Jovem piloto brasileiro terá o apoio
da marca norte-americana na temporada deste ano
O brasileiro
Pipo Derani, que disputa a temporada da Pro Mazda pela equipe Pelfrey, terá o
apoio da marca de relógios norte-americana LAPIZTA. Com modelos para fãs de
automobilismo e esportes de ação, a marca estará exposta no carro, capacete e
macacão do jovem piloto já a partir da etapa deste final de semana (entre os
dias 7 e 10), que acontecerá no circuito misto de Indianápolis (EUA).
Aos 20 anos,
Pipo - que deixou o automobilismo europeu para seguir carreira rumo à Fórmula
Indy - será um dos embaixadores da marca, que já tem o brasileiro Hélio
Castroneves - tricampeão das 500 Milhas de Indianápolis - como um dos
representantes.
"Estou muito contente com este
patrocínio e honrado em poder representar a LAPIZTA, não só por ser uma marca
que tem tudo a ver com a minha paixão por velocidade e estilo de vida, mas pela
qualidade dos seus modelos, feitos com os melhores materiais e inspirados no
mundo do automobilismo. Vamos trabalhar em ações conjuntas de marketing e a
LAPIZTA também terá sua marca exposta no meu carro, macacão e capacete", comemorou o jovem piloto brasileiro.
Derani está
em quarto lugar no campeonato e já tem um pódio, após duas etapas (o terceiro
lugar em St. Petersburg, em março). Neste mês, o piloto se prepara para correr
pela primeira vez em um dos templos do automobilismo mundial e estará na
corrida preliminar das 500 Milhas de Indianápolis, uma importante vitrine para os
jovens pilotos.
Saiba mais
sobre os relógios LAPIZTA: http://www.lapizta.com/en/
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula / Caio Scafuro / Guilherme
Silva
Foto divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário