quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Equipe erechinense já projeta última etapa do Gaúcho de Rali

Expectativa da Methanol Rally é melhorar posição na tabela final do Campeonato

A prova de Severiano de Almeida, disputada no início do mês, não foi necessariamente o que havia planejado a dupla Marcos da Silva e Darlan Placotnik, da equipe Methanol Rally/Tutti Pinturas. Uma quebra logo na segunda especial da corrida tirou a chance de a dupla buscar uma boa colocação na categoria R1 (carros de tração 4x2 e motor de até 2.000cc).

Marcos destaca que Severiano foi uma ótima prova para a equipe. “Rali duro com a quebra de quase 50% dos carros e nós estávamos entre eles. Enquanto andamos estávamos em primeiro em um bom ritmo de prova, aprimoramos o levantamento”, destaca o piloto.

Sobre o Campeonato, Marcos lamenta que não há mais como chegar ao título. “Infelizmente não temos mais como chegar ao título, mas buscaremos ainda uma colocação no campeonato. Santa Maria é uma ótima prova e vamos para lá com toda vontade de andar forte”, frisa o piloto.

A última etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade acontecerá em Santa Maria, no dia 7 de dezembro. Das cinco categorias em disputa, quatro ainda tem a disputa pelo título da temporada aberta, entre elas a R1.


Edson Castro
Assessor de Imprensa da equipe Methanol Rally

Fotos: Edson Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário