quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pro Mazda: Pipo Derani será um dos embaixadores da marca de relógios LAPIZTA nos EUA

Jovem piloto brasileiro terá o apoio da marca norte-americana na temporada deste ano

O brasileiro Pipo Derani, que disputa a temporada da Pro Mazda pela equipe Pelfrey, terá o apoio da marca de relógios norte-americana LAPIZTA. Com modelos para fãs de automobilismo e esportes de ação, a marca estará exposta no carro, capacete e macacão do jovem piloto já a partir da etapa deste final de semana (entre os dias 7 e 10), que acontecerá no circuito misto de Indianápolis (EUA).

Aos 20 anos, Pipo - que deixou o automobilismo europeu para seguir carreira rumo à Fórmula Indy - será um dos embaixadores da marca, que já tem o brasileiro Hélio Castroneves - tricampeão das 500 Milhas de Indianápolis - como um dos representantes.

"Estou muito contente com este patrocínio e honrado em poder representar a LAPIZTA, não só por ser uma marca que tem tudo a ver com a minha paixão por velocidade e estilo de vida, mas pela qualidade dos seus modelos, feitos com os melhores materiais e inspirados no mundo do automobilismo. Vamos trabalhar em ações conjuntas de marketing e a LAPIZTA também terá sua marca exposta no meu carro, macacão e capacete", comemorou o jovem piloto brasileiro.

Derani está em quarto lugar no campeonato e já tem um pódio, após duas etapas (o terceiro lugar em St. Petersburg, em março). Neste mês, o piloto se prepara para correr pela primeira vez em um dos templos do automobilismo mundial e estará na corrida preliminar das 500 Milhas de Indianápolis, uma importante vitrine para os jovens pilotos.

Saiba mais sobre os relógios LAPIZTA: http://www.lapizta.com/en/


FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula / Caio Scafuro / Guilherme Silva

Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário