sábado, 5 de outubro de 2013

Giorgio Pantano e Rafael Suzuki Faturam a GT Open em Monza.

A dupla vitória, como Giorgio Pantano-Rafael Suzuki precedido companheiros Luis Razia e Chris van der Deriva.

Foi um dia de glória para o Bhai Tecnologia MLarens hoje em Monza, como o MP4 12C da equipe italiana teve um primeiro rascunho histórico hoje na Corrida 1 em Monza. A dupla vitória, como Giorgio Pantano-Rafael Suzuki precedido companheiros Luis Razia e Chris van der Deriva. Ele também foi um grande dia para os carros GTS, como eles tomaram as quatro primeiras posições no geral, com o This Ferrari de Alessandro Pier Guidi-Aleksandr Skryabin no terceiro degrau do pódio. Para Panano-Suzuki, novos líderes na classificação GTS, é o terceiro sucesso de classe do ano.

Andrea Montermini e Davide Rigon levou o top carro SuperGT para quinto no geral, enquanto o V8 do Corvette Pastorelli-Ramos tomar um terceiro na classe. O resultado deixa basicamente inalterada a batalha pelo título, com Montermini adicionando 2 pontos pequenos à sua capital.

No início, Pantano pips tanto pole Pier Guidi e Montermini, mas ele tem que admitir a liderança para Montermini na primeira variante no colo 2. Pier Guidi também passa a McLaren na Parabolica. Siga Camathias, excelente 4 º , Sijthoff, Costantini, Bontempelli, Van der deriva, Ramos e Cioci.

Enquanto Sijhoff leva quarto, Costantini também passa Camathias, com os dois Ombras manter sob controle o resto do grupo. Na volta 6, Vieira da Drivex Porsche não quebrou na primeira variante e atinge o AF Ferrari de Lyon, com ambos os carros fora da corrida. Mais tarde, Maleev perde um pedaço da parte inferior da carroçaria em alta velocidade, mas ele é muito bom em evitar problemas na Parabolica, enquanto no início da volta 10 Montermini vai direto na primeira chicane. Ele se junta ainda primeiro à frente do Pier Guidi, Pantano, Costantini, Bontempelli, Camathias, Ciovi, van de Drift, César Ramos, e Castellacci. Sijthoof está fora da corrida com problemas mecânicos, enquanto Miguel Ramos está em 11 º , o que praticamente dá o título naquele momento para Montermini.

Após a troca de pilotos, as duas McLarens BhaiTech estão na liderança, com Suzuki anterior Razia por 13 ", então Skryabin em 15", Gattuso, Mavlanov, Cordoni, Laursen, Mehta, Salaquarda, Flohr, Talkanitsa e Griffin. Rigon é de 13 º e Pastorelli 16 º . Há sanções para Gattuso (2 voltas) e Griffin (drive-through) para as infracções handicap.
As voltas finais não vejo grandes mudanças, com as Bhai tecnologia McLarens prendem a dupla vitória, e Skryabin em terceiro à frente de Mavlanov, Rigon que cobra de volta para o quinto lugar, Talkanitsa e Laursen (ambos levando Troféu do respectivo Gentlemen), Cordoni, Frezza ( que teve problemas para reiniciar após o pit stop) e Pastorelli.






Nenhum comentário:

Postar um comentário