terça-feira, 30 de julho de 2013

ALTA ROTAÇÃO: No Rally dos Sertões, apesar de acidente, Kenner e...

ALTA ROTAÇÃO: No Rally dos Sertões, apesar de acidente, Kenner e...: A dupla de Uberlândia defenderá o título do campeonato na última etapa da competição, no Rally dos Amigos, em dezembro   Após venc...

No Rally dos Sertões, apesar de acidente, Kenner e Rafael, concluem com êxito as etapas pelo Sertões


A dupla de Uberlândia defenderá o título do campeonato na última etapa da competição, no Rally dos Amigos, em dezembro

 

Após vencer duas especiais das quatro primeiras etapas da 21º edição do Rally dos Sertões, válidas pelo Sertões Series, o piloto Kenner Garcia e o navegador Rafael Dal Bello, no quarto dia de rali quando vinham na liderança e restando 10 quilômetros, o Chevrolet S10 quebrou a suspensão dianteira e o veículo ficou sem direção, batendo em um barranco. A dupla foi levada para exames, o navegador nada sofreu, mas o saldo para o piloto foram duas costelas fraturadas. A equipe Competikar durante os dias do rali percorreram um total de 1.439 km pela categoria carros, na categoria Production T2, dos quais 899 foram cronometrados.

 

Para Kenner Garcia, que compete ao lado do navegador Rafael Dal Bello, as etapas foram sensacionais. "É indescritível a sensação de competir no Sertões. Tudo faz parte do jogo, entramos no rali e sabemos dos riscos que estamos expostos. Apesar do acidente, das duas costelas fraturadas e da decepção de não completar a etapa do domingo (última do Series), faltando poucos quilômetros, estou realmente feliz por ter participado e representado a minha cidade, Uberlândia e o meu Estado", salientou o piloto.

 

Piloto e navegador reconhecem que as condições do rali estavam muito severas. "Desde o primeiro dia de competição, os obstáculos já foram extremamente duros, com especiais que exigiam resistência dos equipamentos. Infelizmente, o desgaste do veículo foi grande e não suportou a pressão do percurso que contou com muitas pedras. Esta edição do Rally dos Sertões foi como todos os anos, com o mesmo grau de dificuldade", disse Kenner.

 

Rafael Dal Bello fez sua estreia no certame. "As etapas foram difíceis. As especiais foram bem elaboradas e com bons obstáculos, basta ver o número de pilotos que largaram e os que completaram a parte inicial do Sertões deste ano", ressaltou o navegador.

 

O Sertões Series está na sua 3ª edição e o campeonato consiste em seis etapas, sendo quatro delas disputadas dentro do Rally dos Sertões. O ponto de largada foi na quinta-feira (25) em Goiânia (GO) e a chegada no domingo (28), em Uruaçu (GO).

 

Kenner Garcia e Rafael Del Bello contam com o patrocínio da Competikar, Chevrolet Autus e Water Park.

 

Assessoria de Imprensa piloto Kenner Garcia:

 SIG Comunicação - Silvana Grezzana Santos

  sig@sigcomunicacao.com.br

 www.sigcomunicacao.com.br

Marcelo Maragni/FotoArena

 

ALTA ROTAÇÃO: Obrigado Ribeirão Preto! Ingressos esgotados para ...

ALTA ROTAÇÃO: Obrigado Ribeirão Preto! Ingressos esgotados para ...: Mais uma vez público do Interior paulista marca presença na mais importante categoria do automobilismo nacional. Novo local da prova, no...

Obrigado Ribeirão Preto! Ingressos esgotados para a Stock Car


Mais uma vez público do Interior paulista marca presença na mais importante categoria do automobilismo nacional. Novo local da prova, no Centro Industrial, será atração à parte. Pilotos terão de conhecer o traçado de Ribeirão Preto.

 
O Circuito Nova Schin Stock Car continua a fazer grande sucesso em Ribeirão Preto. Todos os ingressos para arquibancadas, todos os lugares nos paddocks e todos os passes de visitação já foram vendidos. Esta é a primeira vez na história da principal categoria do automobilismo brasileiro que esse fato acontece com duas semanas de antecedência.

 
A sétima etapa do Circuito Nova Schin será disputada dia 11 de agosto nas ruas do Distrito Industrial, que passou a ser o novo ponto da prova numa das principais cidades do Interior paulista.

 
O Circuito Nova Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Nova Schin é o patrocinador master da principal categoria do automobilismo brasileiro, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

 
Mais informações no site: www.stockcar.com.br

 

Departamento de Comunicação da Vicar:

 Milton Alves (Mtb 16583/SP)

Foto: Arquivo Alta Rotação

Foto: Arquivo Alta Rotação

Prefeita Darcy Vera - Foto: Arquivo Alta Rotação

Foto: Duda Bairros/ Vicar

Foto: Duda Bairros/ Vicar
 
 

Sorria para o Rally tem cumprido objetivos


Por volta de 300 crianças já foram beneficiadas

 

Enquanto pilotos e equipes enfrentam as agruras do sertão goiano, a jornalista e apresentadora de TV, presidente do Projeto ideia Fixa, Tânia Mara Carvalho, segue por caminhos não menos inóspitos para realizar as sua ações.

 
Até o momento já foram distribuídas perto de 350 pastas do kit SORRIA PARA O RALLY, que esta recheado de: chocolates MM, creme dental e escova, livros de histórias infantis, produtos de beleza, folheto explicativo e folhas de atividade, além da pasta escolar que acondiciona todo o material.

 
O trabalho começou na cidade de Goiânia ainda antes da largada do Rally e contou com a participação navegador goiano da Equipe Troller Racing/Território Motorsport, João Víctor Ribeiro que organizou a ação junto a sua mãe Dona Yara para que tudo transcorresse da melhor forma. E as beneficiadas foram as mulheres, adolescentes e meninas do CEVAM - centro de valorização da mulher.

 
Posteriormente foram beneficiadas crianças de Pirenópolis, Uruaçu, Porangatu e vilarejos ao longo da BR 153, por onde os veículos de apoio do Rally estão trafegando na sua maioria.

 
O Ideia Fixa foi idealizado por Tania Mara que há 13 anos distribuiu pouco mais de 170 toneladas de doações entre moveis, brinquedos, alimentos, livros, roupas e muitos outros objetos nas cidades percorridas pelo Sertões e pelo entorno destas.

 
Toda a ação conta com a colaboração da CAN- AM - BRP que é líder mundial em projeto, fabricação, distribuição e comercialização de veículos recreativos motorizados e motores esportivos, Revista PROMOTO e Trilheiros de Poços de Caldas, Perfumaria EMY, Zalike International, SSP Plásticos, Ateliê Uniforme, Fundação Educar DPASCHOAL, TV POÇOS, Equipe Troller Racing/Território Motorsport, Programa Diversidade com tânia mara e piloto Ernesto Jun Watachi.

 
Conclusão Assessoria & Comunicação
Foto divulgação

Briefing com fotógrafos e cinegrafistas será na sexta-feira (dia 9) em Ribeirão Preto


Reunião obrigatória com o diretor de prova da Stock Car será às 9h45 na Sala de Imprensa. Todos são obrigados a comparecer, mesmo aqueles que têm o colete permanente.

 
Ribeirão Preto (SP) - O briefing de segurança para fotógrafos e cinegrafistas que pretendem cobrir a sétima etapa da temporada 2013 do Circuito Nova Schin de Stock Car será realizado na sexta-feira (dia 9 de agosto) às 9h45 na Sala de Imprensa situada no Circuito de rua de Ribeirão Preto, no Distrito Industrial.

 
Fotógrafos e cinegrafistas, mesmo os que têm o colete permanente, precisam comparecer na reunião com Mirnei Piroca, diretor de prova, que vai passar orientações importantes relativas à segurança durante os treinos de sexta, sábado e a corrida de domingo.

 
Aqueles que não comparecerem não terão direito ao colete que dá acesso à pista e os permanentes terão o colete devolvido, temporariamente. Cumpre destacar a necessidade de todos contarem com os equipamentos mínimos citados no site da categoria (www.stockcar.com.br).

 
CREDENCIAIS DE IMPRENSA

 
A retirada das credenciais de imprensa solicitadas dentro do prazo e somente as aprovadas por e-mail será feita, impreterivelmente, no contêiner de credenciamento na quinta-feira das 14h às 17h e na sexta das 10 às 17 horas.

 
O Circuito Nova Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Nova Schin é o patrocinador master da principal categoria do automobilismo brasileiro, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

 
Mais informações no site: www.stockcar.com.br

 
Departamento de Comunicação da Vicar:

 Milton Alves (Mtb 16583/SP)

 

 

 

ALTA ROTAÇÃO: Nova Schin e Vicar apresentam o Circuito Nova Schi...

ALTA ROTAÇÃO: Nova Schin e Vicar apresentam o Circuito Nova Schi...: Parceria foi anunciada na manhã desta terça-feira em São Paulo. Contrato foi assinado até o final de 2015.   Após anunciar mudanças ...

Nova Schin e Vicar apresentam o Circuito Nova Schin Stock Car


Parceria foi anunciada na manhã desta terça-feira em São Paulo. Contrato foi assinado até o final de 2015.

 
Após anunciar mudanças recentes em sua marca apostando em um perfil mais arrojado, a mais importante categoria do automobilismo brasileiro traz outra grande novidade. A partir de hoje (dia 30 de julho), um novo acordo de naming rights (direito sobre o nome) passa a vigorar entre a Vicar, promotora e organizadora da categoria, e a Brasil Kirin, por meio da marca de cerveja Nova Schin. Nasce assim o Circuito 2013 Nova Schin Stock Car. O contrato vai até o final de 2015.

 

A nova parceria já poderá ser vista já na etapa de Ribeirão Preto, que acontece em dia 11 de agosto. O acordo vem ao encontro das alterações na identidade visual da Stock Car, modalidade automobilística conhecida por apostar na adrenalina, ousadia, brasilidade e glamour acessível.

 

"Damos as boas-vindas à Nova Schin, que chega para aprimorar ainda mais nossa categoria já consagrada pelo público brasileiro. Tenho certeza que esse acordo celebra sinergia, já que nossas marcas buscam comunicar o moderno e falam com o mesmo público", diz Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

 

Já Marcelo Tréz, diretor de Produtos Alcoólicos da Brasil Kirin, destaca a importância da parceria com a principal categoria do automobilismo nacional. "A Stock Car é a maior categoria do automobilismo da América do Sul. Nos aliarmos com a Vicar na promoção desse evento, reforça a força da marca Nova Schin e o principal atributo da marca: estar nos momentos de alegria e diversão do brasileiro. Sem dúvida, o automobilismo é a uma importante plataforma da marca Nova Schin", afirma.

 

A Brasil Kirin, empresa de bebidas, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, conta com um portfólio amplo de cervejas, refrigerantes, sucos e águas por meio das marcas Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Schin Refrigerantes, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

 

SOBRE A NOVA SCHIN

A Nova Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, foi lançada com estrondoso sucesso em 2003 com a campanha "Experimenta!" que contou com a participação de diversas celebridades. A ação obteve grande reconhecimento dos consumidores, contribuindo para a melhor performance da empresa em 65 anos de história.

Cerveja dentro da categoria mainstream, a Nova Schin pode ser encontrada nas versões Pilsen, Malzbier, Munich e Zero Álcool, que estão disponíveis nas embalagens em garrafas (long neck, um litro, 600ml e 300ml) e latas (269ml, 350ml e 473ml).

A Nova Schin é uma marca consolidada no mercado brasileiro e está presente em grandes eventos, como o Carnaval e o São João no Nordeste.

 

SOBRE A VICAR

 Empresa do grupo TIME FOR FUN, é controladora da mais importante categoria do automobilismo brasileiro, o agora intitulado Circuito Nova Schin de Stock Car. Criado em 1979 e atualmente em sua 35ª edição, segue cada vez mais emocionante. A cada temporada, novidades e mudanças são pensadas para tornar as disputas mais acirradas e eletrizantes, tanto para os pilotos como para o público. Com 34 carros no grid, é disputado em 12 etapas, percorrendo seis Estados brasileiros: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Distrito Federal e Goiás. Renomados nomes como Ingo Hoffman e Fabio Sotto Mayor fizeram parte da trajetória e atualmente Cacá Bueno, Ricardo Maurício e Rubens Barrichello fazem parte da lista de pilotos. A atual temporada tem três corridas transmitidas ao vivo e nove compactos exibidos na Rede Globo. Já na SporTv, são 10 transmissões ao vivo, dois VTs completos, além de 12 tomadas de tempo ao vivo nos sábados que antecedem a uma etapa. Sua prova mais tradicional - a Corrida do Milhão - tem transmissão ao vivo e simultânea das duas emissoras.

 

Etapas da Temporada 2013 do Circuito Nova Schin Stock Car:

 

03 de março - Interlagos - SP - REALIZADA

 17 de março - Curitiba - PR - REALIZADA

 28 de abril - Tarumã - RS - REALIZADA

 19 de maio - GP Bahia - REALIZADA

 2 de junho - Brasília - DF - REALIZADA

 16 de junho - Cascavel - PR - REALIZADA

 11 de agosto - GP Ribeirão Preto

1º de setembro - Brasília - DF

 15 de setembro - Velopark - RS

 20 de outubro - Curitiba - PR

 10 de novembro - Goiânia - GO (alternativa)

 15 de dezembro - Interlagos - SP (Corrida do Milhão)

 

Assessoria de Imprensa - Brasil Kirin

 Concept PR

 

Fernanda Iema


Caio Neumann


Lucas Azevedo


Assessoria de Imprensa - Equipe Carlos Alves Nova Schin

 Macchina da Comunicação

Antônio Fraga


Departamento de Comunicação da Vicar:

 Milton Alves (Mtb 16583/SP)


 Assessoria de Imprensa - T4F

 Regis Motisuki  - rmotisuki@t4f.com.br
Foto: Duda Bairros/Vicar