segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sergio Perez alerta para o perigo dos Pirelli

Sergio Perez mostrou-se insatisfeito com os pneus Pirelli.

Sergio Perez mostrou-se insatisfeito com os Pirelli, após Fernando Alonso e Mark Webber terem criticado fortemente os italianos por levarem pneus de má qualidade e desgaste rápido para o GP da Coreia de Fórmula 1. O mexicano viu um dos seus pneus explodir durante a prova asiática, um incidente que poderia ter tido consequências mais graves.

Webber referiu que “a Pirelli irá dizer que o furo do Perez foi devido a um bloqueio, mas os pilotos estão a bloquear travagens por não haver piso para a esquerda”. O diretor desportivo da Pirelli, Paul Hembery, culpou o incidente de Perez devido a uma má travagem, dizendo ao ‘Telegraph’ que a falha “não teve nada a ver com as laminações que vimos anteriormente. O problema da degradação é a velha história. Estamos apenas a fazer o que nos pediram, que é proporcionar duas a três paragens por corrida”.

Perez quer que a marca de Milão tenha um melhor compromisso com a segurança, afirmando que “hoje nada de grave se passou, por isso ninguém irá comentar, mas um dia acontecerá algo e iremos todos lamentar”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário