sábado, 5 de outubro de 2013

Automobilismo Paranaense - Faltam três dias para a entrega do Troféu Moura Brito.

O principal prêmio do Automobilismo Paranaense será entregue no dia 8 de outubro.
O principal prêmio do Automobilismo Paranaense será entregue no dia 8 de outubro (3.ª feira), no Bar do Golf, do Graciosa Country Club. Os convidados do 8.º Troféu Moura Brito, pilotos, empresários, imprensa e incentivadores do esporte a motor já confirmaram presença no coquetel, que premia a cada ano um Preparador, um Piloto e um Incentivador, seja do passado ou do presente.


A premiação deste ano conta com o apoio dos empresários curitibanos Jauneval de Oms (AIC), Comandante Eloy Biesus (Helisul), Silvio Torres (Link), Hugo Ito (HS), Ike Zorning (Star News), Valmor Weiss (Yes), Orlando Kaesemodel Filho (Credipar), Felix Bordin (Barigui) e Renato/Roberto Cavitchiolo (Snack Bar).

Como nos anos anteriores, a grande expectativa da premiação de 2013 será a de conhecer os três contemplados do Troféu Moura Brito deste ano, o que dá um “tempero especial” à “noite de gala” do Automobilismo Paranaense. Em 2012, Ruslan Carta recebeu a premiação como Incentivador, Wellington Cirino o Piloto e Daniel Lecuier o Preparador.

          Satisfeito em poder realizar mais um Troféu Moura Brito, o empresário Celso Pavia, organizador do evento, fala da importância de preservar a memória do Automobilismo Paranaense. “É uma importante homenagem para aqueles que ajudaram a escrever a história do nosso automobilismo e também para os que ainda estão participando das competições estaduais e nacionais, seja na terra ou em pistas de asfalto”, declarou Pavia.

          Para se ter ideia, o Troféu Moura Brito é elogiado por pilotos e preparadores de outros estados, não só pela premiação, mas também por reunir pilotos, preparadores, incentivadores e amantes do esporte, do passado e do presente, numa integração harmoniosa e importante. “O Troféu Moura Brito em anos anteriores homenageou figuras do automobilismo nacional, como Raul Boesel, Maurício Gugelmin, Washington Bezzera, Reinaldo Campelo e André Bragantini. Fomos até convidados a fazer um trabalho similar em São Paulo”, concluiu Celso Pavia.


MRT - Assessoria e Comunicação
Bispo Neto

Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário