quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GP2 - VANDOORNE E ART JUNTOS NOVAMENTE PARA 2015

Vice-Campeão 2014 retorna à GP2 Série

ART Grand Prix tem o prazer de anunciar que 22 anos de idade piloto belga Stoffel Vandoorne permanecerá com o esquadrão baseado em francês para sua segunda temporada consecutiva na GP2 Championship Series.
Stoffel impressionou desde sua corrida de estreia na série ao vencer a primeira corrida principal da temporada de 2014 no Bahrain antes de seguir-se o excelente desempenho com mais três vitórias, quatro pole positions consecutivas e um total de dez pódios para terminar sua temporada de estreia em uma excelente segundo lugar na série alimentador F1.

2015 será vê-lo disputar as cores da ART, mais uma vez com o objetivo principal que é reivindicar a glória do campeonato na classificação de pilotos e para retornar a equipe para o chefe do leaderboard, uma posição que eles têm confiança realizadas três vezes no passado.

Stoffel Vandoorne"Na sequência de uma grande temporada em 2014, estou muito feliz em continuar com a ART Grand Prix na GP2. Nós mostramos que somos o time a ser batido e muitos de nossos concorrentes já têm apontado para nós como seu alvo, que é normal e bastante lisonjeiro. Estou confiante, pois será o meu segundo ano com uma equipe fantástica que eu conheço bem. Além do DRS, os regulamentos não vai mudar e agora tenho experiência dos circuitos, raças pit stops e gestão de pneus. O objectivo é claro: queremos ganhar o título ".

Sébastien Philippe (Team Manager):  "Os resultados de nossa primeira colaboração com Stoffel na GP2 em 2014 falam mais que palavras! Ele faz parte dessa geração de motoristas naturalmente talentosos, que trabalham duro e são brilhantes tecnicamente. Ele é instantaneamente capaz de se adaptar em um contexto profissional para que ele possa tirar o máximo do carro e seus colegas. Suas qualidades pessoais também são fortes com seus grandes ambições semelhantes ao da ART Grand Prix. Depois de um excelente primeiro ano em que ele perdeu o título por muito pouco, não faz sentido que continuemos essa parceria na busca pelo título em 2015. "


Comunicado de imprensa ART Grand Prix

Nenhum comentário:

Postar um comentário