sábado, 29 de junho de 2013

Lewis Hamilton é o pole para GP da Inglaterra circuito Silverstone em 2013


Lewis Hamilton convocou toda a sua marca proeza de qualificação para entregar uma impressionante última volta para vencer Mercedes companheiro de equipe Nico Rosberg a pole position para sua casa British Grand Prix.

 

Apesar de sugerir na sexta-feira que ele estava "lutando" com o W04 no circuito Silverstone alta velocidade, Hamilton encontrou sua forma no estilo sensacional no sábado e foi de igual para igual com a forma de companheiro de equipe de pólo como desafio da Red Bull um pouco desbotada no Q3.

 

Hamilton realizou a pole provisória após a execução do penúltimo, mas como a última seqüência de voltas começou ele foi inicialmente revisto por Rosberg, que estava de olho em sua quarta pole nos últimos cinco eventos.

 

No entanto, estimulado pela enorme torcida, Hamilton foi encontrar ainda mais velocidade para trás na estrada e abriu uma 1:29.607 para revisar seu companheiro de equipe por um comando de quatro décimos de segundo de margem para a sua primeira pole Silverstone desde seu ano de estreia de 2007.

E para adicionar o sentimento de emoção para casa em Silverstone, ea perspectiva de, pelo menos, um motorista de casa fazendo o pódio, Paul di Resta continuou sua forma recente forte para igualar sua carreira, melhor posição no grid da quinta para a Force India.

 

Por trás da Mercedes e da batalha para a segunda linha foi igualmente árdua entre os dois Red Bull e, por um mero 0.009s, foi Sebastian Vettel que negou Mark Webber sua primeira in-house de qualificação 'vitória' da temporada à frente do final do GP britânico do último domingo.

 

De fato, enquanto a anterior de qualificação reis Red Bull de F1, mais uma vez tive que tomar um banco traseiro para o impressionante ritmo de uma única volta da Mercedes, Vettel ainda vai sentir que está sentando-se consideravelmente para seu ataque em outra vitória dada entradas na primeira fila ' notórios problemas de desgaste dos pneus eo fato de desafios de seus dois principais rivais de títulos continuam a ser prejudicados pela falta de velocidade single-colo.

 

Kimi Raikkonen e Fernando Alonso vai começar a descer no sopé das dez horas depois de qualificação abaixo do par, tanto para Lotus e Ferrari, respectivamente, em que foram revistos por algumas luzes comparativamente menores.

 

Na verdade, por trás de Di Resta em quinto, Daniel Ricciardo fez suas chances de substituição de Webber em 2014, nenhum dano, aproveitando um excelente sexto lugar, com o segundo Force India de Adrian Sutil sétimo e, pela primeira vez, Romain Grosjean ultrapassando Raikkonen em oitavo.

 

No entanto, não houve tal conforto para lutar McLaren como a previsão de Jenson Button ao Sky Sports News que eles iriam lutar para voltar ao Q3 neste fim de semana mostrou tristemente precisas, pois tanto ele como Sergio Perez caiu no segundo obstáculo novamente.

 

Botão, pelo menos conseguiu razoavelmente perto, 0.057s para ser mais preciso, e outqualifed Perez, pela primeira vez desde o GP Bahrain - embora a sessão do mexicano foi, sem dúvida, comprometida por seu fracasso pneu manhã, que causou danos significativos ao seu MP4-28.

 

O incidente, que Pirelli confirmou mais tarde foi causada por um corte lateral do pneu e não ligado à onda de delaminações visto no início da temporada, danificou um número de peças de upgrade, que tinha estado no carro, alguns dos quais não podem ser substituídos .

 

Enquanto isso, um outro homem em uma corrida decepcionante, Felipe Massa, correu mais dificuldades em Q2 como ele conseguiu apenas 12 - embora à luz das lutas gerais da Ferrari, não foi um choque tão grande como muitos teriam esperado para estar à frente de neste fim de semana.

Fonte: Google
 
RESULTADOS DA TOMADA DE TEMPOS


Foto: Google
 
Kartnet – A informação na velocidade dos kartódromos.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário