Piloto brasileiro correu o GP do
Canadá já posicionando a marca
A Linea
Sucralose fechou neste mês acordo de patrocínio com o piloto brasileiro Felipe
Massa. A garrafa térmica que Massa usa nas provas agora é estampada com o
logotipo e cores da Linea. A novidade já valeu para o GP do Canadá, realizado
no último domingo em Montreal.
A Linea busca
cada vez mais, com suas iniciativas e investimentos em marketing, estar perto e
apoiar o universo esportivo brasileiro, bem como os seus protagonistas",
comenta Aline Spagnol, gerente de marketing da Linea Sucralose. Essa é uma
estratégia da companhia para posicionar sua marca para um importante público.
Sobre a Linea Sucralose
A Linea,
pioneira na introdução da sucralose no mercado brasileiro, é, desde seu
lançamento, focada no desenvolvimento de produtos sem adição de açúcar e com
baixo teor de sódio para consumo de toda a família. Além disso, a empresa
também foi a primeira a lançar no país o LiteSalt, um sal light com 66% de
redução de sódio.Hoje, a Linea oferece a maior linha de produtos à base de
sucralose do Brasil, com o objetivo de unir saúde ao sabor. São diversas opções
divididas entre as seguintes categorias: adoçantes, chocolates, cookies, barras
de cereais, geleias, shakes substitutos de refeição, gelatinas, pudins,
cappuccino, achocolatado, creme de avelã e sal light.
Sucralose
A
substituição do açúcar por adoçantes é uma tendência crescente e uma excelente
forma de compor uma alimentação mais equilibrada, pois além de auxiliar no
emagrecimento, a troca também previne o aparecimento de cáries e auxilia no
controle e prevenção do diabetes. A sucralose é um adoçante com registro de
segurança exemplar, isenta de qualquer restrição de consumo e utilizada em mais
de 80 países do mundo.
Márcio Fonseca (MTb 14.457)
MF2 - Serviços Jornalísticos Ltda.
Foto Divulgação/MF2
Nenhum comentário:
Postar um comentário