quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sebastian Vettel: “Diferença de três a seis segundos não é nada”

Sebastian Vettel evitou equiparar o seu domínio ao de Michael Schumacher no início dos anos 2000,

Sebastian Vettel evitou equiparar o seu domínio ao de Michael Schumacher no início dos anos 2000, reagindo aos comentários de Lewis Hamilton. Após quatro triunfos consecutivos do alemão, Hamilton disse que o domínio do rival seria um motivo de desinteresse dos adeptos pela Fórmula 1.

Contudo, Vettel tem uma opinião diferente sobre os resultados que tem alcançado esta época: “em Singapura as distâncias que conseguimos foram incríveis. Mas na Coreia, que é mais parecido a Spa por exemplo, a margem foi entre os três e os seis segundos, o que é bom mas não é nada no caso de um pequeno erro. Se olharmos para há 10 anos, a diferença era de 30 a 60 segundos”, disse ao ESPN.

O tricampeão mundial de F1 lembrou a evolução do cenário durante esta época, pois “ultimamente temos estado bem, enquanto a Mercedes parecia ser superior no início da temporada”. Vettel destacou ainda que “conseguimos melhorar o monolugar para Spa, e desde então tentámos melhorar e há novas melhorias a chegar em todas as corridas”, lembrando ainda que o melhor conhecimento da máquina no decorrer da época possibilita “reagir mais rápido e mudar a afinação da maneira certa”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário