terça-feira, 13 de maio de 2014

ALTA ROTAÇÃO: Sérgio Jimenez - piloto do BMW Team Brasil - é um ...

ALTA ROTAÇÃO: Sérgio Jimenez - piloto do BMW Team Brasil - é um ...: O paulista, que integra o elenco brasileiro patrocinado pelo Banco do Brasil no Blancpain Sprint Series, participa do programa ao lado do g...

Sérgio Jimenez - piloto do BMW Team Brasil - é um dos convidados do Linha de Chegada de hoje

O paulista, que integra o elenco brasileiro patrocinado pelo Banco do Brasil no Blancpain Sprint Series, participa do programa ao lado do gaúcho César Ramos, para falar sobre um dos mais importantes campeonatos de carros de turismo do mundo

Nesta terça-feira (13) o piloto paulista Sérgio Jimenez, um dos integrantes do BMW Sports Trophy Team Brasil - única equipe totalmente brasileira presente no Blancpain Sprint Series - é um dos convidados do programa Linha de Chegada Entrevista, que vai ao ar hoje após o SporTV News, edição noturna.

Ao lado do gaúcho César Ramos, que disputa o campeonato pela equipe Belgian Audi Club Team WRT, Jimenez - representante do elenco verde e amarelo patrocinado pelo Banco do Brasil - vai falar sobre os desafios desta segunda temporada do time brasileiro pelas pistas europeias, além de comentar como foi a primeira etapa do calendário em Nogaro (realizada em meados de abril).

Jimenez também vai revelar as expectativas para a rodada dupla de Brands Hatch, que acontece neste fim de semana (dias 17 e 18 de maio), com transmissão ao vivo do SporTV.

Durante o bate-papo, o piloto do BMW Z4 #0 contou que espera por uma temporada mais equilibrada, e falou sobre a nova parceria com Cacá Bueno, com quem divide a condução do carro. Jimenez ainda analisou a outra dupla do time, formada por Nelsinho Piquet e Matheus Stumpf.

A dupla Sérgio Jimenez/Cacá Bueno está em quarto na tabela de classificação, com 14 pontos. Devido aos problemas com pneu na primeira etapa, Nelsinho/Stumpf ainda não pontuaram no campeonato. No fim de semana os pilotos brasileiros voltam a acelerar pelo Blancpain Sprint Series, no tradicional e icônico circuito de Brands Hatch, na Inglaterra, em corridas válidas pela segunda, das sete etapas da temporada 2014.

Calendário 2014 do Blancpain Sprint Series:
2ª etapa: 18 de maio - Brands Hatch (Inglaterra)
3ª etapa: 6 de julho - Zandvoort (Holanda)
4ª etapa: 24 de agosto - Slovakia Ring (Eslováquia)
5ª etapa: 7 setembro - Algarve (Portugal)
6ª etapa: 19 de outubro - Zolder (Bélgica)
7ª etapa: 2 de novembro - Baku (Azerbaijão)



FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula

Foto divulgação