terça-feira, 29 de outubro de 2013

Daniel Ricciardo acredita na primeira vitória em 2014

Daniel Ricciardo admite que iria adorar vencer pela primeira vez na Fórmula 1 já em 2014.

Daniel Ricciardo admite que iria adorar vencer pela primeira vez na Fórmula 1 já em 2014, embora tenha como principal objetivo alcançar o ritmo de Sebastian Vettel. Recorde-se que o australiano será promovido à Red Bull na próxima época, substituindo Mark Webber, e não terá vida fácil ao lado do tetracampeão do mundo.

Ao site oficial da F1, Ricciardo afirmou que “espero chegar à velocidade do Vettel o mais rapidamente possível, mas iria adorar ter alguns pódios e uma vitória. Se conseguir o meu primeiro triunfo no próximo ano, seria ótimo”. O ainda piloto da Toro Rosso diz estar à altura do desafio na Red Bull, acreditando que “sou bom o suficiente para estar aqui, e ter o Vettel como meu colega de equipa é uma grande avaliação para mim”.

A confiança de Ricciardo está, aliás, em alta, crendo que “se eu trabalhar no duro deverei conseguir desafiar os pilotos de topo”. O australiano revelou ainda que “não mudou ou irá mudar em específico com a entrada na Red Bull. Quero chegar a janeiro e estar pronto. Claro que quanto menos peso tiver, melhor, por isso tenho experimentado perder um pouco de peso – e até agora tenho tido sucesso”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário