sábado, 10 de maio de 2014

POPÓ BUENO PARTICIPA DO DIA DA EDUCAÇÃO EM NOVA PARCERIA DA MARCA SHELL COM INSTITUTO AYRTON SENNA

Neste 9 de maio, 141 postos no Brasil, localizados em 81 cidades, participaram desta ação especial para ajudar as instituições de ensino apoiadas pelo Instituto Ayrton Senna

No mês em que se celebra os 20 anos do legado de Ayrton Senna, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, em parceria com o IAS (Instituto Ayrton Senna), está promovendo uma ação que irá contribuir para levar educação de qualidade a crianças e jovens brasileiros de todo o país. Nos moldes da iniciativa promovida em 2013, a campanha reverte, durante o mês de maio, parte da verba de cada litro abastecido da família Shell V-Power (etanol ou gasolina).

A data deste 9 de maio foi especial: funcionários da Raízen e do IAS foram aos postos Shell para abordar consumidores de forma diferenciada, incentivando a participação na ação. Participaram do Dia da Educação 141 postos no Brasil, localizados em 81 cidades. Em um deles, o piloto da equipe Shell Racing na Stock Car, Popó Bueno, também fez sua parte, ajudando a modificar a vida de pequenos brasileiros.

"Além de sua carreira de vitória nas pistas, o grande legado que o Ayrton Senna nos deixou foi o Instituto que ele criou. Fico muito feliz e honrado em poder ajudar uma entidade de cunho social que ajuda tanta gente em todo o Brasil. Pilotar pela Shell Racing, que tem essa parceria junto com o IAS, é um prazer. Colaborar para fazer com que quase 200 mil crianças e adolescentes sejam ajudados é muito gratificante. Sinto orgulho de ser esse embaixador desta marca nas pistas, que tem tudo a ver com o Ayrton Senna, e poder ajudar nesta campanha", disse Popó Bueno, citando a conquista do piloto brasileiro na F-1 em 1988, 1990 e 1991, as três com a marca Shell.

Em 2013 foram 185 mil crianças beneficiadas com a ação da Raízen em parceria com o IAS. A meta deste ano é ultrapassar esse número.

Ao todo, cerca de 3.000 postos Shell, distribuídos em 883 cidades, de 25 estados, participarão da ação neste mês de maio. Para a Raízen, o sucesso da campanha anterior não foi por acaso. De acordo com o gerente de Marca e Mídia da Raízen, Camilo Reis, a parceria se traduz no reflexo dos objetivos e valores da companhia e de seus públicos de interesse. "Os verdadeiros responsáveis pelo número de 185 mil crianças contempladas foram os nossos consumidores, que depositaram sua confiança na marca e confirmaram o seu compromisso com a educação das próximas gerações. Juntos, temos ciência de que a maior vitória do Ayrton Senna não está no passado, mas sim no futuro", afirma.

Para o IAS, a nova campanha chega para coroar as diversas ações realizadas no ano em que é celebrado 20 anos do legado do piloto. "Em 2013, conquistamos uma ótima visibilidade, bem como o apoio dos consumidores. Para este ano a expectativa não poderia ser diferente. O público reconhece a seriedade depositada em cada um de nossos programas e, com certeza, contaremos com grande adesão", destaca o gerente de Marketing do IAS, Irineu Villanoeva Junior.

Para mais informações sobre a ação, acesse www.abastecaeajude.com.br.


RF1 Jornalismo

Foto: Rian Assis/RF1

Nenhum comentário:

Postar um comentário