segunda-feira, 16 de março de 2015

Velasco foi o grande vencedor da 1ª largada noturna do Vale do Ribeira.

O piloto Santista Chiquinho Velasco está cheio de gas para a temporada 2015. Neste último sábado (14) o piloto fez sua estreia no Velocross, na cidade de Cananéia (SP).

“É uma  modalidade totalmente nova para mim. Fui lá mais para treinar para o Dirt Action e para a Copa São Paulo de MX. Fiz a inscrição em 2 categorias e fiquei muito satisfeito com meus resultados”, ressaltou o piloto.


Na VX3 (acima de 35 anos), Chiquinho Largou na ponta e abriu boa distância do segundo colocado quando percebeu  que a  suspensão da sua moto perdeu um pouco de pressão, mas conseguiu mesmo assim manter a posição e continuar na prova até a bandeirada. Já na VX1 (categoria principal), o piloto travou uma linda batalha com Rodrigo Guimarães. Os dois trocaram de posição algumas  vezes quando a suspensão da sua moto piorou. Comecei a errar as curvas e, a cada volta,  foi ficando mais perigoso para mim e para os outros competidores. Abandonei a prova quando estava na segunda colocação e com a experiência de pista que tenho, sei que foi a melhor escolha.

O próximo desafio do piloto será no próximo final de semana na cidade de Jarinu/SP, no Dirt  Action de Motocross.


Texto: Daniella Velasco
Fotos: Rodrigo Borella




Nenhum comentário:

Postar um comentário