quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ALTA ROTAÇÃO: GP2: belga lidera último teste; Negrão é 12º em Ab...

ALTA ROTAÇÃO: GP2: belga lidera último teste; Negrão é 12º em Ab...: Brasileiro não deve demorar para anunciar equipe da estreia na categoria em 2014 Com o belga Stoffel Vandoorne comandando as duas sessõ...

GP2: belga lidera último teste; Negrão é 12º em Abu Dhabi

Brasileiro não deve demorar para anunciar equipe da estreia na categoria em 2014

Com o belga Stoffel Vandoorne comandando as duas sessões, a Fórmula GP2 concluiu nesta quinta-feira os três dias de testes de pós-temporada no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi. O atual vice-campeão da Fórmula Renault 3.5 treinou pela equipe francesa DAMS e estabeleceu o melhor tempo da semana (1min48s657) no fim da segunda metade dos ensaios. Único brasileiro na pista, André Negrão (Novac Sports) voltou a mostrar um bom trabalho ao terminar em 12º pela Carlin entre os 26 pilotos.


Negrão havia andado nos dias anteriores pela Hilmer Motorsport e pela Racing Engineering, ficando sempre entre os 10 mais velozes. Hoje, ele concluiu os treinos do início da tarde na 8ª colocação, mas acabou saindo do Top 10 no geral da jornada. De volta ao Brasil no início da próxima semana, o piloto campineiro poderá até anunciar o nome da equipe para a temporada de estreia na divisão de acesso à Fórmula 1 em 2014, depois de três anos na Fórmula Renault 3.5.

"Acho que estes testes foram superpositivos", avaliou Negrão, que fechou o principal campeonato da World Series by Renault na 10ª colocação em 2013. "Acredito que meu trabalho foi muito bom, levando em consideração que eu não conhecia a pista, os pneus da categoria e nunca havia andado à noite. Fui muito bem com os pneus usados e só precisaria melhorar um pouco com os novos", continuou. Das três equipes, André ressaltou a excelente organização e o bom entendimento com o engenheiro da Carlin; da mesma forma, ficou satisfeito com o entrosamento com Danielle Rossi, responsável pelo acerto do carro da Hilmer.

Os tempos em Abu Dhabi:

1          - Stoffel          Vandoorne      - Dams           - 1min48s657
2          - Giovanni      Venturini         - Trident         - 1min48s710
3          - Rio   Haryanto         - Caterham    - 1min48s796
4          - Raffaele      Marciello         - Racing Engineering            - 1min49s052
5          - Daniel          Abt      - Hilmer          - 1min49s090
6          - Tio    Ellinas - MP   - 1min49s157
7          - Johnny        Cecotto           - Rapax          - 1min49s256
8          - Facu            Regalia           - Addax          - 1min49s373
9          - Stephane     Richelmi         - Dams           - 1min49s374
10        - Jordan         King     - Addax          - 1min49s440
11        - Will   Stevens          - Caterham    - 1min49s570
12        - André           Negrão            - Carlin           - 1min49s600
13        - Nathanael    Berthon           - Arden           - 1min49s611
14        - Julian           Leal     - Hilmer          - 1min49s680
15        - Arthur          Pic       - Arden           - 1min49s690
16        - Mitch           Evans  - Racing Engineering            - 1min49s704
17        - Dani Clos     - Lazarus        - 1min49s854
18        - Jazeman     Jaafar - Carlin           - 1min49s912
19        - Simon          Trummer        - Rapax          - 1min49s982
20        - Nikolay        Martsenko      - ART - 1min50s110
21        - Renè            Binder - Lazarus        - 1min50s294
22        - Conor          Daly    - ART - 1min50s312
23        - Gianmarco  Raimondo       - Trident         - 1min50s919
24        - Artem          Markelov        - Russian Time          - 1min51s165
25        - Sam Bird     - Russian Time          - 1min51s696



Márcio Fonseca (MTb 14.457)

Fotos: GP2 Media/MF2

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Bom retrospecto coloca pódio como meta ...

ALTA ROTAÇÃO: Stock Car: Bom retrospecto coloca pódio como meta ...: Bons resultados de Júlio Campos nas últimas provas do campeonato e afinidade de Rodrigo Sperafico com o circuito de Brasília elevam expecta...

Stock Car: Bom retrospecto coloca pódio como meta da Prati-Donaduzzi Racing em Brasília

Bons resultados de Júlio Campos nas últimas provas do campeonato e afinidade de Rodrigo Sperafico com o circuito de Brasília elevam expectativa da equipe paranaense por um bom resultado na penúltima etapa do ano


O trabalho em equipe é, fundamentalmente, uma soma de forças. E, com base nessa conta, a equipe Prati-Donaduzzi Racing - a única 100% paranaense no grid da Stock Car - aposta alto para a segunda passagem da categoria por Brasília, que recebe a penúltima etapa do campeonato no próximo domingo, dia 11. A evolução de desempenho que levou o time a brigar pelo pódio nas duas últimas corridas agora se alia à afinidade de Rodrigo Sperafico pela pista de Brasília - palco de suas melhores corridas pelo time na Stock Car.


Foi na Capital que o piloto de Toledo obteve seu melhor resultado até aqui em 2013. Não à toa, esta é uma das etapas que Rodrigo considera como "de casa" no calendário da Stock Car. "Já morei em Brasília e tenho, realmente, uma afinidade muito grande com essa pista. Nossa única dúvida até aqui é como será o comportamento inicial do carro, já que trocamos de chassi na última etapa. Mas não tenho dúvidas que é uma questão de algumas voltas para estarmos competitivos. O time tem a receita do acerto e eu quero fechar o ano com um resultado ainda melhor do que o obtido em junho", comenta o piloto, sexto colocado na prova disputada no primeiro semestre no Autódromo Nelson Piquet.

Júlio Campos, por sua vez, viu o segundo pódio da temporada "bater na trave" nas etapas do Velopark (RS) e de Curitiba (PR). Cada vez mais presente entre os 10 mais rápidos da Stock Car, o piloto curitibano vê a Prati-Donaduzzi Racing com chances reais de pódio neste fim de semana.

"Estivemos muito perto do pódio nas duas últimas etapas e só não terminamos entre os três primeiros por fatores alheios ao nosso controle", lembra o piloto, citando uma quebra de suspensão no Rio Grande do Sul e um pneu furado no Paraná. "Também andamos bem na primeira passagem por Brasília este ano, então vejo chances reais de brigarmos por um pódio. Estar entre os cinco primeiros, ao menos, seria um resultado muito bom diante dos resultados que obtivemos nas duas últimas corridas", completa Campos.

A penúltima etapa do ano na Stock Car deve apontar os nomes que chegarão à Corrida do Milhão - em dezembro, em São Paulo - com chances de conquistar o título. Os treinos para a 11ª prova do ano começam na sexta-feira e se estendem pelo sábado, dia em que é definido o grid de largada. A corrida será no domingo, às 11h. Confira a programação.

Sexta-feira (8/11)
15h45 - 15h55: Shakedown
16h00 - 16h40: 1º Treino Livre - Grupo 1
16h50 - 17h30: 1º Treino Livre - Grupo 2

Sábado (9/11)
10h30 - 11h30: 2º Treino Livre - Grupo 1
11h40 - 12h40: 2º Treino Livre - Grupo 2
15h00 - 16h00: Classificação

Domingo (10/11)
11h00: Largada (40 min de prova + 1 volta)


Rafael Durante (Mtb 48.044)

Fotos: José Mário Dias

ALTA ROTAÇÃO: Rali de Santa Maria será apresentado à imprensa ne...

ALTA ROTAÇÃO: Rali de Santa Maria será apresentado à imprensa ne...: Jornalistas também poderão andar uma volta rápida como navegador de um carro de rali de velocidade O Rali de Santa Maria acontecerá no ...

Rali de Santa Maria será apresentado à imprensa neste sábado

Jornalistas também poderão andar uma volta rápida como navegador de um carro de rali de velocidade

O Rali de Santa Maria acontecerá no próximo dia 7 de dezembro. Será a quinta e última etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade. Mas a apresentação oficial do Rali será realizada na tarde deste sábado. Um evento somente para jornalistas e representantes de veículos de comunicação vai apresentar os detalhes da corrida.


O evento começa ás 14h, na Faculdade Antonio Meneghetti. Os organizadores irão apresentar a estrutura que será montada para a prova, em dezembro. Além disso, quem for a apresentação, também poderá “provar” um pouco da adrenalina das provas de rali de velocidade. Isso porque os organizadores, Luciano Cassol e Daniel Barros, que também competem no Gaúcho de Rali, vão proporcionar aos presentes poder andar, como navegador, uma volta rápida, em ritmo de prova, nos carros que els usam para competir.

“A volta rápida para imprensa é uma oportunidade de mostrarmos como funciona o rali de velocidade de uma perspectiva única, dentro do carro. Os jornalistas vão vivenciar, além da adrenalina e emoção, sentir a importância e a responsabilidade do navegador. Eles receberão um levantamento prévio do trecho e terão que fazer o papel real de um navegador. É uma oportunidade para todos os jornalistas sentirem o gostinho do rali”, destaca Luciano Cassol, organizador do Rali de Santa Maria.



Decisão na região de Santa Maria

A corrida de Santa Maria, no dia 7 de dezembro, marcará a quinta e última etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade em 2013. A montagem do evento se dará na região do Recanto Maestro, distrito que fica entre os municípios de São João do Polêsine e Restinga Seca. Na Antonio Meneguetti Faculdade (AMF) ficará toda a estrutura de prova, como os boxes das equipes e também a organização da prova.

O rali acontecerá em nove especiais, sendo seis com cerca de 12 quilômetros cada e outras três com 7 quilômetros cada, em estradas de terra, no interior dos municípios de São João do Polêsine, Silveira Martins e Restinga Seca


Prime Comunicação
Assessoria de Imprensa do Rally de Santa Maria

Fotos divulgação

ALTA ROTAÇÃO: Europeu de Radical: Líder, Victor Corrêa faz segun...

ALTA ROTAÇÃO: Europeu de Radical: Líder, Victor Corrêa faz segun...: Nesta quinta feira o vice-líder ficou com o quinto tempo. Brasileiro tem apenas um ponto de vantagem, mas é o piloto mais rápido da categor...

Europeu de Radical: Líder, Victor Corrêa faz segundo tempo em Barcelona

Nesta quinta feira o vice-líder ficou com o quinto tempo. Brasileiro tem apenas um ponto de vantagem, mas é o piloto mais rápido da categoria, com quatro pole positions, três voltas mais rápidas e três vitórias em 10 corridas.

O mineiro Victor Corrêa (Unifenas) começou bem a sua luta pela conquista do título de campeão do Radical Masters Euroseries. Nesta quinta-feira (07/11) ele participou de dois ensaios livres em Barcelona, na Espanha, que sediará as duas corridas finais da temporada no final de semana (9 e 10/11) e ficou com a segunda melhor marca do dia.

"Foi um ótimo dia de testes, terminamos com o segundo tempo. Agora vamos trabalhar mais um pouco para melhorarmos pra amanhã", apontou o líder do campeonato, com apenas um ponto de vantagem sobre o lituano Konstantins Calkos, que ficou com o quinto tempo do dia.


Victor Corrêa usou o primeiro treino para recordar os 4.655 metros e as 16 curvas do circuito da Catalunya, e para sentir as reações de seu Radical SR8 com pneus usados. No intervalo a sua equipe trocou as molas e a barra estabilizadora, e na segunda sessão, com um jogo de pneus novos, precisou apenas de uma volta para ser o mais rápido. Logo em seguida o seu companheiro de equipe James Littlejohn baixou um pouquinho a sua marca, e o brasileiro de Alfenas não teve tempo de melhorar ainda mais o seu tempo por causa de uma bandeira vermelha que encerrou a prática.

"Estou contente com o carro para as condições de hoje. Os pneus novos estão fazendo uma diferença grande aqui e temos que saber aproveitá-los bem para virar rápido. Eu melhorei o meu tempo em três segundos em apenas uma volta com eles. Agora vamos nos concentrar pra amanhã, quando o circuito estará mais emborrachado", contou o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais. Konstantins Calkos ficou com o quinto tempo do dia.

Nesta sexta-feira serão realizados mais dois treinos livres para a sexta e última rodada dupla do certame continental dos rápidos protótipos de 420 cavalos de potência. O treino classificatório será no sábado, precedendo a 11ª etapa. A etapa final será no domingo. "Quero sair com bons resultados de Barcelona e se Deus quiser comemorar o título", planeja o jovem (23 anos) representante da Unifenas.

Confira a programação (horário de Brasília):

Sexta-feira:
6h40 às 7h25 - 1º Treino Livre
10h50 às 11h35 - 2º Treino Livre
Sábado:
7h25 às 8h00 - Classificação - (Separados por 5 min)
10h35 - Corrida
Domingo:
11h15 - Corrida

A pontuação do Radical Masters Euroseries depois de dez etapas está assim:

1) Victor Corrêa (Brasil), 121; 2) Konstantins Calkos (Lituania), 120; 3) Terrence Woodward (Inglaterra) e Ross Kaiser (Inglaterra), 94; 4) Tony Wells (Inglaterra) e James Littlejohn (Inglaterra), 78; 5) Alex Mortimer (Inglaterra) e Chris Hyman (África do Sul), 72; 6) Mark Smithson (Escócia), 67; 7) Marcel Marateotto (Suiça) e Marco Cencetti (Itália), 48; 8) Jamie Contable (Inglaterra), 46; 8) Christian Kronegard (Dinamarca), 44; 10) Mike Cantillon (Inglaterra), 33.


Mastermidia
João Alberto Otazú

Fotos divulgação

ALTA ROTAÇÃO: Treino noturno abre 5ª etapa do ECPA de Arrancada

ALTA ROTAÇÃO: Treino noturno abre 5ª etapa do ECPA de Arrancada: Nesta sexta-feira programação começa às 15 horas e segue até às 21h. ECPA espera reunir mais de 150 carros na pista durante os três dias ...

Treino noturno abre 5ª etapa do ECPA de Arrancada

Nesta sexta-feira programação começa às 15 horas e segue até às 21h.
ECPA espera reunir mais de 150 carros na pista durante os três dias de altas velocidades

O Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo será palco, a partir desta sexta-feira (8), de um dos maiores eventos do calendário automobilístico do estado. Neste fim de semana acontecem as provas da quinta e última etapa da temporada 2013 do Campeonato ECPA de Arrancada.

A programação terá seu ponto alto nas tardes de sábado (9) e domingo (10), com os carros divididos em 19 categorias disputando quatro baterias classificatórias. Em seguida os melhores partem para as fases semi-finais e finais no formato de mata-mata.

A festa da velocidade em Piracicaba, que fica no interior de São Paulo, terá início amanhã (sexta-feira, 8) com uma sessão de treinos noturnos. As atividades terão pista livre para treino a partir das 15h e seguem até às 21h.. “Com o calor que está fazendo esse horário permite que aos fãs da velocidade possm prestigiar um pouco mais do esporte sob uma temperatura mais amena”, afirma Daniella Giannetti.

Confira a programação completa:

Dia 8 de novembro – Sexta-feira
15h às 21h – treino livres

Dia 9 de novembro – Sábado
8h às 10h – treino livre
12h às 17h – 2 baterias de tomada de tempo

Dia 10 de novembro – Domingo
8h30 às 17h – 2 baterias de tomada de tempo, semi-finais e finais
17h30 Premiação de todas as categorias

Ingressos
Sexta: R$ 10,00
Sábado – R$ 15,00
Domingo – R$ 20,00 / Promoção: R$30,00 para o casal
Estudantes que apresentarem a carteirinha escolar na bilheteria terão 50% de desconto no ingresso. Crianças até 7 anos, acompanhadas de um adulto, não pagam. De 8 a 12 anos pagam meia entrada.

Estacionamento
Carro e moto – R$ 15,00
Box: credencial – R$45,00 para os três dias
O Campeonato ECPA de Arrancada é realizado e organizado pelo ECPA e a competição conta com supervisão da Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo).

Serviço
O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Mais informações pelo e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa ECPA

ALTA ROTAÇÃO: Rali de Atibaia marca decisão do Brasileiro de Ral...

ALTA ROTAÇÃO: Rali de Atibaia marca decisão do Brasileiro de Ral...: Prova de dois dias apontará os campeões da temporada e catarinense briga pelo primeiro título do certame. Programação começa nesta sexta-fe...

Rali de Atibaia marca decisão do Brasileiro de Rali neste final de semana

Prova de dois dias apontará os campeões da temporada e catarinense briga pelo primeiro título do certame. Programação começa nesta sexta-feira


Está chegando a hora. Começa nesta sexta-feira, dia 8, a programação para a largada da quinta e decisiva etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A corrida acontecerá na cidade de Atibaia, SP, entre o sábado e domingo, dias 9 e 10. Nesta sexta, no entanto, as equipes chegam a cidade para a primeiro dia de programação.


Haverá a montagem do parque de apoio, com os boxes de cada equipe, junto ao Centro de Convenções Victor Brecheret, que fica na Al. Lucas Nogueira Garcez, 511 – Parque das Águas. Os competidores também farão, a partir das 8h, o reconhecimento das especiais, que em Atibaia serão oito, sendo quatro de 26 quilômetros de distância cada, e que estão entre as mais longas da temporada 2013.

Ás 16h tem largada o shakedown, o treino final de ajuste dos carros. A partir das 19h, também no Centro de Convenções Victor Brecheret, acontece a largada promocional, a apresentação dos competidores e equipes ao público.

Corrida para valer começa no sábado, às 9h33 e segue até o domingo. Quatro especiais em cada dia. O Campeonato irá definir os campeões nas quatro categorias: 4x4, 4x2, 4x2 Super e 207 (monomarca Peugeot).


Competidores de vários estados brasileiros estarão em Atibaia. Caso do gaúcho Fábio Dall Agnol, que tem como navegador o paulista Gabriel Morales. Eles competem na categoria 4x4, a mais forte, a bordo de um Mitsubishi Lancer. A dupla já conhece a prova, pois andou no rali de 2012 disputado em Atibaia, e espera um bom desempenho no final de semana. “É nossa última prova do ano, uma temporada bem atípica. Passamos por muitas dificuldades, e embora isso, nesta última etapa temos todas as chances de mostrar nossa evolução no ano. Não vamos apenas para brincar, vamos para lutar pelo melhor resultado do ano”, destaca Fábio, da equipe Dall Agnol 53/UB Rally. “Vimos no ano passado uma grande prova em Atibaia, e acredito que o mesmo aconteça este ano”, acrescenta o navegador Gabriel Morales.

De Santa Catarina vem a dupla Toninho Genoin e Sidinei Broering, eles que estão na briga direta pelo título da categoria 4x2. A dupla da equipe na duvida...Acelera/RT One espera poder chegar ao final da corrida e consequentemente buscar o título. “Estamos com boa expectativa para essa prova, ela será inédita para nós e também aos nossos principais concorrentes. Atibaia volta ao Brasileiro de Rali, depois de nove anos, então será tudo novo e isso iguala as condições para todos”, salienta o navegador Sidinei Broering. “Estamos confiante em um bom desempenho. Vamos procurar fazer um rali seguro, porém buscar um ritmo que nos faça andar entre os primeiros colocados”, acrescenta Toninho.

Do Paraná vem o piloto Ricardo Malucelli, da equipe RT One (JMalucelli/Paraná Banco), que anda com Giovani Bordin, navegador que é do RS. Eles estão na terceira colocação da categoria 207 com 98 pontos, e como a pontuação nesta etapa decisiva, será dobrada, a dupla almeja pelo menos fechar a temporada entre os três primeiros colocados, o “Top 3”, de uma das categorias mais disputadas do Campeonato. “A expectativa é grande, pois sabemos que a última etapa tem pontuação dupla e tudo pode acontecer. Vamos com o intuito de terminar a prova andando num ritmo forte e constante até o final”, salienta Ricardo. “Há Muitos pontos em jogo, isso vai fazer todos acelerarem ao máximo, pois os dois primeiros classificados em nossa categoria estão muito próximos e vão brigar pelo título. Nossa ideia é concentrarmos ao máximo, vamos fazer o nosso rali, num ritmo forte, pensando em acabar a corrida”, acrescenta o navegador Giovani Bordin.



O rali em Atibaia

A etapa de Atibaia será a quinta em disputa na temporada 2013. O último rali do ano vai receber mais de 30 carros no grid de largada, parte deste na categoria 4x4, uma das que mais cresceu na temporada. O parque de apoio do evento, com os boxes das equipes ficará junto ao Centro de Convenções Victor Brecheret. No mesmo lugar, será realizada ainda a premiação aos vencedores, na tarde de domingo.

A programação do Rali começa nesta sexta-feira, dia 8, com a chegada dos competidores e equipes à cidade, reconhecimento das especiais pelos competidores, shakedown, que é o treino final de ajuste dos carros, e largada promocional. A apresentação dos competidores ao público acontece a partir das 19h, no mesmo local do parque de apoio.

No sábado os competidores largam para a primeira, de seis especiais, às 9h33. No domingo, segundo e último dia de prova, a largada da primeira, de mais seis especiais, acontece às 9h29. A premiação aos vencedores, acontece a partir das 15h de domingo.



Especiais longas

O rali de Atibaia será composto de quatro especiais, que estarão entre as mais longas do Campeonato Brasileiro deste ano. Ambas terão 26 quilômetros de trecho cronometrado. As outras duas especiais terão 7 e 8 quilômetros de distância, respectivamente. Todo o trajeto será feito em estradas de terra. Mais informações e o mapa da especiais, com locais para assistir a prova podem ser encontrados no site do Campeonato Brasileiro, www.rallybr.com.br.



Serviço do Rali

O que: Rali de Atibaia

Onde: Atibaia, SP

Quando: sábado e domingo, dias 8 e 9

Parque de Apoio: Centro de Convenções Victor Brecheret, Al. Lucas Nogueira Garcêz, 511 - Parque das Águas

Acesso ao parque de apoio e especiais: gratuito

Mapa e mais informações sobre a prova: www.rallybr.com.br  e www.rallydeatibaia.com.br



Classificação do Campeonato Brasileiro de Rali

Categoria 4x4

1 – Ulysses Bertholdo/Marcelo Dalmut – Mitsubishi Lancer – 193

2 – Ilo Dielh/Eduardo Soneca – Mitsubishi Lancer – 135p

3 – Mauricio Neves/Kaze Morales – Peugeot 207 XRC – 60p

4 – Fábio Dall Agnol/Gabriel Morales – Mitsubishi Lancer – 58p (...)

Categoria 207

1 – Dimas Pimenta/Rodrigo Konig – Peugeot 207 – 157p

2 – Marlon Goulin/Maicol de Souza – Peugeot 207 – 133p

3 – Ricardo Malucelli/Giovani Bordin – Peugeot 207 – 98p (...)

Categoria 4x2 Super

Pilotos

1 – Luis Tedesco – Fiat Palio – 153p

2 – Eduardo Barros – Peugeot 206 - 131

3 – Evandro Carbonera – Fiat Palio – 100p

3 – Lucas Arnone – Peugeot 207 – 100p (...)

Navegadores

1 – Rafael Furtado – Fiat Palio – 172p

2 – Juliano Gracioli – Fiat Palio – 106p

3 – Rodrigo Machado – 104p (...)

Categoria 4x2

1 – Tiago Mocelin/Vinicius Anziliero – GM Celta – 128p

2 – Toninho Genoin/Sidinei Broering – Peugeot 206 - 118p

3 – Jean Pimentel/Thiago Osternak – Peugeot 206 – 109p (…)



Programa do Rali de Atibaia

Sexta-feira, dia 8 de novembro

8h – Início do reconhecimento das especiais

16h – Início do Shakedown (treino final)

18h – Fim do reconhecimento das especiais

19h – Largada Promocional – Local: Centro de Convenções Victor Brecheret. Al. Lucas Nogueira Garcez, 511 – Parque das Águas

Sábado, dia 9 de novembro

9h33 – Largada do primeiro carro na primeira especial

10h06 – Largada do primeiro carro na segunda especial

12h14 – Largada do primeiro carro na terceira especial

12h47 – Largada do primeiro carro na quarta especial

Domingo, dia 10 de novembro

9h29 – Largada do primeiro carro na primeira especial

10h10 – Largada do primeiro carro na segunda especial

12h14 – Largada do primeiro carro na terceira especial

12h55 – Largada do primeiro carro na quarta especial

15h30 – Premiação aos vencedores – Local: Centro de Convenções Victor Brecheret. Al. Lucas Nogueira Garcez, 511 – Parque das Águas

PrimeComunicação
Assessoria de Imprensa da equipe RT One/JMalucelli/Paraná Banco

Fotos: Edson Castro