domingo, 13 de outubro de 2013

F4 - TRIO CHUMBO NOMEADO COMO MCLAREN AUTOSPORT BRDC FINALISTAS DO PRÊMIO

O BRDC F4 top-três Jake Hughes, Seb Morris e Charlie Robertson foram todos nomeados como finalistas para o presitigious McLaren Autosport BRDC Award .

O trio será avaliado em Silverstone no final deste mês, dirigindo Fórmula 2, DTM Mercedes e McLaren GT3 máquinas.
O vencedor, que será revelado no Autosport Awards dezembro, receberá £ 100.000, um test-drive em um carro de F1 McLaren, a adesão BRDC completo e um Arai GP-6 RC capacete de carbono.

"É definitivamente uma surpresa agradável para fazer os seis finalistas", disse Hughes. "Se você tivesse me dito no início do ano que iria acontecer, teria sido incrível, mas depois de ganhar o campeonato eu comecei a pensar que eu poderia ter uma chance. Que eu sou contra alguns realmente bons pilotos, então é uma honra de estar entre eles. Desta vez, no ano passado, eu estava pronto para ir a um evento World Finals em karting, e nem sequer tem o orçamento ainda a considerar fazer corridas de carro. Agora que eu ganhei o Campeonato F4, fez o cortar para o Prêmio, e eu vou estar dirigindo um carro de F2, a Mercedes DTM e uma McLaren GT. É surreal! "

Morris comentou:. "Estou absolutamente encantado por ter sido nomeado um McLaren Autosport finalista É uma enorme honra e um reconhecimento real, para muitos motoristas incrível ter vencido no passado, o prêmio de um teste de Formula One com a McLaren é tal uma incrível oportunidade. A competição vai ser dura, incrivelmente assim, mas eu vou estar preparando difícil para os dias de avaliação e, obviamente, vai lá para impressionar os juízes e, esperançosamente, ganhar. Aconteça o que acontecer, só para ser um dos seis finalistas é um grande realização e que vai ser uma experiência potencialmente carreira mudança. "
Robertson acrescentou: "Eu realmente nunca deverá ser selecionado no meu primeiro ano de monopostos. Estou maravilhada! Todos os carros de som fantástico. Eu vi as DTMs em Brands Hatch neste ano e eles parecem incríveis. "

A comissão julgadora do prêmio inclui presidente BRDC Derek Warwick, BTCC estrela Jason Plato, Andrew Kirkaldy, McLaren cabeça de veículo de engenharia Mark Williams, da Autosport Kevin Turner, e comentarista circuito Ian Titchmarsh, que testemunhou a grande maioria das raças F4 BRDC deste ano.

Os ganhadores anteriores do prêmio incluem David Coulthard, Jenson Button, Anthony Davidson, Dario Franchitti e Paul Di Resta.
Formula Renault NEC pioneiros Jack e Matt Aitken Perry, ea Fórmula Renault BARC campeão Chris Middlehurst são os outros nomeados para o prêmio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário