante para a Driver, reconhecimento de nossa seriedade, já que é o segundo
realizado com a marca em Interlagos. O primeiro foi no ano de 2011", lembra Décio Rodrigues, diretor da
Driver.
Este será o
primeiro de uma série de três eventos válidos pela Driver Cup em autódromos
nesta segunda fase da Copa, que teve em 2013 provas de velocidade em reta, duas
delas com os recordes homologados pela CBA: o Standing Kilometer em Limeira e
as provas de Standing Mile em Gavião Peixoto e Standing ½ Mile no Aeródromo do
BROA, em Itirapina - três municípios do interior de São Paulo.
Para o evento
de Interlagos, no mesmo traçado usado pelos pilotos da Fórmula 1 desde 1990, os
competidores da Driver Cup provarão suas habilidades na disputa de volta
rápida. Os carros serão divididos em 15 categorias, dentro de três grupos
principais (Sport, Turismo e Performance).
"Diferentes tipos de eventos
visam premiar o melhor conjunto piloto/carro, uma vez que alguns se beneficiam
da potência nas retas e outros da estabilidade dos carros em autódromos", completa o promotor do evento.
Mais
informações sobre o evento podem ser encontradas no site: www.drivercup.com.br.
Confira a programação do evento:
26 de julho - 6ª feira
08h30 -
Chegada dos participantes novatos
09h10 as
09h30 - Briefing novatos
09h40 as
10h15 - Treino novatos, monitorado por pilotos profissionais (35 min.)
09h30 -
Chegada dos participantes Classe Sport, F3, ST, T2 e P3.
09h50 as 10h10 - Briefing Classe Sport, F3, ST, T2 e
P3.
10h20 as
11h15 - Treino e Qualify Classe Sport, F3, ST, T2 e P3 (55 min.).
10h30 -
Chegada dos participantes T3, T4, T5, P4 e P5.
10h50 as
11h10 - Briefing T3, T4, T5, P4 e P5.
11h20 as
12h05 - Treino e Qualify T3, T4, T5, P4 e P5 (55 min.).
12h05 as
12h35 - Almoço e divisão dos participantes em dois grupos de acordo com os
tempos registrados nos treinos, sendo:
Grupo Amarelo
- 1º ao 25º
Grupo
Vermelho - 26º ao 50º
Grupo Verde -
51º ao 75º
12h40 as
13h15 - 1ª tomada de tempos Grupo Amarelo (35 min.)
13h20 as
13h55 - 1ª tomada de tempos Grupo Vermelho (35 min.)
14h00 as
14h35 - 1ª tomada de tempos Grupo Verde (35 min.)
14h40 as
15h05 - 2ª tomada de tempos Grupo Amarelo (25 min.)
15h10 as
15h35 - 2ª tomada de tempos Grupo Vermelho (25 min.)
15h40 as
16h05 - 2ª tomada de tempos Grupo Verde (25 min.)
16h10 as
16h25 - 3ª tomada de tempos Grupo Amarelo (15 min.)
16h30 as
16h45 - 3ª tomada de tempos Grupo Vermelho (15 min.)
16h50 as
17h05 - 3ª tomada de tempos Grupo Verde (15 min.)
27 de julho - sábado
08h00 -
Chegada participantes M Track Day (pista)
08h10 as 08h20 - Briefing M Track Day
08h30 as 08h55 - M Track Day
09h00 as 12h00 - Test Drive BMW M Power 2013
12h00 as 12h40
- Driver Parade - passeio com todos os carros esportivos na pista (20 min.)
12h45 as 14h45 - Test Drive BMW M Power 2013
4ª Tomada de
Tempos da Driver Cup (25 Minutos)
14h50 as
15h15 - Grupo Verde
15h20 as
15h45 - Grupo Vermelho
15h50 as
16h15 - Grupo Amarelo
16h20 as
16h35 - Podio Flying Lap
16h40 as 17h30 - Track Day Driver (50 min)
28 de julho - domingo
08h40 as
12h00 - Test Drive BMW M Power 2013
12h00 as
12h30 - Driver Parade - passeio de superesportivos na pista (30 min.)
12h40 as 16h00 - Test Drive BMW M Power 2013
16h10 as
17h30 - Track Day Driver (01h20)
Inova Comunicação
Rafael Durante (Mtb 48.044)
Foto divulgação
ALTA ROTAÇÃO: Fórmula 3 Inglesa: Felipe Guimarães larga da terce...
ALTA ROTAÇÃO: Fórmula 3 Inglesa: Felipe Guimarães larga da terce...: Brasiliense é o vice-líder do Campeonato Inglês de Fórmula 3 O canadense Nicholas Latifi foi o mais rápido no treino de classificação pa...
Fórmula 3 Inglesa: Felipe Guimarães larga da terceira fila na Bélgica
Brasiliense é o vice-líder do Campeonato Inglês de Fórmula 3
O canadense Nicholas
Latifi foi o mais rápido no treino de classificação para a quarta etapa do
Campeonato Inglês de Fórmula 3, que será disputada nesta sexta-feira (26/7) no
lendário circuito de Spa-Francorchamps, na Floresta das Ardenas, Bélgica.
Vice-líder do certame, o brasileiro Felipe Guimarães (Jesus
Saves/Fittipaldi/Marc Jr) vai largar da quinta posição, enquanto o
norte-irlandês William Buller, líder na pontuação vai partir do sétimo posto.
"Vamos ter um final de semana
duro, mas estamos aqui para trabalhar e ir atrás de bons resultados. Precisamos
evoluir a cada corrida, como fizemos durante os treinos", espera o jovem de 22 anos de idade.
As duas
sessões de treinos livres e a classificação foram totalmente dominadas pelos
três pilotos da equipe Carlin Racing e pela Double R Racing. Apenas na sessão
que definiu o grid de largada é que a Fortec Motorsport deu uma reagida e
proporcionou uma melhora no Dallara/Mercedes do brasiliense Felipe Guimarães.
"Nossa equipe não encontrou o
melhor acerto para Spa. Tivemos uma falha na telemetria, o que deixou os
engenheiros sem recursos para diagnosticar os problemas que tivemos. Mas existe
boa vontade por parte da equipe e eu ainda consegui uma evolução bacana, pois
comecei em sétimo e sexto nos treinos livres e na classificação baixei quase
dois segundos e estava em quarto até faltarem cinco minutos para o encerramento
da classificação",
contou o vice-líder, que contou com o apoio do ex-piloto de F1 Alex Dias
Ribeiro e do engenheiro paranaense Rodrigo Contin, chefe da equipe Hitech
Racing.
O Campeonato
Inglês de Fórmula 3 é disputado no formato de rodada tripla em cada circuito.
Desta forma, a partir das 5h10 (horário de Brasília) desta sexta-feira será
disputada a quarta etapa, e as 8h30 acontecerá a quinta prova da temporada. A
terceira corrida da programação acontece no sábado, a partir das 6h50.
"Espero que consigamos melhorar o
acerto do carro a cada corrida, como fizemos nas três primeiras provas na
Inglaterra. Está todo mundo analisando os dados e pensando em boas soluções
para esta pista que é muito rápida. Aqui é muito importante o bom compromisso
do balanço mecânico com a aerodinâmica, mas tenho fé que sairemos daqui com
bons resultados", acredita
o brasiliense, que no Campeonato Sul-americano de F3 deste ano já venceu seis
das oito provas disputadas.
Confira o grid de largada para a 4ª
etapa do Campeonato Inglês de Fórmula 3:
1) Nicholas
Latifi (Canadá), Carlin, 2min15s542;
2) Jordan
King (Inglaterra), Carlin, 2min15s865;
3) Jann
Mardenborough (Inglaterra), Carlin, 2min15s975;
4) Antonio Giovinazzi (Itália), Double R
Racing, 2min16s372;
5) Felipe Guimarães (Brasil), Fortec
Motorsport, 2min16s630;
6) Tatiana Calderon (Colombia), Double R
Racing, 2min17s569;
7) William Buller (Irlanda do Norte),
Fortec Motorsport, 2min17s672;
8) Sean Gelael (Indonésia), Double R
Racing, 2min17s695;
9) Sun
Zheng (China), CF Racing, 2min18s832;
10) Jordan
Oon (Austrália), West-Tec, 2min21s290.
A pontuação do Campeonato Inglês de
Fórmula 3 2013 está assim:
1) William Buller (Irlanda do Norte),
Fortec Motorsport, 54;
2) Felipe Guimarães (Brasil), Fortec
Motorsport, 31;
3) Antonio Giovinazzi (Itália), Double R
Racing, 30;
4) Jordan
King (Inglaterra), Carlin, 30;
5) Sean
Gelael (Indonésia), Double R Racing, 29;
6) Nicholas
Latifi (Canadá), Carlin, 25;
7) Tatiana
Calderon (Colombia), Double R Racing, 20;
8) Jann
Mardenborough (Inglaterra), Carlin, 17;
9) Felix
Serralles (Porto Rico), Fortec Motorsport, 15.
Programação
Spa (Hora de Brasília):
Sexta-feira
5h10 às 5h40
- Corrida 1
8h30 às 9h00
- Corrida 2
Sábado
6h50 às 7h20
- Corrida 3
Curta www.facebook.com/FelipeLopesGuimaraes
Acompanhe http://www.formula3.co
Mastermidia
João Alberto Otazú
Foto divulgação
ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Pit Stop é momento de tensão, emoção e ...
ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Pit Stop é momento de tensão, emoção e ...: Equipe RC3 Bassani/Petronas/Chocolates Garoto faz treinamento diário de pit stop na oficina Ainda faltam mais de 15 dias para a corrid...
Stock Car: Pit Stop é momento de tensão, emoção e eficiência
Equipe RC3 Bassani/Petronas/Chocolates Garoto faz treinamento
diário de pit stop na oficina
Ainda faltam
mais de 15 dias para a corrida de Stock Car nas ruas de Ribeirão Preto (SP),
mas o trabalho nas oficinas das equipes continua árduo. Mesmo que já tenha se
passado um mês da última prova, os mecânicos continuam com a revisão e
remontagem minuciosa dos equipamentos. Mas tem outra atividade que os times
estão constantemente atentos e treinam quase diariamente em suas bases: o pit
stop.
Artifício
criado para dar mais emoção durante as corridas e aumentar a exposição do
trabalho em equipe, na maioria das etapas de Stock é criada uma janela de
voltas em que os carros são obrigados a entrar para a área dos boxes para
reabastecer e, se necessário, trocar pneus.
Esta
atividade pode ser determinante para o resultado final da competição. Caso
algum mecânico se atrapalhe, a perda de tempo pode jogar o piloto para trás, ao
mesmo tempo em que o time que for mais rápido pode aumentar a sua vantagem na
pista ou mesmo ganhar posições.
"Este trabalho com a opção de
troca de quatro pneus dura menos de 20 segundos, por causa das restrições regulamentares
que temos. Isto exige muito treinamento, que tem que ser constante na oficina e
também durante os treinos oficiais, com situação mais próxima do real, quando
entra o componente do stress nervoso", comenta o engenheiro Eduardo Bassani, chefe da equipe
RC3 Bassani/Petronas/Chocolates Garoto.
Pelo
regulamento, apenas cinco pessoas podem se envolver na operação durante o pit
stop e um sexto elemento pode atuar na frente do carro como ‘plaqueiro’,
sinalizando aonde o piloto deve parar e o momento que ele está liberado para
partir.
"É um momento muito tenso em que
o piloto tem que confiar muito no trabalho dos mecânicos e no sinalizador. Na
pressa um mecânico pode deixar uma roda sem o torque adequado e posso perdê-la
e sofrer um acidente. E o sinalizador tem que estar extremamente atento, para
liberar-me rapidamente, mas com a certeza que o serviço foi completo e de que
posso retornar para a pista sem bater com algum concorrente que está entrando
em seu box, pois nossa visão lateral é mínima", explica o piloto Diego Nunes
(Petronas/Chocolates Garoto).
No pit stop é
permitida a utilização de apenas dois tipos de pistola para torquear a porca da
roda e apenas uma pessoa por vez pode portá-la. Ou seja, normalmente apenas um
mecânico faz esta atividade.
"Outros dois mecânicos fazem o serviço de entrega do novo pneu e retirada
do que está saindo do bólido. Outro fica responsável por levantar
hidraulicamente o carro e outro só pelo abastecimento, que é a primeira
atividade a ser realizada independentemente", afirma Bassani.
Outro detalhe
para a segurança dos membros do time é que nenhum deles pode cruzar a frente do
carro e só podem passar por trás. E os pneus que irão entrar no carro não podem
ficar previamente em suas posições, têm que ficar atrás da linha de pit stop e
são levados na hora de sua troca.
"Tem que ser tudo feito
extremamente rápido, mas com muita segurança, confiança e coordenação. Por isto
treinamos continuamente na oficina, para que este balé todo dê certo na hora da
corrida",
encerra o titular da RC3 Bassani/Petronas/Chocolates Garoto.
A próxima
etapa da Stock Car será no dia 18 de agosto, nas ruas de Ribeirão Preto, no
interior de São Paulo.
A RC3 Bassani
Racing tem os patrocínios de Petronas Lubrificantes Brasil S/A e Chocolates
Garoto S/A.
Mastermidia
João Alberto Otazú
Foto: Luca Bassani
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ALTA ROTAÇÃO: Nascar: após etapa de Eldora, Miguel Paludo mantém...: Em sua estreia neste tipo de corrida, gaúcho de Nova Prata terminou a etapa no oval de terra de Eldora na 21ª colocação Em sua estreia e...
Nascar: após etapa de Eldora, Miguel Paludo mantém top-10 na Truck Series
Em sua estreia neste tipo de corrida, gaúcho de Nova Prata
terminou a etapa no oval de terra de Eldora na 21ª colocação
Em sua
estreia em uma corrida disputada em circuito de terra, Miguel Paludo terminou
na 21ª colocação a etapa de Eldora da Nascar Truck Series. O piloto da Turner
Scott Motorsports manteve o top-10 na temporada, somando agora 308 pontos.
"Não começamos a prova com um bom
ajuste e com isso perdi uma volta, que só consegui recuperar bem perto do final
da prova. No segundo e terceiro segmentos (a corrida é dividida em 3, sendo o
primeiro com 60 voltas, depois 50 e 40), tive uma picape mais competitiva, mas
só consegui o Lucky dog (recuperar a volta) na última relargada. Foi um desafio
e tanto pilotar em Eldora, onde o controle da picape exige bastante técnica,
com deslizadas controladas o tempo todo (drifting) e com a pista mudando de
condição de aderência a cada volta. Esta minha primeira corrida na terra foi de
aprendizado e de positivo conseguimos manter o top-10 no campeonato", diz Paludo.
Miguel
começou a prova pelo anel externo de Eldora. O gaúcho era o 13º no começo da
corrida e acompanhava de perto o atual campeão da Truck Series, James Buescher.
Na volta 20, Paludo caiu um pouco, se posicionando em 19º, mas continuava em
uma tocada firme. O líder no momento era Timothy Peters, tinha ultrapassado o
pole Ken Schrader.
A primeira
bandeira amarela veio somente na volta 54, quando Scott Bloomquist fez contato
Austin Dillon, perdendo um pedaço de sua picape, que ficou entre as curvas 3 e
4. Paludo era o 22º e relatava via rádio que seu truck estava um pouco solto na
pista de 0,5 milha de Eldora.
Sem relargada
até a volta 60, a primeira interrupção da corrida aconteceu, permitindo que os
pilotos parassem nos pits para fazer trocas e ajustes.
O segundo
seguimento da prova, agora de 50 voltas, teve início com Miguel buscando posições
mais à frente. Uma volta atrás do líder, Paludo buscava lutar para ser o Lucky
Dog, posição que favorecia o primeiro colocado uma passagem atrás do líder,
recuperando a volta.
Na 90ª, a
segunda amarela era sacada por detritos na pista. Paludo era o 22º. Austin
Dillon era o líder no momento. A verde se deu na volta 97 no Eldora Speedway.
No momento, Miguel lutava contra Ryan Blaney e German Quiroga Jr. para
recuperar sua volta.
Quando os
pilotos chegaram a 110 voltas, o segundo seguimento foi encerrado e os pilotos
teriam mais 40 voltas para o final da prova. Paludo entrou nos pits e trocou os
quatro pneus de sua picape; não houve ajustes. No momento da interrupção, ele
era o 23º.
Com 40 para o
fim, as picapes relargaram para o último seguimento da Mudsummer Classic. Cinco
voltas depois, a amarela novamente era sacada após o Jared Landers rodar e
acertar alguns pilotos. O brasileiro era o 21º no instante e passava a ser o
Lucky Dog na próxima sequência; a verde veio na passagem 123.
A última
amarela da prova se deu com 11 voltas para o fim, no momento que Miguel
recuperava sua volta. Em 21º, o piloto da Turner Scott Motorsports tentou
ganhar posições, mas terminou a prova na mesma posição. Austin Dillon venceu.
A próxima
etapa da temporada 2013 da Nascar Truck Series será em Pocono, sábado, dia 3 de
agosto. O site www.miguelpaludo.com.br traz mais informações, fotos e vídeos
das corridas de Paludo. Para acompanhar notícias em tempo real, siga no twitter
@miguelpaludo (o oficial do piloto).
Resultado,
corrida:
1º) Austin Dillon
2º) Kyle Larson
3º) Ryan Newman
4º) Joey Coulter
5º) Brendan Gaughan
6º) Timothy Peters
7º) Darrell Wallace Jr
8º) Matt Crafton
9º) Dave Blaney
10º) Max
Gresham
(...)
21º) Miguel
Paludo
Classificação, campeonato, (10/22):
1º) Matt
Crafton, 393 pontos
2º) Jeb Burton, 345
3º) James Buescher, 342
4º) Ty Dillon, 337
5º) Johnny Sauter, 320
6º) Timothy Peters, 320
7º) Ryan Blaney, 319
8º) Brendan Gaughan, 319
9º) Darrell Wallace Jr, 309
10º) Miguel Paludo, 308
RF1 - Serviços Jornalisticos
Rodrigo França (MTB 31120)
Foto divulgação
ALTA ROTAÇÃO: Miguel Paludo larga em 12º na prova de Eldora da N...
ALTA ROTAÇÃO: Miguel Paludo larga em 12º na prova de Eldora da N...: Gaúcho teve bom rendimento, foi o sétimo mais rápido na primeira parte do treino e terminou em terceiro sua bateria do classificatório; co...
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