segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rubens Barrichello candidato à Sauber

Rubens Barrichelo surgiu como um concorrente a um lugar na Sauber em 2014.

Rubens Barrichelo surgiu como um concorrente a um lugar na Sauber em 2014, o que certamente apanhou muitos de surpresa. Nico Hulkenberg deverá estar de saída de Hinwil para a Lotus ou McLaren na próxima época, na qual a equipa suíça prevê estrear o jovem Sergey Sirotkin. Se o russo ficar ao lado de Esteban Gutierrez (que se estreou este ano), a dupla da Sauber seria bastante jovem e inexperiente, o que poderia ser resolvido com a chegada de Barrichello.

O brasileiro de 41 anos retirou-se da F1 há dois anos quando perdeu o lugar na Williams. O seu regresso seria bem recebido por Bernie Ecclestone, que tem trabalhado para ajudar Felipe Massa a encontrar patrocínios que o permitam permanecer no ‘Grande Circo’. Segundo a Auto Motor und Sport, Barrichello terá uma quantia de milhões com dois dígitos a reforçar a candidatura ao lugar na Sauber – que atravessa dificuldades financeiras.

Citado pela TV Globo, Barrichello referiu que para voltar à F1 “precisaria apenas de treinar o meu pescoço. Depois poderia correr amanhã”, disse. Recorde-se que o piloto paulista é o que disputou mais grandes prémios na história da F1 (326, dos quais iniciou 322 e venceu 11).





Foto: Fernando de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário