Time de Denis Navarro e Sergio Jimenez promove nesta corrida a
marca Redubío, de shakes emagrecedores da Nutracom, empresa do Grupo Cimed,
estampando os rostos das duas garotas propagandas da marca
Sabrina Sato
e Fernanda Motta na Stock Car. As duas apresentadoras ainda não vão pilotar,
mas a imagem delas estará a mais de 230 km/h correndo nas ruas de Ribeirão
Preto, onde a categoria disputa a sua sétima etapa da temporada 2013 em um novo
circuito de rua.
Sabrina e Fernanda estamparão os capôs dos
carros de Sergio Jimenez e Denis Navarro, respectivamente, promovendo a marca
de shakes emagrecedores na equipe Voxx Racing. A ação faz parte da campanha de
verão da linha Redubío, da Nutracom, marca líder de vendas no Brasil da qual
elas são as novas garotas-propaganda. "Com certeza vai chamar bastante
atenção tanto na TV quanto ao vivo, no circuito", diz Denis. "Na
Nascar (Stock Car norte-americana), este tipo de ação é mais comum, mas aqui no
Brasil é raro e com certeza nosso carro será um grande atrativo nesta
etapa", diz Jimenez, que também compete no exterior no Mundial de FIA GT.
"O Redubío Shake é um substituto de
refeição e foi desenvolvido exclusivamente para quem quer perder peso com saúde
sem abrir mão do sabor. São grandes aliados na dieta de redução de peso e
manter uma vida mais saudável e nada melhor que reforçar esta imagem com nossa
atuação na Stock Car, que é uma das principais ferramentas de marketing, para
que a Redubío tenha uma ampla visibilidade nacional", diz Mariana
Espindola, gerente de produto Nutracom.
Um dos grandes lançamentos é o kit Redubío
Shake 0% lactose. De acordo com Mariana, este produto vem atender às
necessidades de muitas pessoas, que desejam consumir um shake saboroso e não
podem consumir produtos à base de leite. "40% da população brasileira tem
intolerância à lactose e 70% tem algum sintoma de intolerância e não reconhece,
como dores de cabeça, inchaço abdominal, cólica, gases, entre outros". O
kit Redubío Shake 0% lactose contém três sachês de 300 gramas cada, nos sabores
morango, baunilha e chocolate, e estará disponível a partir da segunda quinzena
de agosto em farmácias e drogarias do país.
Os carros farão sua estreia na pista na
sexta-feira, para um treino extra de reconhecimento do novo circuito. A nova
pintura será apresentada para a imprensa no box da equipe Voxx Racing neste dia
à tarde, antes da sessão de testes.
A corrida será no domingo, às 10h30, com
transmissão ao vivo pela TV Globo.
Sobre Redubío
Nos formatos individual e kit com os sabores
chocolate, morango e baunilha, os shakes podem substituir até duas refeições
por dia, balanceando o consumo de calorias sem prejudicar o organismo e
possibilitando emagrecer até cinco quilos em 30 dias. A grande novidade da
linha é o lançamento da versão 0% lactose, disponível a partir de agosto em
todas as farmácias e drogarias do Brasil.
Sobre Voxx
Suplementos
A linha Voxx Suplementos pertence à Nutracom,
empresa que faz parte do Grupo Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas
do Brasil. Elaborada para quem deseja melhorar a saúde e a performance, a linha
conta com as melhores matérias-primas do mundo. De maneira segura e saborosa,
os produtos oferecem fórmulas altamente concentradas, garantindo melhores
resultados. Seu mix de produtos é composto por whey protein, creatina, BCAA,
cafeína, entre outros. Com o intuito de tornar a suplementação um hábito para
todos, a linha chegou ao mercado para oferecer o que as pessoas realmente
procuram: resultado.
www.rf1jornalismo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário