terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sabrina Sato e Fernanda Motta a 230 km/h nos carros da Voxx Racing em Ribeirão Preto


Time de Denis Navarro e Sergio Jimenez promove nesta corrida a marca Redubío, de shakes emagrecedores da Nutracom, empresa do Grupo Cimed, estampando os rostos das duas garotas propagandas da marca

 

 

Sabrina Sato e Fernanda Motta na Stock Car. As duas apresentadoras ainda não vão pilotar, mas a imagem delas estará a mais de 230 km/h correndo nas ruas de Ribeirão Preto, onde a categoria disputa a sua sétima etapa da temporada 2013 em um novo circuito de rua.

 

 Sabrina e Fernanda estamparão os capôs dos carros de Sergio Jimenez e Denis Navarro, respectivamente, promovendo a marca de shakes emagrecedores na equipe Voxx Racing. A ação faz parte da campanha de verão da linha Redubío, da Nutracom, marca líder de vendas no Brasil da qual elas são as novas garotas-propaganda. "Com certeza vai chamar bastante atenção tanto na TV quanto ao vivo, no circuito", diz Denis. "Na Nascar (Stock Car norte-americana), este tipo de ação é mais comum, mas aqui no Brasil é raro e com certeza nosso carro será um grande atrativo nesta etapa", diz Jimenez, que também compete no exterior no Mundial de FIA GT.

 

 "O Redubío Shake é um substituto de refeição e foi desenvolvido exclusivamente para quem quer perder peso com saúde sem abrir mão do sabor. São grandes aliados na dieta de redução de peso e manter uma vida mais saudável e nada melhor que reforçar esta imagem com nossa atuação na Stock Car, que é uma das principais ferramentas de marketing, para que a Redubío tenha uma ampla visibilidade nacional", diz Mariana Espindola, gerente de produto Nutracom.

 

 Um dos grandes lançamentos é o kit Redubío Shake 0% lactose. De acordo com Mariana, este produto vem atender às necessidades de muitas pessoas, que desejam consumir um shake saboroso e não podem consumir produtos à base de leite. "40% da população brasileira tem intolerância à lactose e 70% tem algum sintoma de intolerância e não reconhece, como dores de cabeça, inchaço abdominal, cólica, gases, entre outros". O kit Redubío Shake 0% lactose contém três sachês de 300 gramas cada, nos sabores morango, baunilha e chocolate, e estará disponível a partir da segunda quinzena de agosto em farmácias e drogarias do país.

 

 Os carros farão sua estreia na pista na sexta-feira, para um treino extra de reconhecimento do novo circuito. A nova pintura será apresentada para a imprensa no box da equipe Voxx Racing neste dia à tarde, antes da sessão de testes.

 

 A corrida será no domingo, às 10h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

 

Sobre Redubío

 

 Nos formatos individual e kit com os sabores chocolate, morango e baunilha, os shakes podem substituir até duas refeições por dia, balanceando o consumo de calorias sem prejudicar o organismo e possibilitando emagrecer até cinco quilos em 30 dias. A grande novidade da linha é o lançamento da versão 0% lactose, disponível a partir de agosto em todas as farmácias e drogarias do Brasil.

 

Sobre Voxx Suplementos

 

 A linha Voxx Suplementos pertence à Nutracom, empresa que faz parte do Grupo Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. Elaborada para quem deseja melhorar a saúde e a performance, a linha conta com as melhores matérias-primas do mundo. De maneira segura e saborosa, os produtos oferecem fórmulas altamente concentradas, garantindo melhores resultados. Seu mix de produtos é composto por whey protein, creatina, BCAA, cafeína, entre outros. Com o intuito de tornar a suplementação um hábito para todos, a linha chegou ao mercado para oferecer o que as pessoas realmente procuram: resultado.

www.rf1jornalismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário